Battlefield V

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
@DarkChornS : Então... Pelo que andei lendo, a Dice tem informações de que os novos players não estavam permanecendo no jogo.

A minha sensação ao jogar BF5 pela primeira vez foi: "Isso aqui é Rainbow 6: Siege num mapão aberto."

Quando comprei o jogo - vindo do BF1 - foi um baque. Defender objetivos e transitar entre eles era inviável porque:

1- o pessoal se escondia e não tem mais o 3D spoting;

2- as lutas se resumiam a "quem viu quem primeiro", e nesse ponto quem já conhece o mapa tem muita vantagem;

3- ir do ponto A ao B era impossível porque você acabava sendo assassinado ao tentar ir contestar um objetivo.

Pelo menos agora, com essa mudança sutil, você pode retornar fogo ou buscar cobertura, se curar ou fugir.
 
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DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
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13,477
Indaiatuba
@DarkChornS : Então... Pelo que andei lendo, a Dice tem informações de que os novos players não estavam permanecendo no jogo.

A minha sensação ao jogar BF5 pela primeira vez foi: "Isso aqui é Rainbow 6: Siege num mapão aberto."

Quando comprei o jogo - vindo do BF1 - foi um baque. Defender objetivos e transitar entre eles era inviável porque:

1- o pessoal se escondia e não tem mais o 3D spoting;

2- as lutas se resumiam a "quem viu quem primeiro", e nesse ponto quem já conhece o mapa tem muita vantagem;

3- ir do ponto A ao B era impossível porque você acabava sendo assassinado ao tentar ir contestar um objetivo.

Pelo menos agora, com essa mudança sutil, você pode retornar fogo ou buscar cobertura, se curar ou fugir.
Eu fico pensando até quando a DICE vai proteger o sistema de jogo sem o 3D spoting feito por qualquer jogador
Sobre o que você disse acima, é exatamente as dificuldades que eu tenho em transitar no game. O resto é falta de habilidade mesmo hahahaha.
 
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GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
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Eu fico pensando até quando a DICE vai proteger o sistema de jogo sem o 3D spoting feito por qualquer jogador
Sobre o que você disse acima, é exatamente as dificuldades que eu tenho em transitar no game. O resto é falta de habilidade mesmo hahahaha.

Não dá pra correr no espaço aberto como no BF1. Sempre correr agachado, buscar a prona ou coberturas.

O negócio é só atirar quando tem a certeza que vai derrubar o oponente.

O gunplay tá ótimo, mas esse TTK baixo fazia ter muita camper.

Agora dá pra avançar de cover em cover até o próximo objetivo sem correr tanto risco de morrer pra algum camper.

Porque camperar é muito eficiente nesse jogo sem o 3D Spotting.

E ainda continua baixo o TTK... O pessoal na internet reclama como se tivessem botando o TTK de um Halo!

Edit: esse jogo tem muito problema de balanceamento. Eu penso que com essas mexidas no TTK vai ser uma nerfada na prática dos fuzis de assalto. Penso que os Recons vão ser trazidos de volta ao jogo. O balanceamento pra médicos ainda precisa ser feito (continua difícil jogar de médico) e qualquer arma automática com bastantes balas vai bem no jogo. Jogar de LMG é a pedida nesse jogo por causa dos bipés e do baixo coice das armas em geral.
 
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Outubro 28, 2013
383
183
Ribeiråo Preto
Então galera... Entrou um patch ontem mexendo no TTK/TTD do jogo.

Os "hardcores" e os youtubers da vida tão odiando porque não podem matar três inimigos em um segundo.

Na real, o jogo melhorou porque agora tu não morre ao ser o primeiro a levar pipoco na gunfight, porque o cara tava agachado ou escondido e você não viu ele. Dá pra revidar agora.

Dá pra ir de uma bandeira a outra sem morrer. E dá pra pegar cover sem morrer enquanto tu tá tentando buscar a cobertura.

Acho que essa mudança no TTK/TTD vai melhorar o jogo; deixando a galera se movimentar entre os objetivos e diminuindo a quantidade de campers próximos aos objetivos.

Ontem fui defender B em Hamada sozinho e fui capaz de matar 14 antes de morrer, segurando aquela bandeira por uns bons 5 minutos. Sem camperar, mas jogando com cover.

Queria saber o que a galera achou das mudanças, aí!
Mudança muito positiva.O jogo mudou bastante na minha opinião e mudou para melhor.Meu KD ontem foi muito melhor do que antes dessa alteração e o jogo flui muito mais nas brigas pelas bandeira, deixando os combates intensos somente nessas áreas.Gostei do que joguei, porém ainda acho q a mudança no 3D spot é válida e deve ser mantida.
 
