[Confirmado][E3 2016] Injustice 2 poderá ser anunciado em breve

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
peP1CyX.jpg

Segundo fontes do site Gameblog.r, Injustice 2 está em desenvolvimento e poderá ser anunciado nos próximos dias, ainda antes da E3 2016.

O jogo de luta que tem lançamento previsto para Maio do próximo ano, será a sequela de Injustice: Gods Among Us, e, segundo as fontes, está a ser desenvolvido pela NetherRealm Studios e vai usar o mesmo motor de Mortal Kombat X.

De relembrar que como não se trata de um anúncio oficial temos que olhar para estas informações como meros rumores.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-05-30-injustice-2-podera-ser-anunciado-em-breve

EDIT:

Confirmado!

 
Última edição:

Philipelim

Guerreiro
Maio 6, 2015
454
177
Pacajus - Ce
eu não joguei o primeiro, mas seguindo o comentário acima, eu gosto de história, jogo de luta pra mim sempre foi passa tempo, tirando o tekken no play 1 e 2 eu só jogo esporadicamente com um amigo... Mas se tiver história eu arisco, principalmente o universo da HQ que gosto bastante...
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Mortal X é muito foda...se o injustice 2 for assim perfeito..
Agora uma coisa, tem q avisar os caras lá pra balancear os jogadores...no MKX vc consegue jogar de boa com todos os players...Agora no injustice 1, o Scorpion é altamente desbalanceado dos demais.
 

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
Não joguei o primeiro, bem que eles poderiam mandar o código do primeiro em uma retrocompatibilidade pra quem comprar o 2.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Trailer fodão.

Eu tenho um problema com este tipo de jogo. Não gosto de heróis lutando. Sei lá. Os caras eram feitos pra salvar o mundo e de repente estão se pegando no tapa. Meio que regressão e sem sentido. rsrs Eu adorei todos os jogos do Batman, mas não consegui fechar nem o Injustice 1 que ganhei na Plus e nem na minha HD está. rsrs

Mas isso é uma coisa minha. O jogo é ótimo. Eu nem fui assistir Batman vs Superman nem Civil War.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
http://blog.br.playstation.com/2016/06/08/revelado-injustice-2-chegando-ao-ps4-em-2017/

Estamos super empolgados em anunciar que o mais novo capítulo da franquia Injustice, Injustice 2, chega ao Playstation 4 em 2017. Dando sequência ao Injustice: Gods Among Us de 2013, nós queríamos chegar com tudo. Estamos fazendo tudo que se espera de uma continuação; adicionando novos personagens, novas ambientações e levando a destruição ambiental e interatividade para o próximo nível.

Mas nós não queríamos parar aí. Na NetherRealm, sempre buscamos fazer jogos que sejam divertidos, desafiantes e inovadores. Nosso objetivo é dar aos jogadores um nível de controle que faça os nossos jogos uma experiência verdadeiramente pessoal quando jogados. Por essa razão, introduzimos um novo Sistema de Equipamento, que permite os jogadores criarem suas próprias versões do Superman, do Batman e, por fim, criar seu próprio Universo Injustice.

O Sistema de Equipamento usa mecânicas similares aos RPGs para recompensar você com loot toda vez que jogar. Cada vez que um loot cai, você ganha itens específicos de cada personagem para equipar seu grupo – mudando nao apenas a aparência de cada personagem, mas sua estratégia de combate e sua abordagem pessoal a cada partida. Conforme seus personagens ficam mais equipados, você cria um grupo de Super Heróis e Super Vilões da DC que refletem suas escolhas e suas preferências, o que pode ser incrivelmente diferente dos seus oponentes. Algumas sessões jogadas e você já pode esperar que seu Aquaman se pareça e comporte de forma diferente que o Aquaman de outros que você possa encontrar.



E, claro, continuaremos a contar a história épica do Universo Injustice. Quando os vimos pela última vez, Superman estava aprisionado numa prisão da Red Sun, enquanto Batman continuava a boa luta contra as forças que buscam trazer a tirania de Superman de volta ao poder. E para onde vamos agora? Quais novos personagens vão se juntar à luta? É claro que você terá de jogar para descobrir! E nós mal podemos esperar para que você coloque suas mãos nesse jogo. Estamos empolgados para ver sua visão ganhar vida na tela.

Fique ligado! Continuaremos a dar informações conforme nos aproximamos do lançamento em 2017.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)