Dúvida Como fazer o 3° final do Thunder no Killer Instinct?

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
Galera, Como fazer o 3° final do Thunder no Killer Instinct?
Tem dias que tento e não consigo, mesmo dizendo o q é para ser feito, eu tô achando que eu q não como fazer
Por favor ajudem aí aí falta esse final para mim
 

zedacapela

Guerreiro
Fuçando nos menus achei essa tela... Acho que dá alguma luz... Talvez se fizer Combo Breaker em todos os Combos que levar, impedir agarradas e tals... só um chute... kkkk

WP_20150215_007.jpg
 

zedacapela

Guerreiro
Sim, agora apareceu, vou ver derrota se isso da alguma pista do q fazer, pq até agora não sei se tem como fazer 100% combo breaker (já fiz 97% e se fizer perfect fica 0%)
Pelo que entendi, não pode ser perfect, pois, não terá nenhuma interrupção. Mas, se o cara começar um combo, será obrigado a dar Combo Breaker logo no começo, se deixar fazer iniciador + ligação + qualquer outro... já era.
 

zedacapela

Guerreiro
Caramba to com a mesma dificuldade ta foda, já to quase desistindo
Desenterrou, hein? kkkkk
Seja bem vindo!
Se não me engano o terceiro final do Thunder é 100% de interrupção, não é? O esquema não é fazer um monte de interrupções, é fazer poucas, três no máximo, e ganhar a luta, pois, quanto mais fizer, mais tem possibilidade de errar. Tenta fazer só nas 3 primeiras lutas da história, pois, depois a dificuldade aumenta e a possibilidade de errar também.

Agora estou com dificuldade em fazer o terceiro final da Hisako. Alguém sabe o esquema?
 
  • Curtir
Reações: psicojg

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)