Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

Pedreiros

Guerreiro
Janeiro 28, 2018
2,030
5,059
Rio de Janeiro
Nos eventos de E3, Microsoft sofria por fazer o show antes, agora me parece que vai ser diferente.
Eu acho excelente que o Xbox mostre os jogos depois da Sony, até pq já são 10 exclusivos e eles ainda nem fizeram o evento principal.
Gostaria de ver Microsoft anunciando o preço depois também, mas esse eu acho mais difícil.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Acho que a melhor opção pra MS seria dar suporte pra VR de terceiros.
Não perderia tempo desenvolvendo, no máximo um suporte no console.


Tem tudo pra ser apenas suporte no Windows mesmo, como já tem sido dito que a MS faria.
É muito recente a afirmação do Spencer sobre não ter nada de VR no lançamento do Series X. Eu não associaria este anúncio com o console.

Creio que, se for pra investir em suporte para terceiros, primeiro o pessoal do Xbox vai tentar identificar algum líder de mercado em termos de hardware, pra não ficar perdendo tempo com suporte a equipamentos que "ninguém tem". Nesse momento, é uma sarna pra coçar. O que a MS pode estar fazendo é trabalhar , pelo Windows, de form a unificar alguns funcionamentos por baixo do capô no sistema, para simplificar o funcionamento de diversos produtos diferentes. Isso ali na frente pode beneficiar o console, caso dê tudo certo primeiro para o Windows.
 
  • Curtir
Reações: Samuel DW

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Sony anunciará PS5 em Junho.

Pronto.

O PS4 Pro, se não me engano, apareceu mais "em cima da hora" para o lançamento. Mas se tratando de consoles de início de geração, acho que dificilmente passou de junho a apresentação de um console que seria lançado no final do ano. Nos últimos 15 anos, pelo menos.
Não que 2020 seja um ano como outro qualquer. Mas se havia um planejamento prévio, imagino que a meta fosse mostrar em junho mesmo.

Já a MS quebrou o paradigma ao contrário. Mostrou muitos MESES antes do normal o aspecto do novo console.
Se em junho não é sobre os jogos, será que é sobre serviços? Novidades do Game Pass, Live Gold, Xcloud...? Alguma novidade sobre o Series X que ainda não foi apresentada, talvez? Se não me engano, tinha mais alguma coisa pra contar.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)