Comprar JOGOS + BAratos

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
Bom dia galeria, em um outro tópico aqui no fórun relatei minha experiencia sobre comprar contas com o game licenciado, no caso eu havia comprado o dead rising 3 na psngamesbh.com, por enquanto está tudo tranquilo, meu game ta funcionando e tudo mais, porém neste dia um usuário aqui do fórun me compartilhou esse site http://mariio128.com, de onde os games vem da china e levam bastante tempo para chegar, então se você trabalha para comprar seus jogos, seja paciente e aguarde.
Ainda não comprei, mas vou comprar e relatar minha experiencia aqui com vocês.
Mas antes tenho uma dúvida, o Battlefield 4 é dublado em português, inclusive um dos dubladores pe o Mathias da TROPA de ELITE, o moreno aquele que dormiu com a granada se não me engano.
Se eu comprar o jogo americano, aqui o link http://mariio128.com/battlefield-4-xbox-one-us.html
Quanto ao idioma oque pode acontecer?
Ele com certeza não virá com as dublagens e legendas
Ele com certeza virá com dublagens e legendas (português né gente)
Ele não virá, mas ao conectar, ele irá atualizar e então ficará com dublagens e legendas em português (eu acho que será isso).
Alguém já testou e pode me ajudar? Como podem ver o Battlefield 4 por 50 Dolar hehehe shut up and take my money
 

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
Humm mas e será que vem dublado? e Tipo como eu faço para comprar da Live USA? Não tem problema não fazer isso?

O problema é que só tenho 1 jogo e já tem 20% do meu xone ocupado.
 
Junho 26, 2009
20
1
Sim, eu só compro por ela, BF4, DR3, TITAN, FIFA, todos quando vc muda para BR voltam para portugues, vc vai alterar o box para Estados unidos na configuração e adc seu cartão na LIVE com um endereço americano
 

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
Meu cartão de Credito internacional serve? qual endereço vocês tem utilizado para fazer isto?
No site diz q só posso mudar minha região uma vez a cada 3 meses, isso trás algum impacto negativo?

E por ultimo, BF4 ou TITANFALL? tava até pensando em criar um tópico com essa duvida. Não sei qual eu pego, acho q o titanfall pode ser enjoativo, mas a ideia dos robozaun cara... E as DLC tem saido gratis?
 
Junho 26, 2009
20
1
não tem nao, a minha eu tenho como americana, nunca migrei, uso um endereço do Alaska
Titan é só online, nao tem campanha nem nada, DLC nao aconselho, pois vc depende de que mais alguem que tenha ela jogue para voce poder jogar, e nao vejo muita gente jogando elas...
BF, tem a Campanha... jogo os 2... eu curto mais o Titan... me ADC depois, Gametag: Wseppelfeld
 

Alina

Casual
Outubro 11, 2007
454
212
SP
No caso do Xbox One, não é preciso migrar a região do console para comprar em outra live.
Basta trocar o idioma do console para comprar na live desejada. Por exemplo, para comprar na live americana, troque o idioma do console para Estados Unidos/Inglês.
Ou, se preferir, pode comprar direto pelo site xbox.com. Escolha o idioma da live através do link: http://www.xbox.com/Shell/ChangeLocale, e depois é só comprar o jogo desejado: https://store.xbox.com/.

Sobre os jogos, eu acho BF4 muito mais jogo do que Titanfall, mas isso é questão de gosto mesmo. Assista uns vídeos no youtube, e compre aquele que mais lhe agrade.
 
  • Curtir
Reações: Will_Bravo7
Junho 26, 2009
20
1
Verdade o BF é um jogo muito mais desenvolvido.. o Titan é pra jogar com galera mesmo... e as DLC do BF são bem melhores.

CoD Tambem é legal
 

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
No caso do Xbox One, não é preciso migrar a região do console para comprar em outra live.
Basta trocar o idioma do console para comprar na live desejada. Por exemplo, para comprar na live americana, troque o idioma do console para Estados Unidos/Inglês.
Alina Obrigado! Vou testar isso quando chegar em casa, acho que facilita por não ter que esperar 3 meses para voltar para BR, eu não quero migrar e ficar preso na americana como o Sppelfield por medo de ficar preso os idiomas dos games em inglês, o guacameele é muito bom em portugues.

Me adicionem por favor tag: Will Bravo7

Fique e mais duvida ainda de qual jogo então vou youtubar um tempo, o cod um amigo comprou e se decepcionou com uma campanha muito curta, logo não me atraiu nem um pouco. Nem vi nada sobre ele ainda,
 

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
Mas dai tinha q ser alguém que mora perto, e que seja menor que eu para eu poder surrar se acontecer alguma coisa.
 
Junho 26, 2009
20
1
É voce precisa fazer com um colega que voce confie... eu divido a minha com um colega, e dividimos todos os jogos, sai 65 a 70 pra cada, por jogo...
 

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
vou ter q esperar alguém comprar o console, agora o lance é o seguinte, qual dos dois vc joga mais bf 4 ou titanfall, me de tua opinião de cada um por favor.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)