Hardware Console reiniciando ao entrar na Live

Janaína

Jogador
Janeiro 23, 2007
784
60
Galera, tem algo muito, MUITO estranho acontecendo com meu console, que é um slim americano de 4 gb tunado com um hd original de 250.

Tudo começou quando o maldito Assassins Creed entrou em promoção na Live BR. Como já tinha o primeiro, fui seca pegar o segundo título da série. Comprei pela minha conta brasileira no site da Live, pois não iria conseguir ligar meu console naquele dia e temi perder a promoção. Ao chegar em casa no dia seguinte, ligo o console pra iniciar o download. E começaram meus problemas.

Ele não permanece ligado nem por cerca de 5 segundos. Já trava e reinicia sozinho. A única maneira de eu conseguir fazer alguma coisa é desligando o roteador daqui de casa e forçando - o a ficar offline. Fiz isso, apaguei os cachês e um item de jogo desconhecido que tinha, e era de 5,2 gb (creio eu o tamanho do jogo). Mesmo assim, o diacho não para de travar e reiniciar. E se eu quiser manuseá-lo, vai ter que ser offline.

Já aconteceu algo parecido alguma vez com vocês? Tô desesperada pensando que o console vai pro saco... =/
 

Janaína

Jogador
Janeiro 23, 2007
784
60
Esquece galera, era só perfil danificado :)

Situação resolvida com a exclusão e novo download do perfil.
 

Rek BR

Novato
Dezembro 15, 2012
3
0
Aconteceu EXATAMENTE O MESMO comigo e sob as mesmas condições.

Temos 4 perfis no nosso xbox 360, 2 deles são gold. E um deles, justament eo MEU, ao logar na Live, depois de 5 segundos não importa o que eu esteja fazendo ou se logo na xbox live de dentro de um game, a tela paraliza e o xbo reinicia!

So offline dá pra usar meu perfil!!

Exclui, baixei novamente e NADA, o problema permanece.

O mais estranho é que o xbox estava reiniciando logo ao ligar, depois disso voltou a funcionar e reiniciava somente ao logar em QUALQUER PERFIL. Do nada 3 dos 4 perfis voltaram a funcionar, menos o meu. O problema permanece há 3 dias. Tudo começou com a ultima atualização.

Jogamos pouco, tudo é original, temos poucos games inclusive e nunca tivemos qualquer problema.

Fiquei 2 horas no telefone com o suporte por telefone, exclui cache, e tentamos zilhoes de coisas e NADA FOI RESOLVIDO. Tive que desligar o telefone pois precisei voltar ao trabalho. O que havia sugerido era mover tudo pra nuvem e formatar o xbox. Mas como não sei os riscos de fazer isso e tenho medo de perder tudo não tentei, só vou fazer com algum atendente na linha comigo.

CONCLUSÃO, não estou podendo jogar online!!!

Alguém conseguiu de outra maneira?

Até criei um outro perfil ontem do zero, mas aí vou ficar com um perfil que tem live por mais um tempão sem pode rusar e vou te rque pagar live pra este novo perfil, que não tem meus historicos nem nada, é triste.

(primeira postagem no forum, nao conhecia este site só entrei porque o google encontrou este topico de discussão)
 

Janaína

Jogador
Janeiro 23, 2007
784
60
Ressuscitando o tópico.

Gente, o problema retornou.

Agora, TODA compra que faço na Live o console reinicia 5 segundos depois. Tô comprando o restante das coisas pelo site porque não consigo passar mais tempo do que isso logada.

Alguém já passou por isso?

Tô preocupada! Medo de o console ir pro saco!
 

AyPyCy

Jogador
Fevereiro 12, 2007
1,093
143
México
Eu chutaria que é problema no HDD.

Sugestão, por sua conta e risco: jogue seus save games na nuvem, formate o HDD

Chute meu. Sua conta e risco, se perder tudo não vem reclamar!

[blockquote]
Formate um dispositivo de armazenamento

Importante Quando um dispositivo de armazenamento é formatado, todas as informações salvas naquele dispositivo são apagadas e não podem ser recuperadas. Certifique-se de que você não quer as informações armazenadas naquele dispositivo ou que fez backup das informações em outro dispositivo antes de continuar.

Para formar um dispositivo de armazenamento

  • * Pressione o botão Painel no seu controle, vá para Configurações e selecione Configurações do Sistema.
    * Selecione Armazenamento ou Memória.
    * Selecione o dispositivo de armazenamento que deseja renomear e pressione Y no controle.
    * Selecione Formato. Você verá a seguinte mensagem: Isso excluirá todo o conteúdo neste dispositivo. Deseja continuar?
    * Selecione Sim para formatar o dispositivo de armazenamento.
    * Informe o número de série do console se for solicitado e selecione Concluído. Esta etapa ajuda a proteger contra formatação acidental.
    * O número de série do console está localizado na parte de trás do console e atrás da porta oval na parte da frente do console.
[/blockquote]

Aproveita e verifique se tudo esta bem encaixado.
 

markinhoslhp

Novato
Dezembro 5, 2013
2
0
Rapaziada, tô com o mesmo problema, por favor alguém me ajuda! Tentei até ligar na central e NADA de me atenderem, fiquei pendurado uma hora no telefone. Quando eu tiro a tomada do modem, tudo beleza, o xbox liga, mas lógicamente... sem entrar na live. Quando ligo novamente o modem, puff... o console reinicia sem parar, ele passa a introdução do XBOX ligando, ao carregar o perfil, ele desliga, não sei mais o que fazer!
 

heleno junior

Novato
Junho 19, 2013
22
0
Ressucitando mais uma vez o topico, o meu está com o mesmo problema hoje 03/06/2014, alguem sabe reparar esse problema de vez ?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)