Comprei um Switch e tenho dúvidas.

americanas.com.br

CaioNF

Novato
1,294
1,190
Bom dia senhores.
Comprei um Switch e gostaria de sanar algumas dúvidas:

- Devo criar a conta Nintendo como se morasse nos EUA?
- Posso trocar de região a qualquer momento?
- Qual região possui os melhores preços em média?

Agradeço a ajuda, abraços!
 
Dia dos Namorados : Ofertas com até 30% de cashback + até 12% sem juros:

Archangel2035

Casual
1,898
1,069
No switch vc pode mudar região qd quiser, e só ir na configuração das contas via site e mudar.

A única desvantagem e que vc perde as coins da conta (desconto).

Recomendo vc criar uma conta americana mesmo, e só mude caso queira desconto em uma compra.

A loja do Brasil, Mexico e África do Sul geralmente tem valores mais baixos.

savecoins.app lista melhores valores
 
  • Curtir
Reações: tric-one e CaioNF

CaioNF

Novato
1,294
1,190
No switch vc pode mudar região qd quiser, e só ir na configuração das contas via site e mudar.

A única desvantagem e que vc perde as coins da conta (desconto).

Recomendo vc criar uma conta americana mesmo, e só mude caso queira desconto em uma compra.

A loja do Brasil, Mexico e África do Sul geralmente tem valores mais baixos.

savecoins.app lista melhores valores
Valeu, vou seguir a dica, abraços!
 

HenriquePerche

Viciado
7,384
7,737
Ribeirão Preto
Algum esquema de comprar mais barato os games?
Trocar a região, mas nunca é tão mais barato que da loja BR se fizer nesse esquema.

Minha dica é comprar os códigos dos jogos em lojas físicas autorizadas (Submarino, Americanas) em datas que eles fazem promoções e liberam cupons, tipo aniversario da loja ou Black Friday.
Peguei meu Switch e 5 jogos no aniversario do Submarino, cada jogo saiu por 155 (não é o preço mais barato do mundo, mas quebrou um galhão)
 

Supramati

Novato
14
12
Caieiras
Parabéns pela aquisição! Comprei um também há uns 10 dias. Desde então nem tenho mais jogado no Xbox, apesar do game pass.

Até o momento, só comprei jogos em promoção. Utilizo os sites https://eshop-prices.com/prices?currency=BRL e https://savecoins.app/games/all-games?platform=nintendo para saber quais jogos estão em promoção e qual a região. Comprei o mario + rabbids por 54 reais no eShop da Nintendo da Rússia. Já indico o jogo se você gostar de Xcom.
Já assinou a Nintendo online? Podemos marcar pra jogar alguma coisa.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

SOLID SNAKE br

Viciado
874
572
Natal
Pessoal eu comprei o meu Switch a pouco tempo e só tenho jogos em mídia física.
Já tenho a conta dos EUA e agora tem algum mistério para comprar os jogos lá ou é só cadastrar o cartão?
Vi um trailer da Black Friday no canal do Reino Unido e voei para a loja BR mas para a minha "surpresa" os jogos lá não estão com 1 real de desconto. Padrão Nintendo...
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

SOLID SNAKE br

Viciado
874
572
Natal
Parabéns pela aquisição! Comprei um também há uns 10 dias. Desde então nem tenho mais jogado no Xbox, apesar do game pass.

Até o momento, só comprei jogos em promoção. Utilizo os sites https://eshop-prices.com/prices?currency=BRL e https://savecoins.app/games/all-games?platform=nintendo para saber quais jogos estão em promoção e qual a região. Comprei o mario + rabbids por 54 reais no eShop da Nintendo da Rússia. Já indico o jogo se você gostar de Xcom.
Já assinou a Nintendo online? Podemos marcar pra jogar alguma coisa.
Esse site é um achado! Por mais que seja óbvio, o valor em reais em cada país é convertido automaticamente né?
É possível mudar a região da conta ou precisa abrir uma nova toda vez que for comprar um jogo num país diferente?
 

