CD Projekt avisa que Cross-Network entre PS4 e XBOX ONE só depende da Sony

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
gwent-the-witcher-card-game.jpg

Como Rocket League developer Psyonix, CD Projekt tem uma solução multi-play pronto para iniciar; Sony só precisa de dar luz verde. "Nós estamos mantendo nossos dedos cruzados para o Rocket League abrir o caminho," CD Projekt CEO Marcin Iwiński disse em um comunicado emitido para IGN."Nosso próximo jogo Gwent:. O Card Game Witcher terá um beta fechado para PC e Xbox One no final deste ano, e já confirmou o recurso cross-play de Gwent não só entre Xbox One e PC, mas também outros consoles, se eles permitirem Nós temos uma solução técnica no local para PS4 e gostariamos de adicionar a plataforma da Sony ao cross-play no início do beta aberto. Tudo o que precisamos é uma luz verde da Sony. "

IGN USA
 
Última edição:

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
Março 27, 2007
1,335
1,951
Eita!
Parece que já ta rolando uma pressãozinha das desenvolvedoras...
Já prevejo campanhas online pra liberar logo logo.
Só não entendi porque as desenvolvedoras teriam interesse nesse crossplay...
 
  • Curtir
Reações: Will_Bravo7

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Legal, tomara que role.
Eita!
Parece que já ta rolando uma pressãozinha das desenvolvedoras...
Já prevejo campanhas online pra liberar logo logo.
Só não entendi porque as desenvolvedoras teriam interesse nesse crossplay...
Acho que quanto mais pessoas disponíveis para jogar num jogo on-line, melhor pra quem quer jogar, mais atrativo o jogo se torna.
Sei-lá, só penso isso.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Jogaram a batata quente nas mãos da Sony.

Tomara que eles deem permissão para os devs desenvolverem algo assim... seria bem bacana ver uma parade desse tamanho no mundo dos games cair por terra.

Afinal, quem nunca pensou o quão legal isso seria ou já não foi questionado por algum amigo mais casual se "é possível do xbox jogar com o PlayStation?" Então, parece que isso pode se tornar verdade.
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Bom saber que mais de uma empresa já está fazendo pressão pra isso acontecer. O jogo do Gwent me parece excelente pra esse tipo de integração, já que indifere no caso o tipo do input da plataforma, não atrapalha a dinâmica do jogo de fato.
 
  • Curtir
Reações: Max

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,973
1,529
Uberlândia
Bom saber que mais de uma empresa já está fazendo pressão pra isso acontecer. O jogo do Gwent me parece excelente pra esse tipo de integração, já que indifere no caso o tipo do input da plataforma, não atrapalha a dinâmica do jogo de fato.
Realmente está certo, sendo que o único problema em jogar com seu amigo é a psn estar fora.
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Bom saber que mais de uma empresa já está fazendo pressão pra isso acontecer. O jogo do Gwent me parece excelente pra esse tipo de integração, já que indifere no caso o tipo do input da plataforma, não atrapalha a dinâmica do jogo de fato.

Exato, um jogo nesse estilo, não é a plataforma que vai gerar vantagem, é perfeito para um cross network entre os consoles.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Serio galera, não sei porque voces estão empolgados, tenho certeza que vai ser um saco ficar aguentado a mulekada se xingando só porque vc joga na plataforma que não é a dele.
 
  • Curtir
Reações: HenriquePerche

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
Março 27, 2007
1,335
1,951
Queria que rolasse no Overwatch...
Aí sim ia ser foda.
Quanto a mulecada, realmente se vc entrar tipo lone wolf em multiplayer teria mais chance de se aborrecer.
Mas ia ser bom vc poder jogar com conhecidos seus que tem PS4.
Mas a resposta da Sony foi bem tipo:
Não quero dizer não pra não ficar mal na fita, mas também não vou liberar nem fudendo. Esperem sentados
 
