Como costuma jogar ? (Nível de Dificuldade)

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Normalmente eu já começo na dificuldade mais alta. Pra ver tudo que o jogo tem a oferecer. Em RPG's principalmente.
A não ser que seja algo de outro mundo eu não abaixo a dificuldade.
A verdade é que em pouco tempo você se acostuma. Normalmente as dificuldades maiores só necessitam de uma maneira diferente de jogar, não necessariamente fazer algo impossível. Não é algo que você fica percebendo enquanto joga.
 
  • Curtir
Reações: DariusMKN

DariusMKN

Dovahkiin
Junho 24, 2014
1,256
1,019
Porto Alegre
Leo, sinceramente não sei, nem olhei se Hardcore dá mais XP no Fallout 4. Acho que nem me atentei a isso, pois a perk primária que dá mais inteligência no Fallout 4 é a Inteligência, eu coloquei 10 de cara (máximo inicial). Vou pesquisar sobre isso :)

Dead Space com a munição escassa, nem vira :D
Acho que a quantidade de experiência não muda. O que muda é a incidência de inimigos lendários, que vai aumentando de acordo com a dificuldade. Dessa forma, também aumenta a obtenção de itens melhores. Estou jogando no Survival desde o início e tem horas que é bem tenso, pois a regeneração de vida e recuperação de radiação também fica absurdamente lenta e você dificilmente pode levar mais de 2~3 tapas de um inimigo sem morrer. Os inimigos também ficam consideravelmente mais resistentes, o que te faz ter que explorar bem mais suas fraquezas com o VATS.

Sobre o tópico, normalmente jogo nos níveis mais difíceis só RPGs. Corrida, ação, e principalmente FPS (que eu sou um lixo :rolleyes:) vou no normal mesmo.
 

Sergipana³

Jogador
Novembro 18, 2008
225
34
Aracaju-Sergipe
quando é jogo de corrida,jogo no profissional ou no nivel acima do medio....quando for jogo de FPS jogo no facil......e nos jogos do mega e snes que ainda brinco muito é tudo no very easy....kkkk
 

Evil Kikoh

Novato
Abril 15, 2012
1,667
168
No Skyrim acho que aumentava a quantidade de XP que vc ganha de acordo com a dificuldade. No Fallout não é assim?

Dead Space joguei no normal também, a tensão daquele jogo já é um elemento suficiente pra me motivar a querer passar logo. Falando do primeiro, que realmente é tenso. O 2 eu joguei e até curti o que fizeram com a gravidade, mas virou muito mais shooter que jogo de horror.

Skyrim não tem seleção de dificuldade

Normalmente jogo onde for mais rápido pra platina

Só evito jogar no easy, a não ser q o jogo seja ruim demais
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Costumo jogar de cara no normal, games hoje em dia já são muito fáceis... não tem necessidade de colocar mais mel na chupeta botando eles no easy.

Depois de finalizar a campanha, se eu curtir o jogo, sempre jogo mais uma vez. Ai é nessa jogada que sempre vou no hard, pego coletáveis, armas, completo upgrades e brinco mais um pouco com o game até enjoar dele.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Geralmente eu jogo no normal mesmo, os que faço questão de jogar no maior nível de dificuldade é o Gears e Uncharted.
Comecei a jogar o Killzone no PS4 no começo do ano, estou jogando no normal, estou com uma fila de jogos grandes, então só estou passeando pelos jogos para ver se a fila diminui :p
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
100% no Hard sempre! Eu não me lembro de nenhuma única vez que joguei qualquer coisa na dificuldade normal. Não sei o porque da preferência, apenas que sempre foi assim. Ainda mais hoje em dia que "Normal" essencialmente quer dizer "Easy". Witcher, Dragon Age, Deus Ex, New Order, todos jogos que zerei no Hard ou Very Hard. Mas eu também não sou masoquista, essas opções tipo Dark, Insanity, que você tem uma vida apenas, ou só pode salvar um número finito de vezes, esses modos eu nunca joguei e nem quero.
 

Arch3r

Jogador
Novembro 18, 2011
782
65
Minas Gerais
Até 2013 eu costumava jogar no hard, mas de lá pra cá só jogo no normal. Em simuladores de corrida desabilito todas as assistências.
 

O Pianista

Jogador
Novembro 17, 2015
238
128
São Paulo
Costumo jogar no Casual e Normal. Assim aproveito o jogo de forma tranquila. Já quando o jogo não tem nível de dificuldade ajustável como é o caso da série Souls/Bloodborne que sou fã, a gente encara de igual para igual os Chefões barra pesada! :D
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Eu costumo colocar no Normal. Níveis mais difíceis, normalmente exigem mais tempo no jogo, o que prejudica minha vida de jogatinas, já que tenho tempo como eu gostaria.
 
  • Curtir
Reações: HSR

Fresyin

Jogador
Janeiro 13, 2015
244
126
Brasil
Po, sempre curti uma dificuldade. The Witcher 3 zerei no normal e da metade pra frente começou a ficar muito sem graça, ai parei de querer fazer tudo e fui logo pro final. Agora to zerando tudo de novo no Marcha da Morte, algo semelhante ao Very Hard, e olha, já tá dando uma canseira kkkkk.
 
  • Curtir
Reações: HSR

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
já aconteceu de eu não conseguir terminar um jogo no nível mais difícil e abandonar com preguiça de recomeçar, se o jogo não permite que vc mude a dificuldade ao longo, penso duas vezes antes de começar num insano da vida
 
  • Curtir
Reações: HSR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)