Beber, cair, levantar

GuilhermeH5

Jogador
Julho 3, 2012
947
0
Nossa cara, que interessante seu tópico, passei algumas horas lendo esse título esplendoroso combinado com o texto que é recheado de informações e conteúdo legal.

Parabéns mesmo pelo tópico.

Abraço.
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,905
1,237
João Pessoa, PB
po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
 

BimboBR

Jogador
Dezembro 18, 2008
510
1
Ainda tô pra descobrir qual é a graça em se embebedar que nem um sem noção pra depois nem se lembrar do que aconteceu na última noite.

Ainda bem que consigo me divertir sem álcool, sem contar que ainda guardo as lembranças da última noite pra relembrar com os amigos.

Bom carnaval. !thumbsup
 

GeArSMaNiAcO

Jogador
Novembro 29, 2007
215
1
[quote1360446616=BimboBR]
Ainda tô pra descobrir qual é a graça em se embebedar que nem um sem noção pra depois nem se lembrar do que aconteceu na última noite.

Ainda bem que consigo me divertir sem álcool, sem contar que ainda guardo as lembranças da última noite pra relembrar com os amigos.

Bom carnaval. !thumbsup
[/quote1360446616]
2 !x!

Falou tudo Bimbo. Sempre ouvi colegas e amigos se vangloriando de terem enchido a cara, passado mal e na maioria das vezes terem gorfado ou feito alguma loucura. Não consigo entender também até hoje como alguém consegue se divertir desse jeito... É um estilo de vida muito escroto.
 

Mortega91

Jogador
Março 22, 2011
981
106
Acho que cada um tem seu jeito de se divertir, e tão babaca quanto quem se vangloria de beber é quem se vangloria do contrário...
 

Evil Kikoh

Novato
Abril 15, 2012
1,666
166
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda kkkkkkkkkkkkkkkkk

pega leve pessoal, o cara tá feliz, mamãe deixa sair sozinho agora, é tudo novidade pro rapaz
 

KousenBR

Jogador
Dezembro 23, 2011
239
2
[quote1360471576=novat2010]
assim esta sendo meu carnaval
[/quote1360471576]

images


BOTA PRA GENTE CARA!!!
 

zedacapela

Guerreiro
Gente, deixa o cara curtir do jeito dele...

Tem gente que acha que é idiotice ficar bebendo até cair no Carnaval, assim, como tem gente que acha que é idiotice ficar em casa jogando videogame, enquanto tem tanta coisa pra se fazer por aí...

Cada um na sua... Respeitando o gosto do outro.
 

DeadMat94

Jogador
Janeiro 29, 2011
933
0
[quote1360511465=Mortega91]
Acho que cada um tem seu jeito de se divertir, e tão babaca quanto quem se vangloria de beber é quem se vangloria do contrário...
[/quote1360511465]

Concordo.

Eu meio que fico na corda bamba. Curto beber e ficar bêbado até um certo ponto, onde consigo me lembrar no próximo dia e estar, em partes, consciente enquanto estou bebâdo.

O cara bebe e se solta, curte mais. Além disso tem histórias engraçadas pra contar. :D

Uma vez eu estava bêbado e postava aqui no PXB kkkkkkk
Provavelmente é a situação do rapaz ai.
 

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
Tem que aproveitar mesmo rapaz, quer beber beba, vai chegar uma epoca que tu não vai conseguir fazer nada disso e vai olhar pra traz e pensar "Carai por que escutei os caras", faz o que quiser, só não exagerar, não usar drogas, não dar a bund# e nem arrumar brigas, de resto ta de boa, seja você mesmo.
 

Smookew

Jogador
Setembro 27, 2011
299
0
[quote1360515437=Arnaldo Filho]
Tem que aproveitar mesmo rapaz, quer beber beba, vai chegar uma epoca que tu não vai conseguir fazer nada disso e vai olhar pra traz e pensar "Carai por que escutei os caras", faz o que quiser, só não exagerar, não usar drogas, não dar a bund# e nem arrumar brigas, de resto ta de boa, seja você mesmo.
[/quote1360515437]
Se tivesse um botão aqui pra curtir, eu curtia seu comentário... !lol
 

VibeTribe BR

Jogador
Janeiro 28, 2010
561
0
O pessoal tá com muito ódio nesses coraçõezinhos.

O cara quis compartilhar com os amigos do portal o carnaval dele, não tem nada de mais compartilhar os sentimentos.

Ao autor: Ow, tenta emendar dois dias de festa a base de beberagem ou outras cositas mas, no ano retrasado fiquei quase 3 dias aí achei que ia morrer e acabei não saindo no último.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)