Beta fechado de Ghost Recon Wildlands: alguém recebeu o código?

Aelurio

Guerreiro
Julho 21, 2015
1,081
776
BRAZIL
Adicionei...
Estou no aguardo.
Muito obrigado

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Cara está com bug, acho que pela quantidade de pessoas logando. Tem uns 3 posts no forum oficial falando disso. A aba do invite sumiu da pagina. Quando resolver isso eu te mando.
e3bc8bf2d7be07a63249ca66853cee8a.jpg


PSN: aelurio1980 LIVE: aelurio80 Steam: Aelurio
 
  • Curtir
Reações: badsss17

badsss17

Novato
Abril 16, 2011
358
215
Cara está com bug, acho que pela quantidade de pessoas logando. Tem uns 3 posts no forum oficial falando disso. A aba do invite sumiu da pagina. Quando resolver isso eu te mando.
e3bc8bf2d7be07a63249ca66853cee8a.jpg


PSN: aelurio1980 LIVE: aelurio80 Steam: Aelurio
Sem problemas.
Vlw


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Borricee

Jogador
Maio 8, 2016
151
49
Brasil
Isso é muito Bugsoft, nunca recebo as betas

Quem puder me enviar pro xone
Minha uplay é: DOAVingador

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

erbert

Jogador
Outubro 16, 2007
411
124
Fiquei aguardando o meu o dia todo tmb. Nunca participo dos Betas, esse que eu tenho interesse não chegou.

Se alguem puder dar uma força, meu nick é galfgarian

Grande abraço galera
 
  • Curtir
Reações: Borricee

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Vou postar minhas primeiras impressões sobre o beta, joguei cerca de 2h hoje a tarde e voltarei a jogar agora a noite e testar o coop:

PROS:

1- É OFFLINE!!! ALELUIA SENHOR!!!! Não precisa estar sempre conectado pra jogar, minha net caiu algumas vezes e continuei jogando sem problemas.
2- É STEALTH!!!! ALELUIA SENHOR!!!! Como os outros jogos, é possível fazer as missões totalmente stealth.
3- É ...... tá, parei. A IA dos companheiros é bem interessante na movimentação, eles se movem quando os inimigos não estão olhando e sempre vão pra pontos estratégicos, mas....
4- O mapa realmente é imenso, e isso que no beta só tem 1 das 21 regiões do jogo, e tem fast travel para os locais onde você desbloqueia, então a movimentação não fica muito ruim, mas...
5- Em termos de jogo, parece muito Farcry 3/4/primal.
6- Cover estilo Quantum Break.
7- O personagem FALA!!!! ALELUIA SENHOR!!!!

CONTRAS:
1- Helicóptero é uma merda de pilotar. Sério. Não sei quem foi o retardado que colocou aqueles controles nele. Não quero nem ver o avião.
2- Enquanto na movimentação a IA é excelente, tudo muda no modo tiroteio. Eles não acertam ninguém (a não ser no tiro sincronizado). Eles parecem os Stormtroopers.
3- Os veículos em geral tem movimentação zuada, então se o fast travel for pra um local um pouco longe, dirigir até lá é ruim. Menos o trator, esse é foda.
4- A mira no modo em 3ª pessoa é zuada tb, as vezes você mira num local, mas na verdade o tiro pega em algo que está na frente, principalmente no cover. Mas como é beta, talvez consertem.

De resto, tem alguns bugs de som e imagem, mas como é um beta, dá pra tolerar. A dublagem está boa, nada contra essa parte tb.
No geral, achei um jogo bom, com proposta diferente do The Division, apesar que você tb pode chegar atirando e ter bastante ação. Mas acho melhor tentar ser stealth. Como disse anteriormente, o jogo lembra muito Farcry, onde você chega numa cidade, que está cheia de bandidos e "libera" ela da ocupação, deixando o lugar como porto seguro.
Vi umas missões que parecem ser bem difícil de fazer sozinho, já que a IA não ajuda muito, então o coop pode não ser tão opcional assim.
 
  • Curtir
Reações: erbert

Darth Randy BR

Mestre
PXB Gold
Setembro 27, 2016
1,631
656
Porto Alegre/RS
Alguém sabe como se adiciona alguém como amigo no Uplay? Acabei de logar e ver que tenho só 3 amigos lá. Achei que ele importasse os amigos da Live! Olhando lá eu vi essa opção, mas não lista os amigos da Live com conta no Uplay pra poder adicionar e finalmente mandar o convite! Por que diabos não mandaram simplesmente 3 códigos adicionais???

Edit: agora nem mesmo logar no site do Uplay ou Ubiclub ou sei lá que nome eles vivem mudando dessa joça, eu consigo!!!!
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)