Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,564
75,511
Rio Grande do Sul
Quem queria jogos do Steam no Xbox, tá aí... de certa forma.


Microsoft now lets you stream PC games to an Xbox One and use a controller
Microsoft is now letting Xbox One owners stream their PC games to the console and use a controller to play them. A newly updated app, Wireless Display app, from Microsoft enables the support so you can play Steam games or other titles directly on an Xbox One. You can use a regular Xbox controller to control the remote PC, enabling game play or even the ability to use an Xbox for presentations.

Microsoft’s Wireless Display app uses Miracast to create a connection between a PC and the Xbox One, and you can cast to the Xbox using the winkey + P combination. There are different latency modes for gaming and watching videos from a remote PC, and the app is ideal if you want to project a stream or video onto the Xbox. You won’t be able to stream protected content like Netflix, though.

Microsoft’s Wireless Display app has been available to testers for months under various different names, but it’s now officially released for all Xbox One owners. The Wireless Display app was previously dubbed Connect on Windows, and it started as an app for the Surface Hub. Microsoft enabled mouse, keyboard, touch, and stylus support through the same app to connect back and control the projecting PC, and it’s now added controller support for the Xbox version. While Microsoft has been working on streaming PC games to the Xbox One for years, this seems to be the best method to play Steam titles on an Xbox One.

Unfortunately, the app doesn’t support keyboard and mouse input, so you won’t be able to stream PC games to an Xbox One and use traditional inputs for now. That could change, as Microsoft recently introduced Xbox One keyboard and mouse support late last year for a number of games. For now, this is the best way to play any PC games on an Xbox One.
 
Última edição:

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,118
3,843
a
A minha única dúvida que fica, A Live Gold vai ficar até quando obrigatória para se jogar jogos online?
Isso ninguém questiona. Pois se haverá crossplataform para jogar Multiplayer de Halo Pc x Com, sem contar os Hacks, acho injusto o consolista pagar para jogar online.
No Console isso não deve mudar.

Nada a principio por enquanto.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Quem queria jogos do Steam no Xbox, tá aí... de certa forma.

Cara, vou testar o Divinity 2 HOJE!

Edit: caramba, agora que vi que dá pra controlar o cursor com o controle, nem precisa deixar tudo ajeitado antes de entrar no stream.
Investimento de fazer o cabeamento bonitinho do PC do escritório até a sala vai se pagar agora.

Adorei.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,118
3,843
a
Quem queria jogos do Steam no Xbox, tá aí... de certa forma.

Uma coisa que vejo que seria "justa" e "unificada" seria trazer os preços da Steam pra Store da live no console, fora isso, trazendo todos(ou certa parte dele), dos jogos que chegam la, pra podermos aproveitar, é como eu falava lá atras e alguns me chamaram de egoista.
Não ligo se sair Halo no Switch, desde que chegue um Zelda.
Não ligo se sair Gears no Playstation, desde que chegue Horizon.
Não ligo se sair Forza na Steam, desde que chegue Football Manager.

É como o @MainFrame93 disse, por enquanto, só a Microsoft está cedendo.
 

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,603
1,878
São Caetano do Sul
Tanta coisa para comentar, e o pessoal achando que é o fim do xbox, os comentarios na pagina da eurogamer estao nojentos.
Tudo o que eu tinha pedido, MCC no PC e o Reach no pacote.

Agora ficam minhas duvidas:
- Vai ser Play Anywhere a versao do windows?
- A MS vai mudar a Gold? pq serio, se ela quer abraçar o mundo, tem que começar a mudar na base, cobrar pelo on-line nao vai mais ser visto com bons olhos pelos usuarios do xbox console, sem falar que seria massa a MS chegar e agora que as outras empresas cobram pelo online, ela chegar e disser que não precisa mais.
- Quanto vai custar a campanha do Reach? Eu acho que teria sido uma boa ser gratuito, afinal quem comprou na epoca do lançamento teve muitos problemas com o MCC, ou podiam dar o Reach do MCC para quem tem o Reach do 360.
- Cade o AoE??
- Patch para jogos antigos Ryse, Forza horizon 2 e outros que nao me recordo agora? seria bom rolar


