Battletoads finalmente ganha seu primeiro trailer

IronLexPM

Viciado
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Barbacena
Mexer com jogo clássico é muito difícil. Sempre haverá algo que desagrade. De forma geral, preferia que usassem outro tipo de arte, mas a que mostraram não está de tudo ruim. Pelos poucos trechos de gameplay mostrado, o jogo está com mtas animações e bem na pegada dos clássicos. Eu curti e mal vejo a hora de poder estar no controle dessa turma novamente.

Minha maior decepção foi que nem deram uma data, mas vamos ficar na torcida pra que saia o mais rápido possível. Day one no gamepass vai ser lindo!
 
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405
Eu não joguei o clássico, mas a galera está reclamando porque o novo jogo será um beat 'em up que nem o clássico ou é estritamente por causa do visual?
Gostei do visual estilizado adotado.
 
Eu gostei muito, mas muito mesmo das animações. estao fluidas, sem quebras (tanto os personagens principais, quanto os inimigos), cada um dos personagens tem estilo e formas diferentes, da um baita trabalho fazer isso, pessoal que esta reclamando do visual, acho que eles optaram por fazer um jogo estilo anos 90 mesmo (em traço e cores), nao achei uma escolha ruim.
O jogo sempre foi meio cartunesco, pra mim fazer sapos tentando o "realismo" nao teria sido uma boa escolha.

Outro ponto, fazer uma arte com visual maneiro é uma coisa, fazer todas as animacoes do jogo com o mesmo visual e fazer com que os mesmo funcionem no jogo já é outra historia.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
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Eu gostei muito, mas muito mesmo das animações. estao fluidas, sem quebras (tanto os personagens principais, quanto os inimigos), cada um dos personagens tem estilo e formas diferentes, da um baita trabalho fazer isso, pessoal que esta reclamando do visual, acho que eles optaram por fazer um jogo estilo anos 90 mesmo (em traço e cores), nao achei uma escolha ruim.
O jogo sempre foi meio cartunesco, pra mim fazer sapos tentando o "realismo" nao teria sido uma boa escolha.

Outro ponto, fazer uma arte com visual maneiro é uma coisa, fazer todas as animacoes do jogo com o mesmo visual e fazer com que os mesmo funcionem no jogo já é outra historia.
O jogo vai atender uma parte das pessoas que pediam battletoads (não tenho um censo pra saber quantas delas), mas certamente não vai atender quem pedia um Battletoads transformado em AAA de 2019. Eu não acho "errado" as pessoas pedirem isso, volta e meia acontece, porém é mais fácil dar errado do que certo. Vejam a dificuldade da Sega em emplacar um Sonic que agrade geral; mas lança um Sonic Mania, que é simples, e consegue agradar demais ao menos uma parte de fãs.
O pouco que foi mostrado e escrito na apresentação do ano passado já era suficiente pra saber que era esse tipo de proposta que estava vindo. Uma pena que muitos criaram uma expectativa diferente. Mas ouvi o Greg, chefe da Rare, dizer que os caras do Dlala são muito apaixonados por Battletoads, não foi a Rare que foi atrás deles pra esse projeto. Então vou dar um voto de confiança de que eles vão fazer um jogo muito decente, pelo menos PRA QUEM JOGOU OS ANTIGOS E GOSTOU. Não está nesse grupo? Calma que Ori vem aí.
 

jairopicanco

Viciado
4,500
8,859
Manaus
Eu gostei muito, mas muito mesmo das animações. estao fluidas, sem quebras (tanto os personagens principais, quanto os inimigos), cada um dos personagens tem estilo e formas diferentes, da um baita trabalho fazer isso, pessoal que esta reclamando do visual, acho que eles optaram por fazer um jogo estilo anos 90 mesmo (em traço e cores), nao achei uma escolha ruim.
O jogo sempre foi meio cartunesco, pra mim fazer sapos tentando o "realismo" nao teria sido uma boa escolha.

Outro ponto, fazer uma arte com visual maneiro é uma coisa, fazer todas as animacoes do jogo com o mesmo visual e fazer com que os mesmo funcionem no jogo já é outra historia.
Sinceramente, eu achei o traço atual melhor do que o antigo já fora um dia. Sem contar a excelente fluidez nas animações.
 
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Reações: Delta38

TiagoCruz85

Jogador
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Camaçari, BA
acabei de finalizar o guacameele 2 no gamepass e achei um jogão. Daí eu reparei que o novo battletoads tem uma arte gráfica parecida com a do guacameele 2. Se o battletoads for tão bom quando o guacameele 2 vale a pena jogar. Eu sei que são estilos diferentes mas estou me referindo à qualidade da jogabilidade em geral.
No video que mostrava o jogo off screen dava pra ver os comandos no controle e tinha vários tipos de ataque. Tinha até esquiva. Espero que saia esse ano ainda.
 

IronLexPM

Viciado
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Barbacena

Lembro que qdo anunciaram a participação do Rash no KI todo mundo elogiou o estilo artístico. Bem que podiam ter seguido nesse caminho... Como já disse, só não curti o estilo artístico. Gostei do game ser em 2D a chance de sair algo bom é bem maior dessa forma. Esse game em perspectiva 3D dificilmente me agradaria.
 
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