Compositor de Journey fará workshop gratuito em SP

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Fala ai pessoal, gostaria de trazer uma noticia bacana, estarei junto ao compositor da trilha sonora do jogo Journey, realizando um workshop gratuíto neste Sábado.
Ainda temos vagas, abaixo o Release completo do evento:

"Austin Wintory, responsável pela música de Journey, estará em São Paulo para um workshop sobre sua especialidade: trilhas sonoras para games.

O produtor vem ao Brasil por meio do estúdio PXLDJ Soundworks, criado pelo compositor brasileiro Thiago Adamo, que estará presente após o evento para uma sessão de perguntas e respostas sobre o assunto.

O evento será gratuito e rola no dia 20 de outubro, no Sebrae Tatuapé, localizado na Rua Itapura, número 270, às 10 horas. As vagas são limitadas (50) e para garantir a presença os interessados devem enviar um e-mail para o endereço [email protected] "
 

BieelM

Jogador
Novembro 9, 2011
193
0
É triste morar em outro estado do Brasil que não seja RJ/SP. (Não me apedrejem, estou falando no sentido cultural, e não apenas games!)

Os maiores eventos culturais só acontecem aí, parabéns pra quem vai para esse, mesmo não sendo tããão grande, mas deve ser bastante legal...
 

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Depois vão rolar videos do evento e quem sabe vai ser transmitido até ao vivo, mas não podemos prometer isso!
 
Novembro 6, 2009
11
0
Como eu adoraria ir! Levaria o meu Journey para ser autografado por ele, só não vou pq moro em João Pessoa - PB, estou triste demais :(
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)