No mais, nao acredito que seja o fim de nada, pessoal acha que só pq saiu no PC, o console nao é mais necessario, mas na minha opniao pessoal propria, sempre vou preferir console, por mais que seja possivel jogar no PC.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,564
75,511
Rio Grande do Sul

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
O fato do xbox "não ter mais exclusivos", dentro de uma concepção formada lá atras a respeito, só serviu mesmo para alimentar narrativas de fã de marca, seja de um lado ou de outro, mas na prática as vendas do xbox não foram afetadas. O console inclusive teve um ligeiro aumento nas vendas em relação aos anos anteriores, e a diferença nas vendas de Xbox One face ao Xbox 360 nas primeiras 58 semanas de ciclo é de 'apenas' 5 milhões de consoles.

Claro que tem todo um debate filosófico sobre a importância do console, e se levar seus jogos de peso para outros dispositivos enfraquece o mesmo, ou do quanto a marca Xbox está intrinsecamente ligada à caixa em si na perspectiva do fã, mas do ponto de vista prático, levar alguns jogos importantes para o PC cai como uma luva para quem tinha interesse nos jogos da MS mas não queria comprar um console da empresa só pra isso. Há aqui um ganho óbvio para as franquias e as produtoras que nelas trabalham.

Cada vez mais vai se elucidando na minha cabeça que o "console Xbox" fica um produto mais voltado para quem deseja uma jogatina dedicada com a maior qualidade técnica que o mercado de console pode oferecer na sala de estar. O Xbox One X, por exemplo, foi uma amostra prática disso, com design industrial e desempenho notavelmente superior, dentro do preço de console, e com os features vinculados ao poder da máquina (Enhanced 4k, maiores taxa de quadros, dolby atmos, free sync, etc).

Do que eu observo em videogames desde os anos 90, de todas as empresas do ramo, a Nintendo de longe é a que tem mais força para fazer o jogador comprar um console apenas pelos jogos dela, enquanto os outras, em especial a MS, dependem de grandes parcerias terceiras e a abordagem mais flexível e moderna o quanto possível, e que se encaixe na sua própria realidade de negócios, nem que pra isso seja necessário romper paradigmas.

Eu acho que a Ms entendeu a multiplicidade jogadores ao redor do mundo, e está adequando seu negócio para tentar atender a essa demanda.

Nesse ritmo as aspas do "exclusivos" vão cair logo, logo.

Mas observando o outro lado da moeda então, porque eu também tendo a olhar o lado positivo das coisas que a Microsoft faz. E se a partir de agora a Microsoft comece a lançar o game pass no switch, na steam, na psn (quem sabe) seus exclusivos em outras lojas... Enfim, o que aparenta que vai ser o caso.

Mas: as outras não fazem.

Nintendo só em Nintendo. Sony só em Sony. E daí eu estou na loja e vejo o Anaconda, console poderosíssimo, e o Switch 2, nem tanto, mas que roda todos os jogos de Xbox e os próprios da Nintendo. Ou, quem sabe, o PS5 com essa mesma particularidade. Qual eu escolho?

Eu comprei minha vida inteira consoles da Microsoft, então posso dizer que sou um público bem fiel, e, dessa vez, ficaria com algum dos consoles da concorrente. Sei que ainda seria usuário Xbox por estar consumindo produtos do xbox, mesmo em outros videogames, mas nessa particularidade eles teriam me perdido. Eu economizaria alguns milhares de reais e juntaria pra ter o videogame da Nintendo e Sony pra ter a maior quantidade de exclusivos possíveis. Alguém aqui faria diferente?

O que quero dizer é que essa atitude apesar de bonita, pode significar também o fim da Microsoft como desenvolvedora de hardware. Alguém argumenta que a Microsoft até aumentou as vendas um pouco recentemente. Bom, AINDA não tem exclusivos e game pass em Switch e PS4. No momento em que tiver e esses 3 consoles estiverem na vitrine, quem aqui (pessoas que julgo estarem entre as mais fiéis a marca) ainda continuará colocando o Xbox como prioridade na hora de comprar?

