CD Projekt RED revelou que irá implementar algumas funcionalidades online para o seu próximo jogo, o super aguardado Cyberpunk 2077. A ideia do estúdio é fazer com que o multiplayer aumente o sucesso a longo prazo do jogo.
A declaração trouxe preocupação aos jogadores, que temeram que pudesse acontecem algo como a polêmica das microtransações de Star Wars Battlefront II, mas a empresa rapidamente se explicou e foi enfática em dizer que não pretendem aderir à esse tipo de sistema e foi além, dizendo que irão “deixar a ganância para os outros“.
Não se preocupe. Ao pensar em Cyberpunk 2077, não pense em nada menor que The Witcher 3 – um RPG single-player enorme, de mundo aberto, guiado por história. Sem pegadinhas – você recebe o que pagou. Sem enrolação, só jogatina honesta, como em Wild Hunt. Deixamos a ganância para os outros.
arte conceitual
Com as microtransações a tornarem-se uma enorme preocupação para os fãs, a produtora enfatizou ainda que, com Cyberpunk 2077, não existe "nenhum truque" e que vais "receber o que pagaste." A produtora acrescentou ainda que "sem tretas, apenas gaming honesto como em Wild Hunt. Deixamos a ganância para os outros."
A CD Projekt Red ofereceu uma atualização acerca do desenvolvimento do jogo no mês passado, dizendo que "Cyberpunk 2077 está a progredir conforme o planeado, estamos levando o tempo necessário." De acordo com os comentários do artista de efeitos visuais José Teixeira, em 2015, Cyberpunk 2077 será "muito, muito maior" do que o trabalho anterior do estúdio.
Fontes: IGNPT, XboxPower
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