Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
É um reclamação que eu ouvi bastante. Assim, para mim não teve grind nenhum em nenhum momento.

Única coisa que fiz foi ir fazendo as side-quests, aí quando chegava numa missão principal, normalmente, meu level estava uns dois acima do recomendado.

Acho que se for tentar fazer só missão principal, deve esbarrar nesse problema mesmo.

Eu acho que isso ocorreu com muita gente pela mudança de ação pura para RPG. Nós antigos AC não havia XP e nem levels, apenas habilidades e armas que eram desbloqueadas com o tempo. Origins e Odyssey funcionam como RPG, têm XP e level, então se você for diretão, acho que pode sentir isso.
Ah, se for isso não me incomoda. Se for um esquema meio The Witcher 3 pra mim tá ótimo.
 

barbaromt92

Guerreiro
Junho 3, 2019
639
730
Mato Grosso
Ah, se for isso não me incomoda. Se for um esquema meio The Witcher 3 pra mim tá ótimo.
Acho que mais importante do que o grid é a questão dos equipamentos. Manter sempre seus equipamentos atualizados no seu nível, para evitar desequilíbrio nos combates. E isso gerou um pouco de reclamação de alguns jogadores, uma vez que para conseguir os materiais necessários para melhorar os equipamentos as vezes é preciso caçar bastante.
 
  • Curtir
Reações: fblipe

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,584
1,857
São Caetano do Sul
na boa, acho q alan wake nunca mais. Mas ia ser FODA, apesar q acho AW foi meio desperdiçado, tem bem mais potencial. Na verdade a Remedy parece q é assim, os jogos tem tudo para serem um Last of Us, soh q nao vai sei la.
Nao estava rolando um rumor de uma das DLCs do Control ser do Alan Wake, se nao me engano a dica esta no logo, acho a ideia muito boa, já que control pelo que sei (ainda nao joguei), tem uma baita liberdade criativa.
 
  • Curtir
Reações: Gustavo_RVieira

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
Nao estava rolando um rumor de uma das DLCs do Control ser do Alan Wake, se nao me engano a dica esta no logo, acho a ideia muito boa, já que control pelo que sei (ainda nao joguei), tem uma baita liberdade criativa.
No jogo, AWE = Altered World Events, mas existem várias referências diretas a Alan Wake no jogo.
E eles botaram um pedaço do logo de Alan Wake também.

co1qef
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,430
75,006
Rio Grande do Sul
A Microsoft comentou depois disso aí que não tem planos, no momento, de fazer conteúdo exclusivo pro xCloud, e que o streaming é um modo complementar de jogar.

We’re very early in the multi-year journey for Project xCloud, which is currently in public preview. We are investigating a variety of new capabilities made possible by the cloud. However, we remain committed to an approach with game streaming that is complementary to console and have no plans for cloud-exclusive content at this time.

 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,359
1,251
Camaçari, BA
Esse R3make certamente será um cross gen. Ainda que não seja, vai rodar no Scarlett de qualquer forma, via retrocompatibilidade.
Essa parece ser uma grande vantagem do Scarlett, pois já vai trazer uma enorme biblioteca de jogos através da retrocompatibilidade.
Quando eu comprei o Xbox One (em 2014). Eu sofri com a falta de jogos no catálogo do console. Somente no final de 2014 que vieram muitos jogos legais.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Não ia postar esse rumor por não confiar muito nesse site. Acho eles um tanto aloprados, mas na falta de rumores sobre o Xbox , vai esse mesmo:


Alguns artistas que fizeram teste para Playground mostraram seu material de prova.
Pelo conteúdo de referência do teste, verifica-se um período ali pelo século XVI ou depois.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)