Os jogos na steam já estão fazendo alguns mudarem o pensamento sobre a necessidade de ter a máquina, imagina em consoles da concorrência.

Pode ter parecido uma crítica, mas é apenas uma reflexão. Eu acho uma perda aceitável a Microsoft se distanciar do foco em hardware para se se focar em um serviço revolucionário como o game pass. A partir de agora o Xbox é esse serviço mensal onde eles produzem uma caralhada de jogos legais que tu só tem acesso se assinar esse serviço em um catalogo que cresce só mais.

Mas, repetindo, eu vou optar colocar esse serviço em um videogame que permita jogar também Mario, Zelda, Pokémon, e The Last of Us, o novo jogo do Kojima na época, God of War.

Em algum momento, se eu tiver grana sobrando, eu poderia pensaria sim em pegar também o console com a performance mais exuberante. Mas definitivamente isso seria apenas uma possibilidade depois de adquirir os outros dois.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Nesse ritmo as aspas do "exclusivos" vão cair logo, logo.

Mas observando o outro lado da moeda então, porque eu também tendo a olhar o lado positivo das coisas que a Microsoft faz. E se a partir de agora a Microsoft comece a lançar o game pass no switch, na steam, na psn (quem sabe) seus exclusivos em outras lojas... Enfim, o que aparenta que vai ser o caso.

Mas: as outras não fazem.

Nintendo só em Nintendo. Sony só em Sony. E daí eu estou na loja e vejo o Anaconda, console poderosíssimo, e o Switch 2, nem tanto, mas que roda todos os jogos de Xbox e os próprios da Nintendo. Ou, quem sabe, o PS5 com essa mesma particularidade. Qual eu escolho?

Eu comprei minha vida inteira consoles da Microsoft, então posso dizer que sou um público bem fiel, e, dessa vez, ficaria com algum dos consoles da concorrente. Sei que ainda seria usuário Xbox por estar consumindo produtos do xbox, mesmo em outros videogames, mas nessa particularidade eles teriam me perdido. Eu economizaria alguns milhares de reais e juntaria pra ter o videogame da Nintendo e Sony pra ter a maior quantidade de exclusivos possíveis. Alguém aqui faria diferente?

O que quero dizer é que essa atitude apesar de bonita, pode significar também o fim da Microsoft como desenvolvedora de hardware. Alguém argumenta que a Microsoft até aumentou as vendas um pouco recentemente. Bom, AINDA não tem exclusivos e game pass em Switch e PS4. No momento em que tiver e esses 3 consoles estiverem na vitrine, quem aqui (pessoas que julgo estarem entre as mais fiéis a marca) ainda continuará colocando o Xbox como prioridade na hora de comprar?

Os jogos na steam já estão fazendo alguns mudarem o pensamento sobre a necessidade de ter a máquina, imagina em consoles da concorrência.

Pode ter parecido uma crítica, mas é apenas uma reflexão. Eu acho uma perda aceitável a Microsoft se distanciar do foco em hardware para se se focar em um serviço revolucionário como o game pass. A partir de agora o Xbox é esse serviço mensal onde eles produzem uma caralhada de jogos legais que tu só tem acesso se assinar esse serviço em um catalogo que cresce só mais.

Mas, repetindo, eu vou optar colocar esse serviço em um videogame que permita jogar também Mario, Zelda, Pokémon, e The Last of Us, o novo jogo do Kojima na época, God of War.

Em algum momento, se eu tiver grana sobrando, eu poderia pensaria sim em pegar também o console com a performance mais exuberante. Mas definitivamente isso seria apenas uma possibilidade depois de adquirir os outros dois.
Meu pensamento é idêntico ao seu.
Se realmente todos os jogos e serviços da Microsoft chegarem aos consoles concorrentes qual o motivo de eu continuar adquirindo seus hardwares?
Os caras são inteligentes, cada movimento é friamente calculado para minimizar perdas. Só espero que algo muito bom esteja sendo preparado para os atuais proprietários do One.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,686
3,251
Curitiba
Uma coisa que vejo que seria "justa" e "unificada" seria trazer os preços da Steam pra Store da live no console, fora isso, trazendo todos(ou certa parte dele), dos jogos que chegam la, pra podermos aproveitar, é como eu falava lá atras e alguns me chamaram de egoista.
É como o @MainFrame93 disse, por enquanto, só a Microsoft está cedendo.

