Tópico Oficial Clube PXB Game Pass - SETEMBRO/2021 - Dodgeball Academia

Qual jogo você quer jogar no Clube PXB Game Pass em setembro?


  • Total voters
    31
  • Poll closed .

jcNogueira

.
PXB Gold
Abril 13, 2011
396
297
Talvez a quinta série de vcs dêem uma aflorada agora, mas preciso fazer essa pergunta.

Vocês tem algum macete para evitar levar bola por trás?
Quando derrota os personagens e eles ficam atrás de vc na quadra e eles ficam jogando as bolas que passam e não achei a forma de aparar, só desviar quando consigo ver.
To no começo do jogo ainda, então não sei se tem outras maneiras, mas dá pra usar o botão B, que é de agarrar a bola ou contra-atacar, só q vc tem q ficar esperto pq acerta o personagem de trás ai tem q ser no timing dele e não do personagem da frente.
 

jcNogueira

.
PXB Gold
Abril 13, 2011
396
297
FINALIZADO

Mais um PXB clube realizado. Sobre o jogo , bacana.

Esperando a votação do mês de outubro.
Cara! Quando eu crescer quero ser igual a vc! hahahaha
Não sei se eu sou muito devagar ou se fico enrolando muito no jogo kkkk
O The Ascent passou o mês e eu não finalizei, mas tb tava jogando outras coisas ao mesmo tempo.
Desse mês joguei umas 2 horas e to no capitulo 2 ainda, vou tentar me dedicar mais esse mês pra fechar antes do dia 30. kkkk
 
  • Curtir
Reações: HSR

Pedjo

Guerreiro
Novembro 3, 2016
83
88
Brasília
Talvez a quinta série de vcs dêem uma aflorada agora, mas preciso fazer essa pergunta.

Vocês tem algum macete para evitar levar bola por trás?
Quando derrota os personagens e eles ficam atrás de vc na quadra e eles ficam jogando as bolas que passam e não achei a forma de aparar, só desviar quando consigo ver.
Mano, tem jeito não... Eu acho né.
Desviar ou agarrar a bola, mas normalmente é melhor prestar atenção no cara que tá em campo porque a bola dele dá mais dano.
 
  • Curtir
Reações: GustavoApSilva

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Finalizei também.

Gostei do jogo no começo, mas ao longo dele acabou ficando enjoativo, e acabava usando sempre as mesmas técnicas de luta.
Eu simplesmente ignorava meus companheiros, coloquei 2 assessórios que curava HP quando dava dano no inimigo no Otto, pegava todas as bolas, jogava 1, e ficando usando o focar, defendia, e repetia o processo até encher a barra e soltar meu especial, que acabava com a luta na hora.

Por conta disso acabou ficando muito repetitivo, e os demais companheiros achava muito ruim eles.
O mais legal é como foi feito por estúdio brasileiro, as referencias que eles usam são demais.
 
  • Curtir
Reações: ronabs e DarkChornS

JoaoDoCaminhao7

Guerreiro
Janeiro 27, 2020
667
562
Brasília
De fato é enjoativo, mas pra contornar isso eu fui jogando de pouquinho em pouquinho, "um dia por dia". Sessões longas acabavam ficando mais massante mesmo.

Vale a pena tbm variar os personagens, já ajuda na diversidade.
 

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
761
1,426
Araraquara
Jogo finalizado aqui.
Ótimas ideias, enredo bacaninha, o combate no começo é bem divertido.
O jogo só tem um problema. O Nautilus quando fez a review desse jogo disse que não tinham muitos jogos de esporte no formato RPG e jogando esse entendi o por que. As batalhas se tornaram extremamente cansativas.
Se o jogo tivesse metade ou pouco menos de batalhas seria outro. Mas no fim de tornou maçante.
Nós últimos capítulos liguei o dane-se e sem nenhuma vergonha mudei o dano recebido para 0% e dano causado em 400%
Este jogo na minha opinião seria muito melhor se não fosse um RPG onde tem que ter muitas batalhas pra vc subir de level.

Mas no final das contas ainda foi positivo. Me diverti a maior parte do tempo com ele.

6/10 para mim.
 
  • Curtir
Reações: ronabs

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,979
Rio Grande do Sul
Comecei a jogar hoje e fui até o início do dia três. Pelos comentários que tinha visto quando lançou e agora com o pessoal aqui, dá pra sentir que pode ficar um pouco cansativo mais pra frente, mas vou tentar jogar um dia de cada vez, intercalar com outro jogo talvez pra não sentir tanto.

O melhor, como disseram, é que as referências próximas da gente estão por todo lado, desde o "tiozão do zap" até o "tô com fomeeeeee... uma pipoca me sacodeeee".

Até agora tá legal.
 

andersonflira

Guerreiro
Março 14, 2018
453
551
São Paulo
Comecei no feriado, joguei dois dias seguidos e ontem finalizei o terceiro dia, como o @ronabs ai em cima disse também pretendo jogar um dia por sessão, estou gostando bastante, mas achei o dia 3 um pouco cansativo poderia ter sido dividido em 2 dias ou cortar algumas repetições foram quase 2 horas para fazer tudo, enfim, por enquanto está indo bem pretendo ir ate o fim.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Já tinha miletado antes do Clube. É um bom jogo, mas acho que estenderam demais a campanha. Não tem muita diversidade de gameplay para sustentar tanto tempo.

Mas o enredo compensa isso e te fazer querer finalizar o game.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,979
Rio Grande do Sul
Terminei ontem e, é, depois de um tempo fica bem repetitivo. Nos dias 6-8 coloquei dano recebido em 0% e ataque em 400% porque não tava mais afim de perder tempo nas lutas, que eram algo que gostei no início mas com o avançar do jogo se tornavam um obstáculo pra acompanhar a história, que é legal.

Joguei todo em português também, ver a nossa língua retratada tão bem em jogos, com tantas gírias de vários lugares diferentes, é algo difícil de encontrar.
 

andersonflira

Guerreiro
Março 14, 2018
453
551
São Paulo
Finalmente terminei o jogo ontem, levei mais ou menos 15 horas, gostei bastante da historia e das mecânicas. Mas como já dito aqui o maior problema é a duração do jogo, o que torna maçante e extremamente repetitivo, ficar indo de ponto A a ponto B de ponto B a ponto A é muito cansativo, cada objetivo principal e secundário deveria ter a metade do tempo. espero que melhorem isso para o próximo jogo!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)