Battletoads finalmente ganha seu primeiro trailer

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo



Após o anúncio do ano passado, apenas agora a Microsoft trouxe a gameplay de Battletoads. O jogo dos sapos voltará com co-op de até três pessoas e um estilo visual cartunesco que parece não ter agradado muito aos fãs. Desenvolvido pela Rare e pela D La LA Studios, o jogo voltará às raízes do Beat em’ Up, mas com puzzles, corridas e estratégia.

Apesar de estar previsto para este ano de 2019, o jogo não ganhou data de lançamento durante a conferência.
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,485
1,156
Little Boat City - SC
Acho que ainda é muito cedo pra decidir entre "ah, vai ser ruim" e "ah, vai ser o bicho" pois esse trailer não mostrou quase nada do jogo, tem pouco tempo de cada situação pra poder avaliar, pelo menos pra mim que tenho um olhar mais simplista disso tudo. Eu, vendo isso aí diria que o jogo é rum pacas pois parece aqueles de arena onde tem os jogadores com os inimigos ali naquela mesma tela até que se jogo todos pra fora ou se eliminam eles ali mesmo e assim por diante (acho que aquele brawhala é assim). Não gosto de jogo assim maaaaaasss Battletoads não é um jogo desse estilo então algo nos moldes antigos com certeza virá e creio que será muito legal.
 
  • Curtir
Reações: MASSA

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Apesar deu gostar de jogos com esses gráficos cartunesco, o problema para esse jogo, é que parece que não da pra levar a sério ele. Não transmiti a nostalgia do Battletoads.
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,359
1,251
Camaçari, BA
Espero estar errado, mas esse jogo parece com um monte de índies que tem por aí e ninguém dá muito importância.
A primeira impressão foi ruim para mim.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Esperando as impressões do pessoal que testar o jogo na feira.
 

celioamd

Guerreiro
Abril 28, 2016
213
89
Campina Grande
Fiquei decepcionado.. esperava algo bacana no estilo Streets of rage 4. Ou mesmo um 2.5d no estilo gráfico daqueles assassins creed. Ou tipo strider que é muito bom, os bionic comando 2d. Tava querendo nesse nível. O hype baixou um bocado. A aposta agora é que o gameplay compense!
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,021
5,608
Realmente não entendo a reclamação quanto a esse jogo, era pra ter os gráficos da época ou realista? Achei o visual bacana e espero vê mais da gameplay, sendo divertido, tá valendo.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

God Yagami

Guerreiro
Março 18, 2017
138
111
Gostei muito do que foi mostrado no trailer do Streets of rage 4, mas não fui muito com a cara desse battletodas ai não....Não sei porque mas o estilo de arte e a forma que os bonecos se movem me lembrou muito aquele joguinho dos Power Rangers Mega Battle que saiu a uns 2 anos atras.

o Estranho é que colocaram o RASH no killer instinct e o visual dele lá ficou perfeito; muito melhor que o rash desse battletoads ai, no killer eles souberam muito bem atualizar o visual do sapo pra um padrão mais atual sem tirar a identidade dele
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e RAYMON

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)