Battlefield V - Preparem a baioneta

Discussão em 'XBOX ONE' iniciado por Cap Holandes, Outubro 26, 2018.

  1. Seja bem-vindo ao PXB, a melhor comunidade brasileira de Xbox! Fique à vontade para ler e comentar todo o nosso conteúdo. E claro, se gostar, faça o seu cadastro e junte-se a nós!
  1. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
    #1 Cap Holandes, Outubro 26, 2018
    Última edição: Dezembro 3, 2018
    Espero reunir aqueles no Hype para o BFV, eu mesmo sempre joguei COD mas por hora resolvi mudar um pouco o FPS anual. Fiquem todos convidados a participar do tópico que veio um pouco atrasado mas chegou.

    [​IMG]

    SERÁ LANÇADO EM 20 DE NOVEMBRO DE 2018
    Sobre o Jogo

    A DICE garantiu que o shooter vai "respeitar as origens da série" e levar os jogadores a "locais exóticos" das batalhas da Segunda Guerra Mundial, desde montanhas europeias a florestas norte-americanas, vilarejos britânicos e, é claro, todo o contexto alemão. Tudo isso resume o conceito que a DICE chama de "Tides of War".

    Modos multiplayer e a pegada cooperativa

    Modos multiplayer como Conquest, Airborne e outros que "construíram a franquia" estarão presentes. Uma das grandes novidades é o Grand Operations, classificado pelos produtores como a “experiência multiplayer definitiva”, na qual o jogador poderá participar de batalhas históricas ao longo de vários mapas e modos. A ideia é ter algo dinâmico e em constante alteração: é possível iniciar no paraquedas pelo mencionado modo Airborne, progredir em Breathrough e, se não houver vencedor, ocorrerá um "Final Stand", em que seu life e a munição ficam abaixo do padrão.

    [​IMG]

    Também estão previstos os clássicos Frontlines, Team Deathmatch e Domination, iconizados em títulos anteriores da franquia, que já soma 16 anos de vida.

    No campo cooperativo o bicho também pega pra valer: você pode se juntar a um esquadrão com limite de 3 jogadores (você e mais dois, portanto) para se aventurar nos modos multiplayer citados acima. A DICE ainda precisa esclarecer se a opção cooperativa estará disponível em todas as modalidades. O que sabemos é que haverá "objetivos específicos" jogando-se em turma.

    The Company

    Por fim, a apresentação anunciou o inédito The Company, uma espécie de coleção que o jogador monta e na qual pode incluir soldados, veículos e armas que reúne conforme progride em Battlefield V. É possível personalizar tudo isso com visuais diferentes. Todas as escolhas que você fizer terão "algum tipo de impacto" na sua equipe, de acordo com os produtores.

    Calendário

    [​IMG]
    A DICE apresentou seu calendário para os novos conteúdos de Battlefield 5, como parte do seu conceito de jogo vivo, em atualizações chamadas Tides of War.

    Tides of War começará duas semanas depois do lançamento com o mapa Panzerstorm e a missão singleplayer The Last Tiger - a missão em que jogarás da perspectiva dos soldados Alemães.

    Entre Dezembro e Janeiro a DICE apresentará o Pratice Range em Battlefield 5, que servirá para aprender a manusear melhor as diferentes armas e veículos ao teu dispor. Neste mesmo período, Battlefield 5 receberá a personalização de veículos - através de novos itens, como skins.

    Entre Janeiro e Março, Battlefield 5 receberá o modo Combined Arms, um modo cooperativo, e ainda outros dois modos de jogo: Rush e Squad Conquest.

    Em Março, chegará Firestorm e um mapa na Grécia

    Vídeos










     
  2. Ads Master

    Top Poster do Mês

     
  3. BSMoraes

    BSMoraes Jogador

    Fevereiro 15, 2018
    55
    39
    BH MG
    BSMoraes
    Eu nem tava pensando em pegar nenhum jogo nesse fim de ano.
    Tô lutando pra finalizar os que já tenho.
    Mas vendo esses vídeos me deu uma vontade gigante de jogar.
    Vai ter campanha single player? Ou será só multi igual o COD?

    Pra mim BF4 foi o jogo que senti mais imersão no quesito guerra. Jogava no HT e era tiro, explosão, veículos, para todo lado. Visão turva quando o tiro passa raspando. E é exatamente o que o trailer passa. Não tem pra onde correr. Bem intenso.
     
    JordaoT, brenicio e Cap Holandes curtiram isso.
  4. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
    Vai ter campanha aos moldes do BF1 com historias reais da guerra, eu mesmo não peguei o BO4 pq acho que não vale o investimento, COD ta sem campanha, com 1/3 dos mapas multi remasterizados, e oS zombies não me cativaM mais. Fora que os problemas de host são um adjetivo do game desde o lançamento, já o BF tem as estabilidade de seus servidores proporcionando uma versatilidade maior em relação ao COD.

