Rumor Central de Rumores Xbox - "Eu aumento, mas não invento"

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
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Curitiba
Existe alguma afirmação dos responsáveis confirmando isto?
Tinha entendido que este estúdio iria se focar em "projetos inovadores", o que é bem diferente de projetos grandes como Cyberpunk e GTA. Na verdade é exatamente o oposto disto penso eu.
A própria MS e o Phil Spencer disseram que o estúdio criará jogos 'AAAA' pro Xbox
 

Maxximu

Casual
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Apesar de querer Sunset overdrive 2 o The Initiative foi criado para jogos megalomaníacos AKA Cyberpunk/GTA, se fosse escolher um XGS pra fazer esse jogo, poderia ser a Undead Labs, afinal eles já possuem experiência com open world e pós apocalipse, além de dar um refresco para State of Decay.

Aliás acho que isso poderia ser aplicado a todos os estúdios, cada estúdio deveria ter ao menos duas ips para trabalhar pois evita que fiquem presos na caixinha e crie jogos sem muita inspiração.
E limitar a capacidade criativa de um estúdio a apenas um estilo??? Não faz sentido isso.
Deixar o estúdio fazer o que quer é a atitude mais coesa e justa. Felizmente também é a bandeira da MS.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
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Curitiba
E limitar a capacidade criativa de um estúdio a apenas um estilo??? Não faz sentido isso.
Deixar o estúdio fazer o que quer é a atitude mais coesa e justa. Felizmente também é a bandeira da MS.
What??
Eu to falando justamente o contrário, para que estúdios como 343 e Coalition não fiquem presos a Halo e Gears como é hoje
 
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Lightwarrior8

Jogador
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Juiz de fora
Sunset 2 deveria ficar a cargo da Insomniacs , os caras gostam muito da IP e estão sempre comentando que só depende da MS . Além disso , o acordo de jogos exclusivos da tempo a MS Studios para trabalhar em seus projetos e ainda favorece a variedade do console.
 
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John Doe

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Santa Cruz do Sul
Quando o estúdio foi anunciado o Phil disse que eles fariam jogos AAAA, jogos maiores do que AAA. Pra mim Cyberpunk 2077, RDR 2 são jogos dentro desse padrão AAAA.
Beleza, mas ainda assim acho que tem algum ruído nesta comunicação. Vou manter minhas expectativas em algo de escopo menor para não me decepcionar futuramente. Espero ver algo deles já na E3 2020.
 

CaptainXbox

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São Paulo
Eu vejo a E3 desse ano como uma "parte 2" da do ano passado, eu diria que seria uma E3 2018 2.0, não teve tanto impacto igual mas ela foi excelente. Apresentou muitos jogos incluídos no Game Pass e deixaram claro que todos os estúdios estão trabalhando em jogos nesse exato momento. É evidente novamente o momento de transição que o Xbox passa atualmente, com nova geração e recém estúdios adquiridos.

Microsoft plantou vários frutos e vai colher mais pra frente, um ela já colheu desse ano que foi o da Ninja Theory, ano que vem certamente a plantação deve estar mais rica e variada. Ainda tem a Gamescom e a X019 então acredito que esse tópico esteja só no começo, pois daqui pra frente irá começar a vazar os projetos dos novos estúdios, fora as aquisições também.
 
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corujajunior

Viciado
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Eu tenho bastante curiosidade sobre os projetos da The Initiative. Creio que como a maioria dos estúdios eles devem abraçar múltiplos projetos, então não espero nada grandioso demais, mas diferente, pelo menos. Eles, a Playground e, acredite, a Undead Labs( pq de fato, eu acredito no potencial deles, principalmente agora com recurso de verdade) são os estúdios que tenho mais curiosidade sobre os próximos projetos.
 

Creis92

Viciado
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Eu vejo a E3 desse ano como uma "parte 2" da do ano passado, eu diria que seria uma E3 2018 2.0, não teve tanto impacto igual mas ela foi excelente. Apresentou muitos jogos incluídos no Game Pass e deixaram claro que todos os estúdios estão trabalhando em jogos nesse exato momento. É evidente novamente o momento de transição que o Xbox passa atualmente, com nova geração e recém estúdios adquiridos.

Microsoft plantou vários frutos e vai colher mais pra frente, um ela já colheu desse ano que foi o da Ninja Theory, ano que vem certamente a plantação deve estar mais rica e variada. Ainda tem a Gamescom e a X019 então acredito que esse tópico esteja só no começo, pois daqui pra frente irá começar a vazar os projetos dos novos estúdios, fora as aquisições também.
Certeza que vem mais um estúdio na x019. Um dos insider famosos ao casou que eram 3. Um foi apresentado na e3, o outro é o de AoE, que a Microsoft nem falou nada sobre, e falta 1.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
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Sunset 2 deveria ficar a cargo da Insomniacs , os caras gostam muito da IP e estão sempre comentando que só depende da MS . Além disso , o acordo de jogos exclusivos da tempo a MS Studios para trabalhar em seus projetos e ainda favorece a variedade do console.
A Microsoft ta comprando um arsenal de studios pra justamente não depender mais de acordo com terceiros e evitar o que aconteceu com Scalebound e os problemas com a IP Ryse. Acho que Quantum Break foi a ultima grande produção da Microsoft com uma third party
 

Creis92

Viciado
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Pernambuco
Qual seria o gênero de um jogo AAAA?
O que enriquece uma arte são os detalhes. Então penso eu que AAAA são jogos impecáveis em todos os pontos: animação, gráfico, programação, física e etc. Penso eu que exemplos de jogos com esses são God of War e Red Dead Redemption 2. Jogos que serão assim pois ainda não saíram: Cyberpunk 2077 e The Last of Us 2.

Não tem parâmetro pra dizer oque é um AAAA ainda. Vai do conceito de cada um.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
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The Initiative foi feita para projetos AAAA, mas lembro-me dessa reportagem em que eles dizem que vão começar com projetos menores.


Então talvez possam começar fazendo algo nessa pegada aí.
Você não consegue "nascer" como uma Rockstar de 2012 ou uma CD Projekt RED de 2019. Existe uma trajetória até chegar lá.
Com as pessoas certas nos lugares certos, usando sua experiência para fazer um bom planejamento, você consegue ganhar uns bons anos de trajeto. Mas não é como ficar pronto em 3 anos, mas sim levar 9 ao invés de 15.
 

jairopicanco

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Manaus
Você não consegue "nascer" como uma Rockstar de 2012 ou uma CD Projekt RED de 2019. Existe uma trajetória até chegar lá.
Com as pessoas certas nos lugares certos, usando sua experiência para fazer um bom planejamento, você consegue ganhar uns bons anos de trajeto. Mas não é como ficar pronto em 3 anos, mas sim levar 9 ao invés de 15.
Phil Spencer tem promovido uma verdadeira revolução, muito por conta do seu minucioso plano de ação.