Call of Duty: Modern Warfare é o novo jogo da saga com lançamento para outubro/19

Tauguro

Viciado
916
824
Rio de Janeiro

Cap Holandes

Jogador
2,185
1,790
MT
Concordo que não lançam um Bf que preste desde 2013 mas trailer sem gameplay nem me empolga. Vou esperar para ver qual é dessa nova engine.
Olha eles podem dizer que a Engine é nova e veio do futuro! pra mim COD vai ter sempre cara de COD, quem incute com engine de COD não deve gostar de COD, porque lhe digo COD e COD assim como BF é BF, não adianta esperar prédios caindo, ou essas coisas. O Gameplay vai ser o de sempre, os gráficos vão ser polidos em algum quesito, seja iluminação, texturas etc... Depois da E3 volte aqui e diga que eu sou um "profeta" kkkkk



A evolução gráfica do game no quesito "acabamento" sempre existiu e sempre foi muito boa! evoluiu como todos os jogos evoluem, proporcionalmente ao mercado. As mecânicas no que se refere a jogabilidade foram trabalhadas de todas as formas, e deixaram os pé no chão bravos, mas quando o cabra pega e puxa a MIRA ali esta o COD, o mesmo de sempre. Afinal o que define o publico de qualquer coisa é sua essência, quem curte COD, não vai querer a movimentação de BF, e vice versa.

Depois disso, vem o enredo, "nome" e apelo emocional que a franquia tem, alem de politicas pro ou anti consumidor, que costuma ferrar muito lançamento, analisando todos estes quesitos. COD MODERN WARFARE chegou metendo o pé na porta, até então não deu espaço pra puxarem seu tapete, todas as controvérsias que sempre giram em torno dos anúncios foram colocadas em cheque logo de cara.

Por isso na minha humilde opinião, a ENGINE é o último critério que old fãs da saga Moder Warfare! devem levar em consideração para essa aquisição. já que o problema sempre foi o futurismo desordeiro.
 

broskione

Jogador
310
223
Brasília


A Activision e a Infinity Ward estão focadas em apresentar um mundo com uma sensação credível e autêntica, o que não combina com os populares zombies que tens visto nos jogos da série.

Call of Duty: Infinite Warfare da Infinity Ward apresentou modo zombies, criado pela Treyarch e popular nos seus jogos, mas a IW não acredita que não combinam com o "mundo autêntico e de tom realista" que estão a criar.

Quem o diz é Jacob Minkoff que, após questionado sobre a ausência desse modo, explicou as diferenças entre as experiências da Treyarch e as da IW.

"Como eles se focam numa experiência estilizada, novela gráfica, super-heróis, podem apresentar tipos de gameplay diferentes e radicais nos seus jogos. Mas para nós, estamos a tentar criar um mundo autêntico, de tom realista."

"Não temos a flexibilidade para fazer algo como colocar zombies no jogo. Isso comprometeria a sensação de jogar num mundo de tom realista e autêntico e relacionado com os conflitos de hoje e as coisas que enfrentamos."

No entanto, a história da campanha estará ligada à do modo cooperativo e segundo explicado por Minkoff, a tua progressão na campanha e os elementos gameplay continuam de uma para a outra.

Call of Duty: Modern Warfare não apresentará Season Pass, será apresentado com um novo motor e Cross-Play, os seus DLCs vão chegar primeiro ao PS4 e chegará em Outubro.
 
  • Curtir
Reações: Cap Holandes

ruFuhz

Viciado
eu curtia zombies, mas realmente era um modo meio "obscuro".. tinha q ficar descobrindo easter egg.. enfim, tinha q tá com mta vontade.. fechar jogo em galera, e ngm podia errar... a sensação de "desvendar" um mapa era incrível, mas sei lá.. a campanha no Black Ops 4 fez MTO MAIS FALTA que zombies irá fazer no Modern Warfare
 
1,769
1,284
São Carlos
Gostei muito do que mostraram até agora, parece que o sucesso dos BL mexeu com a Activision, e se movimentaram pelo CoD.

E o negócio do CrossPlay, excelente!

Devo pegar na pré venda.
 

SouzaRJ

Acho que to ficando velho
PXB Gold
9,411
6,704
Nova Iguaçu - RJ
É tanta coisa boa que é até difícil de acreditar que seja verdade hahahahahaha.

Eu gostava dos MW, numa longínqua época em que eu acompanhava até canais de youtube focados no jogo.

Se tiver o mesmo feeling dos originais, sem ter papagaiada de laser, armadura robótica, 16 pulos consecutivos e os caralho a quatro, eu acho que vou de cabeça hein!
 
  • Curtir
Reações: felipconte e RAYMON

The Herdy

Viciado é pouco
PXB Gold
3,971
1,280
Eita ferro agora eu volto a comprar COD. MW1 e MW2 são sensacionais em campanha e se esse jogo conseguir trazer isso de volta eu compro no lançamento, se continurem focando só no MP com uma campanha meia boca eu passo.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