Confirmado Dead Cells nos consoles!

toffolixD

Jogador
Julho 14, 2016
16
13
Porto Ferreira - SP
2h2paf9.jpg
 

Ext

Jogador
Setembro 26, 2017
41
22
Brasil
Alguém aí com problema de travamentos no dead cells? to jogando ele no xone fat e tem alguns momentos que da uma travada, coisa de alguns centésimos, mas que já me custou a run porque travou no meio de um monte de bicho :pensive:

Até amanhã vou experimentar no xone s pra ver se tá com o mesmo problema, mas queria saber de vocês se aconteceu também.
 

exiledaraan

Jogador
Agosto 11, 2018
137
88
Maringá
Fiquei com uma vontade de comprar esse jogo por 1) o auê que deu no plágio do review da IGN americana, e 2) o trailer me lembrou bastante o humor dos game overs de Creature Crunch (old but gold).

Nunca fui de jogar muito esse estilo de jogo, mas comprei Ori (imagino que seja o mesmo gênero, com suas diferenças) e curti muito. Assim que rolar uma grana quero pegar hehe
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)