Clã PXB - The Division 2

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,647
Jaraguá do Sul - SC
Olá pessoal.

Devido ao grande número de pessoas que recentemente compraram o jogo Tom Clansy's The Division 2, resolvi criar, com autorização do @RAYMON , o clã oficial do fórum no jogo.

13-02-2020_19-35-09-0rrq2djs.jpg

O intuito do clã são vários: ajudar as pessoas novas a entenderem a mecânica do jogo, ajudar todos a subir de níveis, fazer as missões mais difíceis em grupo, e principalmente ter um local onde a pessoa possam achar novos companheiros para formar uma party.

Qual o objetivo da criação do clã?

O clã possui apenas um objetivo: se divertir. Se você é daquele tipo que só abre o jogo uma vez a cada duas semanas, não tem problema. O clã não é competitivo, é 100% 4fun, entretanto, conforme vai crescendo, sempre irá ter pessoas para fazerem contratos, missões dos patas-negras, ajudar a upar os níveis da galera, e até mesmo fazer a Raid.
Para as pessoas que estão começando, o jogo possui um nivelamento para quando um player nível baixo joga com um player nível alto. Por exemplo: quando um player nível 5 for jogar com um player nível 25, o jogo irá ajustar os atributos e equipamentos do player nível 5 para jogar de igual a igual na party do nível 25. Isso beneficia diretamente os players nível baixo pelo ganho de XP que terão.

Qual a vantagem de estar em um clã?

Assim como em outros jogos, no The Division 2 o clã tem níveis, e conforme vai subindo de nível vai ganhando recompensas em forma de caixas que podem vir armas/equipamentos boas. E como o clã sobe de nível? Quando qualquer membro faz missão, contrato, qualquer coisa que de XP.

Como entrar no clã?

Existem duas formas de entrar: Você pode ir no seu menu, e clicar na aba de clãs e procurar pelo nome do clã do fórum, e ai você manda uma solicitação para entrar. Ou, me mande uma mensagem na live, que assim que eu ficar on eu vou adicionando a galera.

É isso ai pessoal. Espero que tenho sido o mais claro possível. Estou fazendo isso para ajudar todos que estão começando no game. Boa caçada a todos.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
eu já tinha o jogo, tava no mundo 5, mas não tava bem equipado.. esse fds vou viajar, mas depois entro no clã pra jogar umas partidas com vcs.
 
  • Curtir
Reações: tavo08tom

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,647
Jaraguá do Sul - SC
Uma dica para a galera que ta começando:

O jogo tem dois períodos de jogatina: O modo campanha, que vai até o nível 30, e o end game que vai até você enjoar do game. Durante o seu progresso até o nível 30, você irá ouvir muito o termo que "precisa montar uma build para tirar o máximo de proveito do personagem". Esqueçam isso! Até o level 30 vocês podem ir catando tudo que verem pela frente, pois você só irão começar a se preocupar com build no endgame, que é onde ta a grande parte do conteúdo do jogo. Durante o endgame você irão liberar diversos tipos de missões, que podem ser fixas ou sazonais, e isso vai te prender bastante.

Hoje ou amanhã irei colocar alguns vídeos no feed do clã, explicando algmas builds, e alguns vídeos explicativos sobre qual tipo de equipamento se encaixa melhor no seu estilo de jogo.
 
  • Curtir
Reações: TensiveCobra

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,647
Jaraguá do Sul - SC
Joguei um pouco, estou lvl 10, já pedi para entrar no clan ?
Boa!

Galera que for entrando e liberando o clã, vai mandando solicitação. Quanto mais gente, melhor.

Para quem for nível baixo, vou entrar hoje para ajudar a subir de nível e dar umas dicas. Não precisam ficar com vergonha caso sejam novos no game, pois ninguém começou sabendo.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,647
Jaraguá do Sul - SC
Galera, para quem pediu para entrar no clã, já está. Acabei de atualizar a lista, e nesse momento estamos com 5 membros. Para quem está com dificuldade, entra em contato comigo que vou ajudar, não precisa ter vergonha.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Joguei no FDS um pouco, pois tive certos compromissos inesperados.
Cheguei level 6, mas não consegui achar o clã. Até liberei o acesso ao clã, mas busquei e não achei nada.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)