Disparidade de preço entre PC e Console só existe aqui na Terra de Vera Cruz, lá fora os lançamentos são 60$ em ambas as plataformas
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O ideal seria a Microsoft virar multiplataforma de uma vez e já desistir do hardware ou comercializar um "videogame PC".
Só pra esclarecer, quando você diz isso, se refere a ela vir a público cancelar os consoles que ela já disse estar produzindo, ou ela afirmar em 2019/20 que em 2026/7 ela não vai lançar outro console?

Multiplataforma ela já é, mesmo não estando em todas elas. Jogo Age of Empires III pelo Steam, antigamente eu tinha em disco (que arranhou e me impediu de reinstalar o jogo).
O argumento de desistir do hardware o quanto antes me pareceu algo mais pra " e daí o pessoal para de discutir isso de uma vez" do que algo que realmente você achou que fosse uma coisa boa pra empresa. Se o Xbox fosse a única peça de hardware produzida pela Microsoft, eu até entendo a vantagem da simplificação. Mas eles ainda tem interesse em produzir coisas bacanas em hardware, tem o Surface, o Surface Studio, o Hololens que ficou bem mais bacana nessa nova versão, e claro o One X mostrou que ela consegue fazer uma coisa bem legal quando está focada nisso. Não vejo por que precipitar esse movimento ANTES do público demonstrar falta de interesse em adquirir consoles de uma forma geral.
A motivação para continuar comprando um console Xbox passa MUITO pela vontade do usuário de experimentar os jogos nessa forma de consumo (experiência console) e também da Microsoft apresentar um produto que demonstre qualidades interessantes; entendo que cada um vai avaliar o quanto interessante é, se vale ou não. Eu poderia dizer que não tenho um One X porque posso jogar tudo que tem nele no meu Xbox fat, mas seria mentira, eu não tenho um One X por questões financeiras mesmo, não coube no meu planejamento. Mas tenho TV 4K e gostaria de tirar bom proveito dela, não é um Switch que vai resolver ESSA minha vontade. "Ah, mas se o Switch 2 não sei o quê"- não existe, não vou falar a respeito e muito menos supor que ele vai me agradar mais do outro console que também não existe.

Você quer que a MS vire uma SEGA (apenas publisher) com diferencial de serviço (Game Pass). Mas não dá pra colocar o carro na frente dos bois, não é nada inteligente desistir repentinamente da sua base que consome jogos (não só os seus), ANTES do Game Pass atingir quantidade gigante de assinaturas em outros dispositivos. Não é porque um dia entendemos que não vai ter mais console que de repente vale a pena se adiantar e abrir mão das receitas que se tem HOJE pra "se adiantar". Calma, homem. Sair na frente não quer dizer absolutamente nada, caso contrário o Onlive seria a força dominante dos games hoje em dia. Tem que achar o timing correto.
 

JrMaier

Kept you waiting, huh?
PXB Gold
Outubro 4, 2018
803
924
Rio Grande do Sul
Para o pessoal que tem o PC e mais um console para jogar não vejo mais muito sentido escolher o Xbox, para o pessoal como eu que só joga em console não vejo muita diferença, ainda o Xbox tem um melhor custo x benefício que o PS.

Para a Microsoft vai ser uma maravilha, para os fãs de Xbox falta ter os jogos exclusivos de PC no Xbox para ter alguma vantagem.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,118
3,843
a
Nesse ritmo as aspas do "exclusivos" vão cair logo, logo.

Mas observando o outro lado da moeda então, porque eu também tendo a olhar o lado positivo das coisas que a Microsoft faz. E se a partir de agora a Microsoft comece a lançar o game pass no switch, na steam, na psn (quem sabe) seus exclusivos em outras lojas... Enfim, o que aparenta que vai ser o caso.

