Conquistas Conquistas.... Quando é a hora de parar?

Sumuok

Jogador
Julho 24, 2011
1,460
458
N/A
Eu gosto de fazer as conquistas, mas isso é algo secundário.

Primeiro eu compro o jogo que eu realmente quero sem me importar se as conquistas são muito difíceis ou não.
Daí eu jogo na boa, zero o jogo e tal. E depois vejo as conqusitas que faltam e vou fazendo todas, é uma boa pra explorar o jogo de maneiras diferentes.

Comprar DLC por causa de conquista? Nem pensar. Só compro DLC se o jogo realmente valer a pena e se for um jogo que eu curto mesmo.
 

GoodOfMetal

Jogador
Setembro 8, 2008
1,819
42
Conquista serve pra aumentar a vida útil do jogo e pra alguns fazer 100% é um desafio ou até um esporte.

Eu só corro atrás de coquista/troféu depois que termino o jogo, então eu vou e olho o que falta e quando tiver um tempo vou e faço replay no hard ou na dificuldade mais alta e vou olhando o que tenho que fazer pra pegar, mais sem neura nenhuma se for algo chato de fazer, como jogar ou fazer algo x vezes eu não faço e não ligo pras conquistas online ou coop online já que quase não jogo online por falta de tempo,então fico mais focado no single mesmo.
 

Germânio

Jogador
Outubro 25, 2011
937
301
Jaraguá do Sul/SC
Jogo for fun e conquistas não ter uma prioridade alta pra mim.
Tenho uns 10 jogos e são jogos que comprei porque gostei...

Quando termino o jogo, se jogar ele novamente eu busco as conquistas, mas não me mato por elas.
Jamais tive 1000/1000 em jogo algum e pra ser sincero, nem pretendo ter.

Mas não culpo quem caça conquistas. Para muitos é mais divertido do que jogar em sí, mas pra mim, é deixar o prazer de jogar o jogo e partir pra competição. Pra mim, e repito, pra mim, isso não vale a pena.
 

Marcelo Caure

Casual
Dezembro 30, 2011
39
0
Acho divertido, gosto de ter tudo completo. Não deixo de viver a a vida nem de jogar o que eu quero por isso, se gosto muito de um título, mas não quero pegar as conquistas, jogo em outra conta, simples. Não me privo da diversão por conta de conquista, mesmo que aprecie "caça-las".
 

X Maicon360

Casual
Outubro 13, 2012
55
0
bom, nunca joguei um jogo pela facilidade das conquistas, mas eu tento de certa forma pegar o maximo que eu puder.. tenho 11 jogos completos, dentre eles batman arkham city, um dos mais fodas, mas fiz isso por desafio pessoal, não quero nada em troca :D
 

Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
941
434
São José do Rio Preto
São poucos jogos que são dignos do meu tempo em caçar todas as conquistas! A maioria eu jogo uma vez, e depois já vendo ou troco. Eu jogo por causa da história e as conquistas são uma consequência, o que pegar pegou.

Agora, Skyrim por exemplo eu pus uma meta pessoal de completar todas as conquistas do jogo, e fui até fazer os 1300G.
 

oO.Leo.Oo

Casual
Maio 25, 2008
98
5
No começo até ficava vendo a lista de conquistas antes de comprar o jogo etc.. Isso durou 1 ano mais ou menos lá em 2006. Depois, sempre jogo o jogo sem nem ver as conquistas, maioria das vezes jogo no normal sem procurar colecionáveis etc.
E se eu gostar do jogo, muito provavelmente vou fazer todas as conquistas pra prolongar o gameplay (Just Cause 2 que me diga rs) mas quando não gosto, não faço mesmo. Comprei resident evil 6 no lançamento, fechei no normal e não faço as conquistas nem a pau, porque não gostei do jogo. (Como sou fã da serie, seria legal ter as conquistas dos 3 jogos mas não vai rolar infelizmente)
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)