Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    100

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Não acho boa ideia colocar no tópico dos estúdios 1st, porque não é informação oficial.

Mas um usuário do Resetera, que não é um cara novo no forum, já vejo ele há mais tempo, diz que trabalha em uma empresa que presta consultoria de Relações Públicas, Acesso de Dados, etc, e poderia falar sobre o seguinte:

"inXile will be premiere XGS RPG powerhouse. They have biggest budget for any RPG currently in development at XGS. And game is very ambitious and it is 5 years project. Don't expect it before 2024. With COVID19 I'll even go to 2025.

But man it will be worthy, studio is going trough biggest transformation in industry.
"

A gente que acompanha o Twitter do Brian Fargo já tinha visto ele respondendo coisas como "Vocês querem ver um AAA da inXile? Então tá" ano passado.
Não é impossível que ele tenha chamado o Spencer e dito "seguinte, falei com o pessoal e a gente está a fim de fazer um RPG AAA pra atingir o potencial máximo de nosso estúdio. Coisa grande mesmo. Vamo nessa?"
Spencer: "Deixa eu pens-ok."
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Maior que o RPG que reúne a galera toda da Obsidian e do provável Fable?
Caso isso se confirme, temos um monstro em "gestação"

Vamos ver como vão evoluir as contratações ao longo do ano que vem, já vai dar pra ter uma ideia.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Nossa, o RPG deles seria algo maior que o Skyrim Like da Obsidian e ARPG da Playground? Eu ja imaginava que a InXile iria surpreender, mas não tanto. Estou curioso.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Nossa, o RPG deles seria algo maior que o Skyrim Like da Obsidian e ARPG da Playground? Eu ja imaginava que a InXile iria surpreender, mas não tanto. Estou curioso.

Nesse tamanho, pensando em lançamento lá por 2024, dá pra confirmar Unreal 5 mesmo como eles fizeram. Já vai dar tempo de afinar bem até lá.
Mas tomara que tenha mais algum jogo menor deles nesse período, curto os jogos deles.
 
  • Curtir
Reações: Creis92

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,432
75,013
Rio Grande do Sul
Não acho boa ideia colocar no tópico dos estúdios 1st, porque não é informação oficial.

Mas um usuário do Resetera, que não é um cara novo no forum, já vejo ele há mais tempo, diz que trabalha em uma empresa que presta consultoria de Relações Públicas, Acesso de Dados, etc, e poderia falar sobre o seguinte:

"inXile will be premiere XGS RPG powerhouse. They have biggest budget for any RPG currently in development at XGS. And game is very ambitious and it is 5 years project. Don't expect it before 2024. With COVID19 I'll even go to 2025.

But man it will be worthy, studio is going trough biggest transformation in industry.
"

A gente que acompanha o Twitter do Brian Fargo já tinha visto ele respondendo coisas como "Vocês querem ver um AAA da inXile? Então tá" ano passado.
Não é impossível que ele tenha chamado o Spencer e dito "seguinte, falei com o pessoal e a gente está a fim de fazer um RPG AAA pra atingir o potencial máximo de nosso estúdio. Coisa grande mesmo. Vamo nessa?"
Spencer: "Deixa eu pens-ok."
É curioso porque o mesmo Brian Fargo falou isso aqui em 2018. Claro que, de lá pra cá, as coisas podem ter mudado, mas sair de alguém que sabe o tamanho do estúdio e que tipo de jogos podemos esperar pra se tornar o maior projeto de RPG da Xbox Game Studios, tendo Obsidian e Playground, me parece bem duvidoso.

We've always known as a small developer what our goals are, but we don't have unlimited money - and I'm not talking about going crazy, ramping up to these huge triple-A projects, that's not what we're trying to do. But we want to step it up a bit because there's this uncanny valley between the double-A and the triple-A.

Eurogamer: You mentioned inXile probably won't do crowdfunding again. I'm sure you're downplaying it there - that's fairly certain, right?
Brian Fargo: Yeah I should probably - there will be no more crowdfunding, yes.
Eurogamer: You mentioned moving up from double-A up to triple-A -
Brian Fargo: Hold on - I would say somewhere in between.

A primeira declaração tinha mais a ver com Wasteland 3, mas ainda parecia valer pro estúdio como um todo.
O segundo quote era sobre o futuro deles mesmo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Lightwarrior8

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Biomutant vai ter o sistema de criação de personagem mais realista que eu já vi. A forma física define os estatus do pernsonagem. Vai ser divertido criar um personagem.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)