Mas: as outras não fazem.

Nintendo só em Nintendo. Sony só em Sony. E daí eu estou na loja e vejo o Anaconda, console poderosíssimo, e o Switch 2, nem tanto, mas que roda todos os jogos de Xbox e os próprios da Nintendo. Ou, quem sabe, o PS5 com essa mesma particularidade. Qual eu escolho?

Eu comprei minha vida inteira consoles da Microsoft, então posso dizer que sou um público bem fiel, e, dessa vez, ficaria com algum dos consoles da concorrente. Sei que ainda seria usuário Xbox por estar consumindo produtos do xbox, mesmo em outros videogames, mas nessa particularidade eles teriam me perdido. Eu economizaria alguns milhares de reais e juntaria pra ter o videogame da Nintendo e Sony pra ter a maior quantidade de exclusivos possíveis. Alguém aqui faria diferente?

O que quero dizer é que essa atitude apesar de bonita, pode significar também o fim da Microsoft como desenvolvedora de hardware. Alguém argumenta que a Microsoft até aumentou as vendas um pouco recentemente. Bom, AINDA não tem exclusivos e game pass em Switch e PS4. No momento em que tiver e esses 3 consoles estiverem na vitrine, quem aqui (pessoas que julgo estarem entre as mais fiéis a marca) ainda continuará colocando o Xbox como prioridade na hora de comprar?

Os jogos na steam já estão fazendo alguns mudarem o pensamento sobre a necessidade de ter a máquina, imagina em consoles da concorrência.

Pode ter parecido uma crítica, mas é apenas uma reflexão. Eu acho uma perda aceitável a Microsoft se distanciar do foco em hardware para se se focar em um serviço revolucionário como o game pass. A partir de agora o Xbox é esse serviço mensal onde eles produzem uma caralhada de jogos legais que tu só tem acesso se assinar esse serviço em um catalogo que cresce só mais.

Mas, repetindo, eu vou optar colocar esse serviço em um videogame que permita jogar também Mario, Zelda, Pokémon, e The Last of Us, o novo jogo do Kojima na época, God of War.

Em algum momento, se eu tiver grana sobrando, eu poderia pensaria sim em pegar também o console com a performance mais exuberante. Mas definitivamente isso seria apenas uma possibilidade depois de adquirir os outros dois.
É exatamente isso que eu falei há alguns dias atrás, mas alguns discordaram.

Pra quem é fã da marca, e apenas se ela mobilizar, ela pode perde-los, ai tudo depende de como será a estratégia, por exemplo.

No Switch 2, você paga uma quantia pra ter a biblioteca do Xbox, ai você escolhe entre o serviço online da Nintendo e pode ter esse(que seria bem mais barato que a Gold). Eles perderiam uma boa grana com certeza com a galera que migrar.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,118
3,843
a
Você quer que a MS vire uma SEGA (apenas publisher) com diferencial de serviço (Game Pass). Mas não dá pra colocar o carro na frente dos bois, não é nada inteligente desistir repentinamente da sua base que consome jogos (não só os seus),
O problema Saci, é que ela pode não "desistir" e mesmo assim perder seu publico, se ela migrar um game pass e sua biblioteca pra outros consoles, porque você ficaria apenas no Xbox? Ou melhor, gastaria tudo nele como console primário?
 

PerijonesBR

Guerreiro
Abril 1, 2017
361
379
Rio de Janeiro
Nesse ritmo as aspas do "exclusivos" vão cair logo, logo.

Mas observando o outro lado da moeda então, porque eu também tendo a olhar o lado positivo das coisas que a Microsoft faz. E se a partir de agora a Microsoft comece a lançar o game pass no switch, na steam, na psn (quem sabe) seus exclusivos em outras lojas... Enfim, o que aparenta que vai ser o caso.

Mas: as outras não fazem.

Nintendo só em Nintendo. Sony só em Sony. E daí eu estou na loja e vejo o Anaconda, console poderosíssimo, e o Switch 2, nem tanto, mas que roda todos os jogos de Xbox e os próprios da Nintendo. Ou, quem sabe, o PS5 com essa mesma particularidade. Qual eu escolho?