    Como sempre jogo algum multi acho que o mesmo vai atender as minhas necessidades até o HALO INFINITE, acho que da pra conciliar RED, BF e FZH4 ao mesmo tempo que são layouts de controles diferentes.
     
  5. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
    A DICE revelou algumas informações sobre o modo de jogo Firestorm, que estará disponível no Battlefield V algum tempo após o lançamento. Confira:

    Desenvolvido pela Criterion Games em conjunto com a DICE, o modo Firestorm eleva o battle royale a outro nível ao incluir as características clássicas de Battlefield. Unindo um campo de jogo que diminui a elementos do Battlefield tais como estratégia em equipe, veículos poderosos e destruição, o battle royale é tão intenso que você não vai desgrudar da cadeira.

    Divulgaremos mais detalhes sobre Firestorm nos dias próximos ao lançamento, mas, por enquanto, segue uma pequena prévia:
    • Enfrente o inimigo dentro de um círculo de fogo que diminui cada vez mais o campo de batalha. Tente não ficar preso.
    • Lute para ser o último pelotão de infantaria sobrevivente entre 64 jogadores em 16 pelotões.
    • O acréscimo de veículos do Battlefield permite eliminar pelotões desatentos com um tanque ou dirigir veículos de transporte para sobreviver.
    • Trabalhe em equipe com o seu pelotão para assegurar objetivos que dão equipamentos melhores e mais raros.
    • Lute no maior mapa de Battlefield já feito.
    • Transforme o mapa com a Destruição.
    • Vivencie a experiência battle royale com os incríveis gráficos e áudio do Battlefield.
    • As partidas estão ligadas à sua Companhia e ao progresso no Battlefield V.

    O Battle Royale é puro calor e adrenalina... e o círculo de fogo arde como nunca.
    Desde o momento em que você começa a cair, do céu até o momento em que suas botas tocam no chão do maior mapa de Battlefield já criado, o círculo de fogo começa a apertar ao seu redor. Junte-se ao seu pelotão em uma guerra pela sobrevivência com 16 pelotões de até quatro jogadores cada.

    Objetivos do Firestorm

    Haverá vários tipos de objetivo em um partida Firestorm. Eles vão funcionar de modo semelhante aos do icônico modo Conquista, exceto que alguns estarão em locais fixos e outros em locais aleatórios, com diferentes tipos de suprimentos, armas e veículos. Trabalhe em conjunto com o seu pelotão para resgatar os Objetivos e desbloquear os equipamentos mais valiosos. Isso aumentará as suas chances de sobreviver aos seus adversários.

    O maior mapa de Battlefield já feito

    No modo Firestorm, você e seu pelotão redefinirão a noção de jogo em equipe em um enorme mapa de Battlefield. Sem nenhuma arma para começar, vocês terão que pilhar os equipamentos espalhados pelo mapa. A obtenção dos Objetivos e o controle dos pontos-chave do mapa definirão a maioria dos confrontos, mas o modo como você e seu pelotão chegam lá, e o quão equipado vocês estarão para fazê-lo, é o que dará variedade às partidas.

    Comande veículos devastadores
    No modo Firestorm, veículos de combate, como o poderoso tanque Panzer, também entraram na batalha do battle royale. Obter um tanque pode significar uma vantagem incrível, mas você não ficará invencível. Além disso, será preciso medir os riscos ao desafiar os outros pelotões na disputa pelo equipamento mais temível do campo de batalha. Pular em um veículo de transporte dará ao seu pelotão uma boa vantagem em termos de velocidade e poder. Ao se deparar com qualquer coisa com rodas, pegue-a e conduza-a até o meio da luta - ou comece a planejar uma escapada rápida.
     
  6. Maxximu

    Maxximu Casual

    Janeiro 29, 2014
    2,534
    1,668
    IvanPFilho
    Com todo respeito, esperava mais do BF. Não vi coisas ruins, mas BF1 foi bem aquém do esperado. Então vou esperar o BF6 com guerra atual pra comprar. O BF5 vou jogar no EA Acess próximo ano.
     
  7. Morts

    Morts Viciado
    Colaborador

    Agosto 21, 2009
    11,567
    6,478
    Cotia
    Mortoxxx
    Tenho interesse nesse jogo, e pegarei na plataforma que for mais barato.
     
  8. Tauguro

    Tauguro Viciado

    Outubro 25, 2017
    400
    336
    Rio de Janeiro
    Tauguro
    “Pelotao” “Pelotao” “Pelotao”

    [​IMG]
     
  9. GaldinoKohler

    GaldinoKohler Novato

    Maio 30, 2014
    422
    304
    GaldinoKohler
    Eu tenho dúvidas de qual jogo pego esse final de ano. Até o Beta, o BF5 era a ficha nº 1 nas minhas escolhas... agora eu não sei.

    BLOPS 4 tá bacana. RDR2 é daqueles jogos que saem uma vez a cada 10 anos (e foi a escolha dos meus amigos) e ainda tem o Monster Hunter World que eu quero pegar faz um tempão (tenho dois amigos com o jogo) e não jogo a franquia desde os tempos do Wii.

