Tópico Oficial Bleeding Edge - Agrupem-se. Causem o caos.

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,338
8,711
Fortaleza
Nem tanto. Todos sabiam que já era um projeto em produção e não algo encomendado pela Microsoft. Vão tirar sarro isso é óbvio, mas acho que é mais uma notícia positiva que negativa.
Eu não consigo enxergar nada de positivo nisso. Foi anunciado como um jogo "pessoal", feito por uma equipe pequena "mas apaixonada" pelo projeto. O jogo não teve quase nenhum suporte. Podiam tentar fazer passe de temporada, tornar free-to-play, dar na Gold, enfim, tinham opções pra tentar trazer mais gente, mas preferiram abandonar o barco afundando.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Dúvida honesta...
Será q se tivesse saído somente "pra vender" e não no GamePass teria sido diferente?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Foda que o jogo realmente era divertido , só tem que ficava repetitivo muito rápido.
Bom , bola pra frente. Que venha os 3 jogos da NT

Do jeito que o jogo nasceu, ele teria que ter um boom inicial muito grande pra que o desfecho fosse diferente. O tipo de suporte que eu vejo a galera pedindo normalmente ocorre com equipes maiores. E a equipe era pequena. Pra deixar de ser pequena, teria que ter ocorrido algum fato que dissesse a eles "nossa, todo mundo adorou, vamos investir mais nisso aqui". E a galera pede o contrário, pede pra investir, investir até chamar a atenção de mais gente. Gastar em propaganda, aumentar a equipe pra criar mais conteúdo rapidamente... Eu mesmo não vi potencial pra isso tudo se justificar, e pelo jeito a empresa também não.

Esse tipo de jogo, pra vingar, tem que ser viciante pela sua base, e não depender de acréscimo de conteúdos pra ser viciante. O acréscimo você faz pra manter o cara que viciou, pra ele não enjoar. A concorrência hoje em dia é feroz, é bem difícil conseguir um lugar ao Sol. Entendo o pessoal que curte esse tipo de experiência e torcia pelo sucesso do jogo; eu mesmo estava aguardando o dia de hoje chegar logo pra que eu ficasse aguardando a próxima novidade da NT.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Eu não consigo enxergar nada de positivo nisso. Foi anunciado como um jogo "pessoal", feito por uma equipe pequena "mas apaixonada" pelo projeto. O jogo não teve quase nenhum suporte. Podiam tentar fazer passe de temporada, tornar free-to-play, dar na Gold, enfim, tinham opções pra tentar trazer mais gente, mas preferiram abandonar o barco afundando.
Se você vê algo de positivo em perder tempo chutando um cachorro morto no meio da rua, beleza. Tenho certeza que as 4 pessoas ativas no jogo iam adorar esse empenho da Microsoft.
 
Última edição:

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Do jeito que o jogo nasceu, ele teria que ter um boom inicial muito grande pra que o desfecho fosse diferente. O tipo de suporte que eu vejo a galera pedindo normalmente ocorre com equipes maiores. E a equipe era pequena. Pra deixar de ser pequena, teria que ter ocorrido algum fato que dissesse a eles "nossa, todo mundo adorou, vamos investir mais nisso aqui". E a galera pede o contrário, pede pra investir, investir até chamar a atenção de mais gente. Gastar em propaganda, aumentar a equipe pra criar mais conteúdo rapidamente... Eu mesmo não vi potencial pra isso tudo se justificar, e pelo jeito a empresa também não.

Esse tipo de jogo, pra vingar, tem que ser viciante pela sua base, e não depender de acréscimo de conteúdos pra ser viciante. O acréscimo você faz pra manter o cara que viciou, pra ele não enjoar. A concorrência hoje em dia é feroz, é bem difícil conseguir um lugar ao Sol. Entendo o pessoal que curte esse tipo de experiência e torcia pelo sucesso do jogo; eu mesmo estava aguardando o dia de hoje chegar logo pra que eu ficasse aguardando a próxima novidade da NT.
Pois é. Não era pra ser mesmo... enquanto Grounded deu liga, Bleeding Edge ninguém liga, e segue a vida.
 
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Reações: Lightwarrior8

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
3,391
4,014
Brasilia DF
prefiro que se falhe pela tentativa do que a omissão . parabéns o idealizador do projeto , teve coisas boas e ruins , que sirva de aprendizado e que venha um overwatch sem grife com a criatividade desses personagens kkkk
 

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