  • Curtir
Reações: Philipelim

Slapelis

Novato
Janeiro 18, 2014
110
36
A pergunta q me faço é, qual seria a carga disso nos servidores da live a da psn? Se a carga for grande a MS tem $ para investir nos servidoes, a Sony, tenho as minhas dúvidas.
E a outra dúvida é se essa carga pode apresentar um aumento d preço nas redes, visto q irão precisar investir mais na infra.
Além disso, isso não abriria mais para frente um processo (normalmente nos Eua ou Europa) sobre monopolio? no seguinte quesito, tenho o console, xbox, pq sou obrigado a assinar a live? pq não tenho a opção de assinar a psn? Lembram do processo do Internet Explorer?
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
A pergunta q me faço é, qual seria a carga disso nos servidores da live a da psn? Se a carga for grande a MS tem $ para investir nos servidoes, a Sony, tenho as minhas dúvidas.
E a outra dúvida é se essa carga pode apresentar um aumento d preço nas redes, visto q irão precisar investir mais na infra.
Além disso, isso não abriria mais para frente um processo (normalmente nos Eua ou Europa) sobre monopolio? no seguinte quesito, tenho o console, xbox, pq sou obrigado a assinar a live? pq não tenho a opção de assinar a psn? Lembram do processo do Internet Explorer?
A integração se dá somente dentro do jogo, como já existe entre PS4 e PC ou xbox One e PC. Os serviços não vão ser integrados de forma alguma. O jogo faz a ponte entre as redes, seja pra um servidor dedicado ou pra um p2p. Não consigo ver impacto em nenhum dos pontos que você citou.
 

Slapelis

Novato
Janeiro 18, 2014
110
36
A integração se dá somente dentro do jogo, como já existe entre PS4 e PC ou xbox One e PC. Os serviços não vão ser integrados de forma alguma. O jogo faz a ponte entre as redes, seja pra um servidor dedicado ou pra um p2p. Não consigo ver impacto em nenhum dos pontos que você citou.
O impacto em maior transferencia e consumo de dados entre as redes. João do PSN da um tiro de shotgun na sua fuça (headshot), essa informação (Dados), vai para a PSN e depois da PSN para um outro servidor (ponte ou direto para a Live) a live vai receber a informação (dados) e enviar para o usúario e assim vice versa. Antes, os dados iriam para live ou a psn e voltavam para os outros jogadores conectados ao jogo, ou seja, ela só enviava e consumia os dados de quem estava em sua rede própria, agora terá que enviar e consumir dados de outra rede em conjunto, o q causa um impacto nos servidores, ligue 10 maquinas em roteador de 10 megas no fio e depois ligue 5 maquinas sozinhas neste roteador, vc terá perda de velocidade de conexão, pois tem mais maquinas para consumir dados e demandando ao servidor mais comundo de envio e recebimento de dados. (Não sei se a rede da PSN e Live funcionam assim).
Caso a live e a psn, funcianam como um HUB para o servidor das desevolvedores e os servidores são dos desenvolvedores, não vejo muito impacto, mas fica a dúvida, é um HUB ou não? Não sei a resposta. :(
Dificilmente será um p2p, não é um p2p na conexão Live x PC. Pelo menos até q eu saiba, não é.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
cara é engraçado como os gostos são diferentes.
Achei esse jogo no the witcher uma grande pilha de coco fétido..Não joguei 1 partida, tirando as obrigatorias e apertava qualquer coisa só pra passar logo.
E um monte de gente acha esse jogo demais...
Humanos....
 

Gamenautta

Novato
Agosto 31, 2012
201
100
Uberlândia, MG
A pergunta q me faço é, qual seria a carga disso nos servidores da live a da psn? Se a carga for grande a MS tem $ para investir nos servidoes, a Sony, tenho as minhas dúvidas.
E a outra dúvida é se essa carga pode apresentar um aumento d preço nas redes, visto q irão precisar investir mais na infra.
Além disso, isso não abriria mais para frente um processo (normalmente nos Eua ou Europa) sobre monopolio? no seguinte quesito, tenho o console, xbox, pq sou obrigado a assinar a live? pq não tenho a opção de assinar a psn? Lembram do processo do Internet Explorer?
Se ta ligado que se paga PSN pra jogar online né!?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)