Cansados de Assassins Creed? A Ubi não!!!

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
"Assassin's Creed é atualmente a franquia mais valiosa da Ubisoft e a aposta para o futuro é grande, tão grande que existem três jogos em produção.
Um deles já conhecemos: Assassin's Creed 4: Black Flag é o jogo da série para 2013 e chegará em outubro ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, ou um mês ou dois mais tarde no caso da versão para a Xbox One e PlayStation 4.
Os outros dois jogos, ainda não são conhecidos, mas dado que Assassin's Creed é uma série anual, deveremos saber mais sobre eles em 2014 e 2015.
Cada jogo demora dois ou três anos a produzir, explicou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, ao Kotaku e estão entregues a equipa diferentes, para que as ideias se mantenham frescas e a série livre de cansaço.
"O nosso trabalho é assegurar que as equipas têm poder, energia e tempo suficiente para dar os passos necessários na criação de um jogo de elevada qualidade," disse Guillemot."


A franquia já começa a nova geração desgastada. Resta saber se os 3 jogos são todos para os novos consoles ou se haverá algum para portátil, a exemplo do AC para Vita.

Bom, eu já enjoei da série. Passo
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Eu não consegui nem ver os videos do 4 sem ficar entediado, imagina dos próximos.
 
M

MASTER JNO

Visitante
Entopem os jogadores com sequencias e depois não querem que a gente venda jogos (eu não vendo, mas entendo os que vendem), piada.
 

MartinsRafael91

Jogador
Agosto 5, 2010
304
56
Para vocês terem uma ideia, só estou jogando o Revelations agora. Imagina essa enxurrada aí... essa série passarei a jogar por volta de 2 anos após os lançamentos. Já está bastante desgastada.
 

Pedras

Jogador
Novembro 9, 2005
1,133
287
não via a hora de terminar o Brotherhood , parei por um bom tempo sem assasins
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Por mais que eu ache que vai o IV vai ser um bom jogo e provavelmente comprarei da Next-Gen quando estiver barato , a Ubi tem outra franquias como o Watch Dogs e o Recente The Division no qual poderiam focar mais e dar um descanso para AC.
 

Kim Queiroz

Jogador
Fevereiro 24, 2012
842
1
Nem eu que sou um grande fã da franquia to aguentando mais isso. Depois do AC3 ter sido uma decepção (não que seja um jogo ruim, no meu ponto de vista, mas tá longe de merecer o hype que criamos pra ele) eles tinham que deixar esse ano exclusivamente pra Watch Dogs e ano que vem pro The Division, ai voltar em 2015 quem sabe com um Assassin's Creed next-gen todo renovado, nova história, engine, gráficos, jogabillidade, TUDO e ainda complementando e explicando melhor o final do 3 que foi bem fraco. To sem hype nenhum pro Black Flag e se eu não comprar vou pelo menos ver um playthrough pra ter noção do que se passa na história que eu tanto gosto. Far Cry 3, Watch Dogs e The Division tão ai pra provar que a Ubisoft não sabe fazer só Assassin's Creed, mas o porquê eles ficam cansando a franquia a cada ano eu não faço idéia.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)