Supramati

Novato
14
12
Caieiras
Esse site é um achado! Por mais que seja óbvio, o valor em reais em cada país é convertido automaticamente né?
É possível mudar a região da conta ou precisa abrir uma nova toda vez que for comprar um jogo num país diferente?
O valor é convertido pelo próprio site, não sei de quando ele pega a cotação. O que eu faço antes de realizar a compra é confirmar se a cotacão do dia bate.
Você pode mudar a localização a qualquer momento. Eu mudo a cada compra. O que acontece é que os descontos que você ganha, (aquelas moedas de ouro) só funcionam na loja que você realiza as compras.
 
  • Curtir
Reações: SOLID SNAKE br

Supramati

Novato
14
12
Caieiras
Pessoal eu comprei o meu Switch a pouco tempo e só tenho jogos em mídia física.
Já tenho a conta dos EUA e agora tem algum mistério para comprar os jogos lá ou é só cadastrar o cartão?
Vi um trailer da Black Friday no canal do Reino Unido e voei para a loja BR mas para a minha "surpresa" os jogos lá não estão com 1 real de desconto. Padrão Nintendo...
Não tem mistério não. Quando você salva os dados do cartão de crédito, ele fica salvo na conta toda. Então se você for comprar na loja da Austrália, por exemplo, ele vai usar o cartão salvo na conta.
Perceba que a região pra comprar, não precisa necessariamente ser dos Estados Unidos. Porque as promoções variam de país para país
Eu deixei dois sites anteriormente pra fazer a consulta dos jogos em promoção e em qual país está mais barato.
 
  • Curtir
Reações: SOLID SNAKE br

SOLID SNAKE br

Viciado
874
572
Natal
Não tem mistério não. Quando você salva os dados do cartão de crédito, ele fica salvo na conta toda. Então se você for comprar na loja da Austrália, por exemplo, ele vai usar o cartão salvo na conta.
Perceba que a região pra comprar, não precisa necessariamente ser dos Estados Unidos. Porque as promoções variam de país para país
Eu deixei dois sites anteriormente pra fazer a consulta dos jogos em promoção e em qual país está mais barato.
Eu olhei rapidamente no console e a região não pode ser mudada por lá né? Apenas no site da Nintendo.
 

SOLID SNAKE br

Viciado
874
572
Natal
Não dá pra mudar pelo console não. Você muda pelo site https://accounts.nintendo.com/ em Informações do usuário.
Uma dúvida amigo. Estou querendo comprar o Risk of Rain 2 na loja da Argentina mas ao mudar a região da conta e entrar na store pelo console só aparece o campo para inserir os códigos semelhante a store do Brasil.
Como faço? Na Argentina o jogo está a 40 reais e nas demais lojas passa dos 100 reais.
 

Supramati

Novato
14
12
Caieiras
Uma dúvida amigo. Estou querendo comprar o Risk of Rain 2 na loja da Argentina mas ao mudar a região da conta e entrar na store pelo console só aparece o campo para inserir os códigos semelhante a store do Brasil.
Como faço? Na Argentina o jogo está a 40 reais e nas demais lojas passa dos 100 reais.
Compra direto no site da Nintendo Argentina https://store.nintendo.com.ar/
 

CaioNF

Novato
1,294
1,190
Parabéns pela aquisição! Comprei um também há uns 10 dias. Desde então nem tenho mais jogado no Xbox, apesar do game pass.

Até o momento, só comprei jogos em promoção. Utilizo os sites https://eshop-prices.com/prices?currency=BRL e https://savecoins.app/games/all-games?platform=nintendo para saber quais jogos estão em promoção e qual a região. Comprei o mario + rabbids por 54 reais no eShop da Nintendo da Rússia. Já indico o jogo se você gostar de Xcom.
Já assinou a Nintendo online? Podemos marcar pra jogar alguma coisa.
Mandou muito nessa dica! Não assinei ainda, e por enquanto não pretendo, estou só jogando breath of the wild haha
Pra falar a verdade nem fiz minha conta nintendo. Como o tempo está escasso, ou faço conta ou jogo :joy:
 

Supramati

Novato
14
12
Caieiras
Mandou muito nessa dica! Não assinei ainda, e por enquanto não pretendo, estou só jogando breath of the wild haha
Pra falar a verdade nem fiz minha conta nintendo. Como o tempo está escasso, ou faço conta ou jogo :joy:
Eu ainda não joguei o zelda, acredita?
Estou sem tempo ultimamente também, mas fico sempre de olho nas promoções. Tem uns jogos indies que às vezes saem por 4 reais.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF