Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,971
1,526
Uberlândia
Microsoft novamente botando a cara à tapa e acabando com exclusividade, após aquela polêmica de tempos atrás, console será apenas mais um dispositivo, quem diria que as pessoas que estavam batendo agora estão/irão aplaudir, uma nova éra no mundo dos jogos kkk
 
  • Curtir
Reações: brenicio

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,669
3,224
Curitiba
Na real tem que ver o que vai acontecer na prática com essa liberação de jogos win32 na Windows Store. Vai aumentar a quantidade de jogos de forma exponencial?
O Game Pass de PC vai de fato ficar atrelado à WIndows Store, mesmo que seja com jogos não UWP? Ou seria possível uma integração (improvável) com o Steam? Essa é mais difícil. Creio que o Spencer esteja costurando por um tempo com as publishers pra trazer grandes jogos que hoje estão no PC como win32 para a Windows Store, viabilizando uma biblioteca decente pro Game Pass PC.

No meu ponto de vista os jogos XGS na Steam são cavalos de tróia se somados com o Gamepass no PC

A Microsoft vai poder divulgar os jogos XGS na steam, e de alguma forma lembrar ao consumidor que na Steam ele estará pagando 60$ por um único jogo mas na Windows store ele pode "adquirir" tal jogo e outros mais de 100 jogos por 9$ dólares por mês através do XGS. Certamente o jogador ficará balanceado, além de de certa forma reduzir a pirataria.
 
D

Deleted member 20402

Visitante
Não gostei de algo que tem no MGS, os itens surgirem do nada (tipo TinnyToons). Ex: os baloes, a caixa-esconderijo, etc.
No trailer do DS vi isso acontecer com a escada e um "ferro" que é cravado no chão.
Comentei com meus amigos a mesma coisa. Essa parte arcade lembrou Fortnite.
 
  • Curtir
Reações: Maxximu

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)