Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Eu até compraria o moletom se nao tivesse aquele simbolo gigante atras do xbox.
Acho q só o simbolo na frente ja ta de bom tamanho.
MS vai lucrar bem com esses artigos, galera q é mais fanatica vai andar e jogar a caracter.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Microsoft quer o Game Pass (que inclui seus exclusivos) em todas as plataformas, mas disse que não tem intensão de levar seus 1P pra outras plataformas.
Que que tá acontecendo?
Tira o casaco bota o casaco. A Microsoft muda a política dela a cada um espirro. Muita coisa que ela fala é só pra acalmar os nervos da galera, mas acho que nesse caso será uma versão do gamepass pra cada console com os exclusivos de cada uma, sem os da Microsoft inclusos. Tipo: PlayStation Game Pass e Nintendo Game Pass.
 
Última edição:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,425
74,988
Rio Grande do Sul
Microsoft quer o Game Pass (que inclui seus exclusivos) em todas as plataformas, mas disse que não tem intensão de levar seus 1P pra outras plataformas.
Que que tá acontecendo?
Por "levar o Game Pass" a outras plataformas, eu entendo que, caso o serviço chegue um dia a sair em plataformas Nintendo/Sony, os exclusivos first-party ficarão de fora, mantendo-se como um diferencial para a plataforma Xbox.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Microsoft quer o Game Pass (que inclui seus exclusivos) em todas as plataformas, mas disse que não tem intensão de levar seus 1P pra outras plataformas.
Que que tá acontecendo?
Simples.
Quando o streaming for mais abrangente, seria possível colocar o Game Pass em qualquer plataforma que rodasse streaming. Isso é diferente de criar ports de seus jogos para todos os lugares, ou de depender que todos os jogos disponíveis no Game Pass também estão disponíveis nos outros consoles.
Então esse futuro do GP "em todas as plataformas" depende NECESSARIAMENTE de aceitar o Xcloud.
Quando o streaming for excelente, ainda será pior que rodar localmente no console. Então se por um lado poderia valer a pena rodar no Switch no modo portátil, já que os jogos seriam superiores ao que o portátil consegue rodar nativamente, rodar o Xcloud no Playstation já não oferece a mesma vantagem, pois a queda de qualidade no gameplay seria perceptível.
Se você vai lá entrevistar o cara que trabalha no dia a dia do Game Pass, ele quer ver o "filho" dele dominar o mundo. De forma nenhuma isso deveria ser entendido como "estão em tratativas com a Sony" ou coisa assim.
Mas eu acho engraçado quando as pessoas falam como se rodar o Game Pass fosse uma coisa que basta a MS querer. Vão além, pessoal, desenvolvam o raciocínio um pouco mais, tentem imaginar mais no detalhe ao invés de cair no "MEU DEUS OS EXCLUSIVOS VÃO PARAR EM TODAS AS PLATAFORMAS".

Eu ia achar bem legal se um dia Sony e MS combinassem de oferecer seus serviços de streaming nas plataformas concorrentes. Seria a experiência de segunda linha, mas ainda assim no conjunto da obra seria bom pra todos. Mas não sei se veremos isso nos próximos 5 anos.
 

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,021
5,608
Fugindo rapidamente do tema, para eu não ter que criar um tópico, sério que a única plataforma sem Katana Zero é o Xbox?
Eu achava que a MS tava dominando em exclusividades de indies, mas a Nintendo não tá atrás não, Gris e My Friend Pedro só tem para o Switch por hora. Queria muito que a MS comprasse a Devolver Digital.
 

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
É vergonhoso a empresa dizer uma coisa em um dia e se posicionar diferente no outro, a comunicação do Xbox é péssima, desde o mkt até o pr.
Claro que ela gostaria de botar em todos os lugares, seria uma Netflix, qualquer empresa gostaria disso, mas muito dificilmente as outras iriam permitir. Tão perto de uma nova gen é necessário valorizar o produto e passar confiança pros clientes.
Ta faltando uma reunião geral na MS pra definir o discurso.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e PerijonesBR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)