Clã Destiny 2

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Fala pessoal, agora que tem esse sistema novo de recompensa para membros de clã, estou juntando pessoas para fazer parte do meu clã, se você joga buscando fazer o máximo das atividades semanal e não faz parte de clã, me manda uma mensagem e vamos conseguir todas essas recompensas.
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Gostei também, agora sim os Clãs tem um significado, além das recompensas estarem bem interessantes.
Eu já faço parte de um grupo, porém não pense duas vezes se precisar fazer um anoitecer ou raid e precisar de alguém, pode chamar.
 
Janeiro 6, 2013
887
647
Rio de Janeiro - NI
Sou novo no jogo, comprei ele na terça agr, se tiverem paciência de ensinar um noob sobre o jogo e como funciona as coisas e mecânicas, to ai. Minha GT: Rodrigo Takeda, só deixar uma msg falando que é do Destiny. Um abç
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)