Eu comprei minha vida inteira consoles da Microsoft, então posso dizer que sou um público bem fiel, e, dessa vez, ficaria com algum dos consoles da concorrente. Sei que ainda seria usuário Xbox por estar consumindo produtos do xbox, mesmo em outros videogames, mas nessa particularidade eles teriam me perdido. Eu economizaria alguns milhares de reais e juntaria pra ter o videogame da Nintendo e Sony pra ter a maior quantidade de exclusivos possíveis. Alguém aqui faria diferente?

O que quero dizer é que essa atitude apesar de bonita, pode significar também o fim da Microsoft como desenvolvedora de hardware. Alguém argumenta que a Microsoft até aumentou as vendas um pouco recentemente. Bom, AINDA não tem exclusivos e game pass em Switch e PS4. No momento em que tiver e esses 3 consoles estiverem na vitrine, quem aqui (pessoas que julgo estarem entre as mais fiéis a marca) ainda continuará colocando o Xbox como prioridade na hora de comprar?

Os jogos na steam já estão fazendo alguns mudarem o pensamento sobre a necessidade de ter a máquina, imagina em consoles da concorrência.

Pode ter parecido uma crítica, mas é apenas uma reflexão. Eu acho uma perda aceitável a Microsoft se distanciar do foco em hardware para se se focar em um serviço revolucionário como o game pass. A partir de agora o Xbox é esse serviço mensal onde eles produzem uma caralhada de jogos legais que tu só tem acesso se assinar esse serviço em um catalogo que cresce só mais.

Mas, repetindo, eu vou optar colocar esse serviço em um videogame que permita jogar também Mario, Zelda, Pokémon, e The Last of Us, o novo jogo do Kojima na época, God of War.

Em algum momento, se eu tiver grana sobrando, eu poderia pensaria sim em pegar também o console com a performance mais exuberante. Mas definitivamente isso seria apenas uma possibilidade depois de adquirir os outros dois.
Concordo com o seu raciocínio. Apesar de preferir a MS, no cenário proposto por você eu escolheria um console da concorrência.
Como alguém aqui já disse, seria melhor para a marca acelerar a transição para multiplataforma, o que me parece ser a tendência. O problema para a MS é como fazer para compensar os US$ MM ganhos com a Live?
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Vou tentar resumir:

Quem compra Xbox é pq quer sentar na sala e dar Start e começar a jogar.
Quem quer jogar Halo (por enquanto) ou qualquer outro jogo exclusivo MS, vai ter opção: PC ou Xbox.

É isso que vai matar o Xbox? hehe
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
O problema Saci, é que ela pode não "desistir" e mesmo assim perder seu publico, se ela migrar um game pass e sua biblioteca pra outros consoles, porque você ficaria apenas no Xbox? Ou melhor, gastaria tudo nele como console primário?
Essa pergunta eu vou me responder na época que os novos consoles estiverem à venda. Daí vou poder realmente comparar o que cada proposta apresenta e decidir o que faz mais sentido.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Off: alguns portais estão jogando a culpa da chacina de Suzano nos jogos Battle Royale. Até uma amiga minha de faculdade chegou falando isso, que foi culpa do free fire. Mais uma vez os jogos vão receber a culpa pela índole dos outros.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
O problema Saci, é que ela pode não "desistir" e mesmo assim perder seu publico, se ela migrar um game pass e sua biblioteca pra outros consoles, porque você ficaria apenas no Xbox? Ou melhor, gastaria tudo nele como console primário?

Acho o que vai ditar sera o preço.
Para um usuario comum que não preocupa com lançamento hoje um xbox one com gamepass e a melhor opção, mas infelizmente e uma solução que chegou tarde quase no fim da geração.

O pulo do gato sera lançar um console mais barato que o play5, switch, Google e Amazon para compensar a perda dos titulos chave.

Mas aparentemente o foco vai ser no servicos, todo mundo que um Fortinite ou Apex para chamar de seu.
 
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)