Black Friday 2018 - Lista completa! - 18/11 a 26/11

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Cara eu comprei na sexta feira ou no sábado, não me recordo ao certo. Hoje de madrugada eu vou dá uma conferida e tentar salvar algo, caso tenha liberado. Se não vou coprar um joguinho pro meu filho e deixar o resto parado pro final de ano!

Geralmente até às 7 da manhã às ofertas ainda estarão ativas, e o gift card, se aprovar logo, até umas 6 da manhã libera, aí da tempo até de ver algo rápido... Senão guarda pro Natal.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Você está no ato 3, certo? Falta umas 3 horinhas pra acabar, tirando o tempo do episódio da série, são 5 atos apenas. E tem cena pós créditos, é interessante. Como eu estou com o gamepass (só peguei por custar R$1, a maioria dos jogos que me interessam dele eu já tenho) eu zerei rapidinho, foi umas 8 ou 9 horas de jogo.
ah então ta quase no fim, vou dar um gas nele...
 

SonicSM

Casual
PXB Gold
Agosto 4, 2009
723
633
Conceição dos Ouros - MG
Resumo do estrago:
- f1 2018
- TR Shadow of TR
- AC odissey
- Lego os incriveis
- Lego vilões( este peguei na live americana com um saldo do encerramento do xbox rewards)
- Monster hunter
- game pass 12 meses
Como comprei os gifts no submarino com cupom de 10% mais 10% de cashback, e ainda teve o microsoft rewards com 10%, os preços ficaram dentro do meu orçamento.
Valeu por me segurar nos lançamentos durante o ano.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)