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Mudança muito positiva.O jogo mudou bastante na minha opinião e mudou para melhor.Meu KD ontem foi muito melhor do que antes dessa alteração e o jogo flui muito mais nas brigas pelas bandeira, deixando os combates intensos somente nessas áreas.Gostei do que joguei, porém ainda acho q a mudança no 3D spot é válida e deve ser mantida.
Bora jogar hoje Wagnão!
Eu também defendo que o 3D spot tem que ser mantido, sempre funcionou muito bem.
 

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
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3D Spoting evita a camperagem.

Mas eu fico feliz que tirararam por duas razões:

1 - dá pra jogar furtivamente; e

2 - não vou mais arrebentar o RB do controle.

Eu já tô no quarto controle do Xbox Galera! O primeiro detonei jogando PES. Os outros dois jogando BF1. O terceiro quebrou depois de 30 dias da compra! Ativei a Garantia... E tô no quarto controle! Kkkkk
 

DarkChornS

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3D Spoting evita a camperagem.

Mas eu fico feliz que tirararam por duas razões:

1 - dá pra jogar furtivamente; e

2 - não vou mais arrebentar o RB do controle.

Eu já tô no quarto controle do Xbox Galera! O primeiro detonei jogando PES. Os outros dois jogando BF1. O terceiro quebrou depois de 30 dias da compra! Ativei a Garantia... E tô no quarto controle! Kkkkk
Hahahahah felizmente até hoje não quebrei nenhum. Mas eu acho que eles podiam adaptar melhor, como tinha algumas coisas nos BF antigos, como quando o inimigo atira ele se spota no mapa, coisas assim

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
Joguei um pouco mais de meio-dia e... na prática, é uma nerfada nos fuzis semiautomáticos que dominavam o jogo na classe de assalto. Metralhadoras ainda vão dominar a parada, mas, eu acho que agora o negócio é pegar fuzil automático ou snipar de longe.

Eu morri pra caramba pra alguns médicos e eu acho que agora dá pra jogar de recon. Antes não dava porque tu morria pros assaltos ou pros suportes antes de acertar um segundo tiro.

É melhor jogar agora com fuzis semiauto dos Recons do que com os de Assalto, porque a primeira hipótese é duas a três balas pra matar. Com os de Assalto é seis balas pra cima!
 

Pirikkito

Casual
Maio 6, 2013
632
120
Americana - SP
Eu sou contra o Spotting ... principalmente pra aqueles player que ficam mocozados em um canto só esperando alguma marcação no mapa e também Sniper! Galera tem que se esforçar mais para achar os player e estou gostando disso.

Estou sentido falta de veículos .... como jogo muito Rush apenas um mapa você pode usar bastante tanques os outros a quantidade é muito baixa. Talvez e longo prazo aparece mapas onde 90% seja o utilização de veículos.
 

JordaoT

Novato
Setembro 24, 2007
67
23
Posso te assegurar que tanto BF1 ou BF5 não superam o BF4......em diversão pelo menos o BF4
me agrada mais.
Comprei BF1 no lançamento e enjoei pois é muito chato cavalo e arma velha.
BF5 achei mais do mesmo e nem vou querer comprar.
Aguardo um BF de guerra moderna!!!!
Realmente, para mim BF4 tem sido uma saudade difícil de superar. Como eu gostava daquele Naval Strike...
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
1,533
817
Voltou o TTK, coisa linda, eu tinha parado de jogar, tava virando halo, só faltava ter um escudo de energia ao redor do personagem.
 

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
Voltou o TTK brutal. Sigh...

Tava uma bosta o TTK mais alto porque não fizeram o balanceamento das armas. Agora é só camperar e matar.

Eu realmente curto os mapas menores, porque ali tem sentido você se movimentar de maneira tática. Tu sabe de onde vem o inimigo.

Nos mapas maiores é tão aleatório morrer pra uma bala vadia...
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
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Voltou o TTK brutal. Sigh...

Tava uma bosta o TTK mais alto porque não fizeram o balanceamento das armas. Agora é só camperar e matar.

Eu realmente curto os mapas menores, porque ali tem sentido você se movimentar de maneira tática. Tu sabe de onde vem o inimigo.

Nos mapas maiores é tão aleatório morrer pra uma bala vadia...

Por isso que tem os squads, anda junto com os amigos, um cobre o outro, revive... comunicação é tudo.
 
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GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
Por isso que tem os squads, anda junto com os amigos, um cobre o outro, revive... comunicação é tudo.

Nenhum dos meus amigos comprou BF5.

:worried:

Eu não jogo tão mal, mas o teu desempenho depende demais do Squad. Não tem nada melhor que viver 0,5 segundo depois de dar Spawn num companheiro aleatório mal posicionado...
 

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