Dúvida Como rodar Xbox original no Xbox 360?

DrasgonDigger

Novato
Janeiro 23, 2012
7
0
Comprei Fifa Street 2, mesmo o console identificando o dvd ele não inicia o game e aparece a mensagem "faça download do jogo novamente".

Não é mais possível rodar games de Xbox no Xbox360?

Meu console é travado.

vlw
 

Elano

Jogador
Março 18, 2006
1,049
97
Em primeiro lugar, você tem que ter um HD original do Xbox 360 (HD genérico, pendrive ou HD externos não vão funcionar). Aí você deve iniciar o jogo conectado à Live, para que o console te ofereça automaticamente a atualização de compatibilidade. Aí é só fazer a atualização, e o jogo deverá funcionar.

Ainda é possível, sim, jogar jogos de Xbox no Xbox 360, desde que você siga esses passos e o jogo faça parte da lista de jogos compatíveis (no caso, o Fifa Street 2 faz).
 

DrasgonDigger

Novato
Janeiro 23, 2012
7
0
Nossa cara, valeu a parada é loka, funcionou. Acabei fazendo merda e exclui a partição 0, mas não mudou nada na estrutura e arquivos, ainda bem ^^.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)