Conquistas Conquista de Liga NASCAR - Forza Motorsport 6

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Estou quase terminando o Forza 6, e uma das conquistas que está faltando é a de correr em uma liga de Nascar (é preciso ter a expansão).

A liga atual irá até dia 21 ou 22 de janeiro e está aberta somente das 23h às 5h. Tentei procurar por outros jogadores algumas vezes, mas não consegui, já que nas ligas de Nascar, você só consegue encontrar pessoas que estão na mesma região que você.

Pretendo terminar o jogo o mais rápido possível, se possível hoje, então me adicionem e mandem mensagem dizendo que tem interesse nessa conquista. Quando der 23h, podemos correr. Não vai demorar mais que 10 minutos.

Gamertag: TATO BR
 

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Já fiz a conquista, mas posso ajudar. Precisamos estar na mesma divisão da liga para nos encontrarmos no lobby. Estou na Profissional.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)