Confira entrevista exclusiva do PXB com o Global Manager da franquia Forza #BGS2014

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358

No último dia 09 de Outubro rolou um evento fechado da Microsoft para a comunidade de Xbox no Brasil e neste evento tivemos a oportunidade de conversar de forma exclusiva com Chris Bishop da Turn 10, empresa responsável pela franquia Forza, no papo Chris conta detalhes técnicos e de mercado do Forza Horizon 2.

Confira a entrevista e não esqueça de deixar sua opinião!

Atualizado: Legendas disponíveis!
 
Editado por um moderador:

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Parabéns para a galera do PXB, mas vou esperar as legendas, meu listening é tenebroso....

Gamertag: SouzaRJ
Instagram: souzarj93
Facebook: /souzafx
 
Última edição:

fporto

Guerreiro
Setembro 23, 2006
1,518
1,385
Planeta Terra
As legendas serão adicionadas ao vídeo em breve, mas aqui está a transcrição da entrevista para a galera:

- Sobre a comunidade brasileira

Tem sido incrivel, eu acho que no Brasil em particular as pessoas curtem muito carros e jogos de corrida. Então é ótimo ver as pessoas reagirem tão bem a Forza Horizon 2. Tem sido divertido nessa viagem em particular pois o jogo já saiu, a maioria das pessoas que me entrevistaram já jogaram, então é diferente do que antes do jogo ser lançado porque já possuem mais experiência nele e fazem perguntas do tipo "o que devo fazer com esse carro"... então é legal falar mais em um nível de fã para outro fã.

- Gráficos do Forza Horizon 2
Bem, começamos com o motor gráfico de Forza Motorsport 5 e aumentamos sua escala para funcionar num mundo aberto, então você pode dirigir em qualquer direção a 418 quilômetros por hora através da Europa. E adicionamos pela primeira vez na franquia Forza o clima dinâmico e simulamos tudo, da atmosfera ao clima. Então é tudo matematicamente correto. O que isso quer dizer é que ao olhar para o céu e ele é azul ou um pôr-do-sol está acontecendo, não é porque apertamos um botão e ele ficou azul ou vermelho ou qualquer cor que seja. Há um sol no jogo e partículas no ar do jogo e, como no mundo real, a hora do dia, o clima, a temperatura, tudo isso afeta e cria pôr-do-sol, amanhecer e céus simulados. Quando chove, não é como apertar um botão e dizer "deve chover agora". É a atmosfera que está matematicamente produzindo chuva real. Então é um ambiente muito imersivo, muito divertido. E acho que o mais importante é: quando você tem um jogo com mais de 700 eventos e 100 horas no mínimo para completar todos, você deve ter certeza que é sempre divertido olhar para ele, pois está sempre mudando. Então dia, noite, efeitos climáticos, toda a grande variedade do belo sul da Europa e fazer com que pareça sempre diferente. E você pode jogar por bem mais que 100 horas e ainda é bonito e novo.

- Sobre a trilha sonora licenciada

Ralph Fulton, o diretor criativo de Forza Horizon 2, trabalhou com Rob Da Bank e, como muita coisa em nosso jogo, quisemos que as pessoas escolhessem o que queriam fazer, do que gostam. Alguns gostam de rock, outros de hip-hop. Nós temos isso, temos música eletrônica, claro que temos EDM. Mas também temos coisas como música clássica italiana. Isso adiciona variedade à música, você escolhe o que quer. Temos oito estações, o dobro da quantidade de Forza Horizon 1. Então, novamente, é ter certeza que você está se divertindo e curtindo o jogo da forma que você pessoalmente escolher, do carro que você escolhe à música que você ouve.

- Considerações finais
Muitíssimo obrigado pelo apoio, tem sido incrível. Eu não poderia estar mais feliz em estar de volta ao Brasil falando sobre Forza Horizon 2. Tanto Forza Motorsport 5 quanto Forza Horizon 2 tem sido um grande sucesso aqui até o momento, lançamos na semana passada. Se você ainda não experimentou, pode baixar a demo gratuitamente no Xbox One. Experimente, esperamos que você goste, você pode comprar na loja mais próxima ou no próprio Xbox One. Muito obrigado!
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Muito bom ver a atenção finalmente voltada para nosso mercado, obrigado Microsoft por dar o ponta-pé.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,057
2,569
só não gostei do crepúsculo e do amanhecer.
achei que fica escuro rápido demais. não sei se naquela região é assim..... já fiz trilhas em florestas e sei que do por-do-sol ao anoitecer é questão de minutos.
com relação as chuvas, gostei bastante. é escorregadio o asfalto só queria que se formasse lama, mas se fosse assim, teria que secar etc e daria um trabalhão fazer algo assim.
 

ZeroCool BR

Guerreiro
Setembro 16, 2008
1,904
358
Ficou muito bom parabéns, pq o canal do PXB no youtube esta parado tem tudo para ser um canal de sucesso.
Estamos voltando aos poucos, vamos tentar postar pelo menos 1 video por semana pra movimentar o canal, mas precisamos do feedback de vocês, assistindo e comentando os vídeos pra melhorarmos mais!
 
  • Curtir
Reações: CoGSouL

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)