Capcom oficializa remake de Resident Evil 3

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,958
12,423
Barbacena
Entrei no Chat e pedi o reembolso. Vão analisar. Tomara que venha, mas se não vier tbm ta bom , era saldo na conta.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
O que me desanimou muito na real foi falarem que a campanha é curta e com pouco backtracking. 250 reais pra 7 horas de gameplay jogando no hardcore não rola.
Fica a impressão de que o RE2 e esse deveriam ter sido um jogo só. Impressão essa que já existia nos clássicos.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,244
19,003
Manaus
Ta explicado: era tudo fake news. Ou vai vir por DLC.


Pela análise, tirando esse aspecto do conteúdo, no geral é um game melhor que o antecessor, mais polido e refinado.
A Capcom pode atenuar esse déficit de conteúdo com atualizações pós lançamento, embora o núcleo de jogo, linear e scriptado, permaneça lá.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,570
5,557
Tá explicado porque colocaram esse multiplayer junto do jogo. A campanha é curta de mais. Tem gente dizendo que demorou 5 horas para finalizar na dificuldade normal jogando de boa. Só uma campanha do RE2 remake já é um pouco maior que isso
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,958
12,423
Barbacena
Na análise do Voxel disseram que o jogo é bem linear, que os puzzles são bem meia boca e que se fosse contar, não daria 2, mesmo assim... Um verdadeiro balde de água fria!
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
250 reais por um jogo de menos de 5 horas e com puzzles simplórios não rola. Por tudo que ta sendo vinculado esse jogo tem tudo pra ser o Resident menos vendido ou um dos. Se pá entra em promoção rapidinho. Fora que eu to vendo "formadores de opinião" no youtube que ganharam o jogo da Capcom torcendo o nariz pra não falar mal do jogo. Você vê pelo tom de voz e a forma de falar que a pessoa detestou o jogo mas fica enrolando ja que ganharam o jogo 0800. Apesar que o 2 que teve mais tempo de desenvolvimento, ficou aquém do original, imagina o 3, onde os gênios reciclaram os zumbis do 2 pra ganhar tempo, e ao invés de usar esse tempo para colocar mais conteúdos do original, preferiram incluir aquela tosqueira de multplay genérico, que não duvido nada que tenha microtransações.
 
Última edição:

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,365
1,254
Camaçari, BA
Não resisti e acabei comprando (maldita quarentena!). Até que ele tá rodando melhor do que a demo (no xbox one x), mas ainda assim tem quedas. Por enquanto o jogo está me prendendo bastante e não se parece tanto com o 2 quanto eu pensava. Esse é mais voltado para a ação e isso é bom, pois você não fica com a sensação de estar jogando uma dlc do 2. Em termos de gameplay, o que me encomodou um pouco foi o tempo de resposta lento da Jil (em relação aos inimigos) e o hitbox inconstante dos inimigos.
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,973
1,529
Uberlândia
Pela análise, tirando esse aspecto do conteúdo, no geral é um game melhor que o antecessor, mais polido e refinado.
A Capcom pode atenuar esse déficit de conteúdo com atualizações pós lançamento, embora o núcleo de jogo, linear e scriptado, permaneça lá.
Sem todo esse conteúdo era o mínimo que deveriam fazer né, ainda pagar 250 para jogar capado de conteúdo é osso.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,958
12,423
Barbacena
Bem, hoje terminei a campanha principal do game – Incríveis 6:41h de duração. Graficamente o game está muito bom e não tive bugs que atrapalhassem minha experiência. O trabalho de áudio ficou muito bom, experimentei o game num sistema de som 5.1 e ficou bem imersivo, bem como também joguei com um fone de ouvido e a experiência é igualmente satisfatória. O jogo tem legendas em Pt BR e tem opção de idiomas no menu de configurações, joguei em espanhol, assim deu pra acompanhar bem o enredo do game.


O maior destaque do RE 2 pra mim foi Mr X, ele trouxe uma sensação de que você nunca estava seguro e quando vi o Nemesis pensei que seria a mesma sensação, mas bem mais intensa, até os pronunciamentos da CAPCOM levavam a crer nisso... Fui enganado, infelizmente! Nemesis não assusta ninguém, o Mr X come ele no café da manhã ( Entendedores, entenderão). Aparece em poucos momentos e mesmo nos que você não tem a opção de fugir, ele não é um adversário a altura do que foi no clássico RE3.


O jogo tem puzzles que você acaba resolvendo sem nem entender o que era pra fazer, são tão bestas que acontece de você resolver por acaso. O jogo é praticamente todo linear e de survival não tem nada. Jogando no normal, morri apenas 10 vezes, acho que nunca morri tão pouco em um RE. O jogo é muito mais focado na ação, no normal hora alguma fiquei sem munição e tava matando geral no jogo.

Nas conquistas o jogo não parece ser dos mais difíceis. Tem daquelas conquistas que te obrigam a matar X inimigos com a arma Y; Zerar em menos de 2h; Colecionáveis; algumas missões especificas dentro do game como recolher 3 fusíveis em 5 minutos, por exemplo. Sem olhar guias fiz 480G.

Enfim, não vale os R$ 250,00. Quem puder esperar, ele vai baixar de preço bem rápido. É um bom jogo, mas depois do que vimos no RE2 Remake, o nivel ficou alto e esse não passa nem perto. Minha nota pra ele é um 7,5.
 
Última edição:
  • Curtir
  • Triste
Reações: Edu Barros e fblipe

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Foda é quem comprou na pre venda no hype do re2 achando que ia ser no nivel e se lascou. Tipo eu kkkk. Pior de tudo é que nem consigo avaliar o jogo na Xbox Live, coisa mais tosca, minha versão é digital, de pre venda. Aí o pacote de pre venda não esta disponivel mais, não aparece lá, o pacote atual fala que eu não tenho, e o jogo em si não tem opção de avaliar. Queria pelo menos dar uma nota bem baixa pra essa porcaria.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)