    E eu já joguei 500hs de Battlefield 1 e estourei o RB de 3 controles enquanto jogava aquele jogo.

    E indo adiante...Eu tô cagando pro Firestorm. Já joguei tanto Fortnite e PUBG que volta e meia me irrita a frustração desse tipo de jogo. E não vem a adrenalina.

    Mas eu realmente amo Battlefield, só que confesso que o Beta me deixou com o pé atrás. Conquista os caras acertaram, mas aquele modo que parece Investida com a bomba foi muito frustrante. Além disso, achei o Beta feio, bugado e sem o feeling de guerra que os BFs sempre tiveram.

    Os mapas do Beta eram muito bons e o jogo tá bem melhor no "Gunplay". Mas sei lá...

    O TTK muito baixo vai afastar muita gente (além de afetar negativamente o Battle Royale). Parece que o cara tava jogando o Hardcore do BF4, mas com um minimapa ativo e o meu medo é que esse jogo tenha servidores vazios em pouco tempo; que é o que acontece com a maioria dos jogos online nessa geração do Xbox.
     
    Cap Holandes curtiu isso.
  10. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
    Se ta preocupado com players é melhor passar longe do COD, se entrar agora você joga BF1 conquista grande pequena domination e cada pelotão por si, BO III é só mata mata.
     
    GaldinoKohler curtiu isso.
  11. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
  12. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
    BF V Já disponível para teste por assinantes do EA ACCESS, 10 HORAS!
     
    Maxximu curtiu isso.
  13. Maxximu

    Maxximu Casual

    Janeiro 29, 2014
    2,534
    1,668
    IvanPFilho
    Vai servir pra ver se compro em promoção ou espero o EA Acess. Não me agradei desse. Espero o BF na guerra atual, com armas e veículos mais modernos.
     
    SHOGUNRJ e Cap Holandes curtiram isso.
  14. Wagner Rodrigo da Silva

    Outubro 28, 2013
    305
    131
    Ribeiråo Preto
    Estou testando e estou gostando demais do jogo (compra feita para jogar no dia 15).A parte de customização e melhoria das armas deu vida novamente à franquia.Cliquei em jogo rápido conquista e achei uma partida em 40 segundos.
     
  15. SHOGUNRJ

    SHOGUNRJ Casual

    Outubro 31, 2018
    43
    15
    Rio de Janeiro
    ShogunRJ
    Eu sempre joguei o BF......esperava um proximo estilo BF3 e BF4.

    Na duvida se pego esse.....o BF1 ficou cheio de poeira e paguei caro nele.
     
  16. cenatosouza

    cenatosouza Viciado

    Agosto 17, 2016
    148
    103
    Belém
    Amigos, as 10 horas do BFV são com a campanha toda liberada, incluindo conquistas?
    Desde já agradeço a quem responder.
     
  17. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
    Em jogos anteriores eles barravam a campanha até um certo ponto, se não o cara zerava com as 10 horas! por isso acho que não é toda a campanha e sim um pedaço, tem conquistas sim!
     
    cenatosouza curtiu isso.
  18. Cap Holandes

    Cap Holandes Jogador
    Colaborador

    Outubro 16, 2013
    2,101
    1,754
    MT
    Cap Holandes
  19. Maxximu

    Maxximu Casual

    Janeiro 29, 2014
    2,534
    1,668
    IvanPFilho
    Que trailer empolgante! Essa música é sacanagem...
     
    SOL INVICTUS curtiu isso.
  20. SHOGUNRJ

    SHOGUNRJ Casual

    Outubro 31, 2018
    43
    15
    Rio de Janeiro
    ShogunRJ
    Para quem jogou o BF3.....isso ai é brincadeira de criança.
     
  21. SOL INVICTUS

    SOL INVICTUS Casual
    PXB Gold

    Janeiro 24, 2008
    427
    323
    São paulo
    Música emblemática, trailer incrível... É pra fazer o botão de replay travar.
    CoD não está conseguindo trazer o mesmo impacto. Vou aproveitar as 10 horas para conhecer mais o jogo

    Enviado de meu Galaxy S9 usando o Tapatalk
     
    DEK e Cap Holandes curtiram isso.

Compartilhe!

  • Sobre o PXB

    Criado em 2005 (como Portalxbox), o PXB é uma comunidade virtual de jogadores do Xbox. Nosso objetivo é discutir todos os assuntos relacionados a marca, proporcionando um ambiente saudável e descontraído para todos os usuários.
  • PXB Gold

    Com perfil PXB Gold você contribui com os custos para manter nossa comunidade funcionando perfeitamente! A sua assinatura oferecerá algumas funcionalidades extras para seu usuário (navegação sem publicidade, hospedar imagens de anexos, assinaturas de posts com imagens, subtítulo de avatar personalizado). A adesão é realizada pelo valor de R$3,00 (três reais) por mês ou R$25,00 por ano.

    Assinar com PayPal!