Below | Das profundezas para a luz

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.

ronabs

Opa
Moderador
11,516
21,802
Porto Alegre
Estranho que essa imagem do site tem logo da Microsoft studios.
Imagem antiga, pode ver que os materiais de divulgação dessa página do site, o trailer, é tudo da primeira aparição do jogo. No site oficial do mesmo, não tem nada de Microsoft, mas as capivaras e a música do Jim Guthrie ainda estão.

Explicando: Below seria publicado pela Microsoft Studios, mas o jogo foi apresentado em 2013, antes de existir uma coisa chamada [email protected], o programa para publicações independentes da empresa. Após a criação do programa, a Capy solicitou à Microsoft se poderia publicar por conta própria e eles aceitaram. Devs comentaram sobre isso em eventos tipo GDC há alguns anos, no NeoGAF também.

Até por isso que está demorando tanto pra ser lançado, não tem a pressão de uma publisher atrás com prazo cobrando "tem que lançar isso aí logo, véi". Vão lançar quando acharem que está pronto, o que parece ser logo. Cuphead foi o mesmo esquema, mas esse veio após a existência do [email protected]
 
Última edição:

NiceFox7

Viciado
492
533
Espirito Santo
E o preço? pow queria muito jogar esse game, mas não quero dar mais que 60 reais nele.. já tenho muito jogo aqui pra jogar kkkk Hellblade jogão veio por 59 reais.. não tem pq Below ser mais caro q isso.
Tb acho q ele pode ser um anuncio surpresa da gamepass ae em até lançar... vamos ver..
 
Última edição:

NiceFox7

Viciado
492
533
Espirito Santo
Sei que essa pergunta pode surgir mais pra frente, mas tanto Below como Ashen e The Last Night não serão distribuídos pela Microsoft Studios - o que indica que provavelmente não serão lançados no Game Pass. O primeiro é da Capy Games, o segundo da Annapurna e o terceiro da Raw Fury.

Os três também serão lançados no Steam.
Parece q o gamepass é melhor do q a gente pensava kkkk
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.