Cerca de 15 novos jogos serão anunciados no The Game Awards.

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Não entendo o pq de um palco se os prêmios (que deveriam ser a coisa mais importante), são entregues numa sacadinha aleatória ?
O palco é para a grandes atrações do evento... os trailers dos games... Ninguém se interessa pelos prêmios, ai eles deixam de lado numa sacadinha a esquerda do palco, só para um câmera man fica secando a apresentadora enquanto ela se vira nos 30 para apresentar e premiar os caras sobre seus trabalhos com jogos q ela nunca viu na vida...
 
  • Haha
Reações: RAYMON

brenicio

Guerreiro
Agosto 4, 2016
585
453
Goiania
Não consigo entender como smash bros levou jogo de luta do lugar de mk11 kkk so pode ser o fator nostalgia da nintendo pq nao tem condições kkk sei la ne
 
  • Curtir
Reações: MicaoX

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,563
75,509
Rio Grande do Sul
Xbox Series X

ELoei1dUYAAuJky
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)