Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Em termos de postura, foi um momento diferente por parte dos japas. É o tipo de declaração mais fácil de ouvir pelo lado da MS. Interessante.
Foi bacana Saci, nao sei se vc viu, ele meio q disse "ó se quiser jogar o Banjo jogue no Xbox" e de fundo deu pra ouvir uma risada do tipo "HAHAHAHA mas caramba sério q tu disse isso?"
 

sleepsz

Suspenso
Novembro 22, 2018
445
277
salvador
Mesma opinião.

Por mim pode ser pilha, bateria, qualquer coisa que de para tirar do controle, carregar, e enquanto isso já colocar outro dispositivo carregado para não interromper a jogatina.
Na série The good doctor uma personagem pede pilhas emprestadas ao vizinho, para continuar sua jogatina do uncharted. Até hj fico sem saber se existe controle de Ps4 com pilha kkkkkkkk
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,983
Rio Grande do Sul
Ainda sobre a Nintendo Direct, uma notícia que está indiretamente ligada aos rumores de Xbox é o anúncio de Deadly Premonition 2, novo jogo do Swery. A gente sabe que existe o interesse do Xbox em estúdios asiáticos, e um dos nomes que passou a circular, tanto pelo público como por alguns insiders, era o estúdio do Swery. Deadly Premonition 2 vai chegar primeiro nos consoles no Switch.

 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,326
13,535
Rio de Janeiro
Era aqui que a gente tava falando sobre o novo resident evil? Eu nem lembro mais


Edit: O @Creis92 deu um up no tópico e já colocou o video
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)