Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

D3C4

Guerreiro
Janeiro 30, 2019
29
43
São Vicente - SP
Como disse o @henriquevascain: o jeito que esse tópico me engana é diferente...
Sempre que passo por aqui eu saio mega confiante. Tô me tornando aquilo que mais temia: o cara que hypa E3 e Inside Xbox. ?


Compreendo, também não quero criar espectativa, mas pelo que foi a X019 espero algo daquilo para melhor. Alguns estúdios já tinham projetos.

Difícil é esperar até lá
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,832
18,336
Juiz de fora
Pior que basta. No caso Platinum, eu já tinha comentado aqui antes que eles são um dos estúdios que eu olho e não consigo enxergar eles aceitando serem adquiridos. A história deles saindo de um grande Publisher em busca de independência e voltando pra uma grande Publisher (microsoft) não entra em minha cabeça. Depois do investimento da Tencent...
Mas esse foi o melhor cenário pra eles ué , receber apoio financeiro e não ser exclusivo de ninguém. Vão ganhar grana da Sony , MS e Nintendo ainda.

Apesar da MS ter grana infinita , seria burrice pagar mais do que uma empresa destas vale , por outro lado temos a empresa colocando na balança "grana da MS" VS " grana da MS+ Sony+ Nintendo" , pode ser que para uma grande desenvolvedora ser multi ainda pareça ser mais tentador. Ainda mais a Platinum que tem lançado bons jogos.
Enfim , acho que agora não adianta mais chorar XD.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e User 1422

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,593
35,784
São Paulo
Nos últimos anos a Microsoft tem usado o Super Bowl pra transmitir mensagens, e não produtos em si. Ano passado foi o comercial que mostrou o controle adaptativo com aquela frase "quando todo mundo joga, todo mundo vence". É uma mensagem mais institucional do que comercial.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,565
75,512
Rio Grande do Sul
Lembrando que até a Nintendo já teve comercial no SB recentemente mostrando o novo Zelda no Switch e deu bom

Mas a Nintendo fez um comercial de um produto que lançava um mês depois do Super Bowl, com preço e data confirmadas. É mais complicado fazer algo pra um produto que não tem nada disso, que será lançado mais de nove meses depois.

O site que faz a compilação de todos os comerciais que serão exibidos durante os intervalos também não mostra nada referente a Xbox.

Sei lá, se acontecer, massa, mas eu não estou esperando nada relacionado a Xbox hoje.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)