Fala galera, to afim de comentar um pouco sobre a campanha que a Microsoft tem feito com o Xonão, em comparação com a Sony e o PS4.
Só pra observação, eu sempre fui user da plataforma da Sony, simplesmente me agradou mais na Gen PS1, PS2 e PS3, mesmo na gen passada eu ter adquirido o 360 para jogar alguns exclusivos apenas, e deixando como segundo console, pois continuei curtindo mais o PS3 do que o 360, justamente se aproximando do fim da geração, e a Sony tendo na minha opinião, uma melhor gama de games.
Mas enfim, as coisas mudaram, e a estratégia da Microsoft, aliada ao preço do console (mesmo o PS4 tendo um "valor" especial maior para mim) e também referente ao suporte que a Microsoft tem oferecido no Brasil desde o lançamento, assim como os relatos positivos dos camaradas do fórum.
Nos últimos meses o canal do Xbox no YouTube tem me chamado à atenção, pelo seu conteúdo criado estrategicamente, segue aí um dos últimos:
Bem, eu conheci o canal do Xbox Brasil através de uma publicidade no YouTube, sempre vejo comerciais na Tv fechada, se não estou enganado, na Tv aberta também!
Mas como comentei aqui no fórum, sinto uma grande deficiência de conteúdo do Xbox na maioria dos sites de games, alguns puxam mesmo o saco da Sony, principalmente porque o Xbox deu aquela derrapada no seu anúncio.
Só que em comparação de estratégias, a Sony quase não faz uso de divulgação como a Microsoft faz, usando sua plataforma como "Os melhores Jogos estão aqui!"
Só queria comentar à respeito do posicionamento que a Sony e a Microsoft estão tomando, onde uma tem usado um excelente marketing agressivo pra agradar aos seus usuários e atrair novos, enquanto uma aparentemente já sente o jogo como "ganho", acho que nesse ponto, a Sony e Nintendo tem muito em comum, infelizmente.
Fora isso, o One tem mostrado que nessa gen não irei precisar de 2 consoles (espero que isso não mude, hehe)
Só pra observação, eu sempre fui user da plataforma da Sony, simplesmente me agradou mais na Gen PS1, PS2 e PS3, mesmo na gen passada eu ter adquirido o 360 para jogar alguns exclusivos apenas, e deixando como segundo console, pois continuei curtindo mais o PS3 do que o 360, justamente se aproximando do fim da geração, e a Sony tendo na minha opinião, uma melhor gama de games.
Mas enfim, as coisas mudaram, e a estratégia da Microsoft, aliada ao preço do console (mesmo o PS4 tendo um "valor" especial maior para mim) e também referente ao suporte que a Microsoft tem oferecido no Brasil desde o lançamento, assim como os relatos positivos dos camaradas do fórum.
Nos últimos meses o canal do Xbox no YouTube tem me chamado à atenção, pelo seu conteúdo criado estrategicamente, segue aí um dos últimos:
Bem, eu conheci o canal do Xbox Brasil através de uma publicidade no YouTube, sempre vejo comerciais na Tv fechada, se não estou enganado, na Tv aberta também!
Mas como comentei aqui no fórum, sinto uma grande deficiência de conteúdo do Xbox na maioria dos sites de games, alguns puxam mesmo o saco da Sony, principalmente porque o Xbox deu aquela derrapada no seu anúncio.
Só que em comparação de estratégias, a Sony quase não faz uso de divulgação como a Microsoft faz, usando sua plataforma como "Os melhores Jogos estão aqui!"
Só queria comentar à respeito do posicionamento que a Sony e a Microsoft estão tomando, onde uma tem usado um excelente marketing agressivo pra agradar aos seus usuários e atrair novos, enquanto uma aparentemente já sente o jogo como "ganho", acho que nesse ponto, a Sony e Nintendo tem muito em comum, infelizmente.
Fora isso, o One tem mostrado que nessa gen não irei precisar de 2 consoles (espero que isso não mude, hehe)