Controle não "liga" ajuda ai

DavysonSR

Novato
Agosto 16, 2019
1
0
Sobral
Boa noite. Bem estava usando meu controle do box one de boa, sem fio, junto a um adaptador tudo certinho como manda o figurino. Porém hoje, o controle não liga mais, eu seguro o simbolo, a luz fica piscando mas não conecta ao receptor dele, antes quando eu segurava o botão ele mesmo ligava o receptor e se conectava sozinho, (claro que já passada a fase de sincronia), agora se eu solto o botão o led desliga e pronto, ele só está funcionando através do cabo, e queria saber se tem como me ajudar, já fiz várias coisas:
Desinstalei o drive do adaptador e coloquei dnv
ja atualizei o controle, e não acho nada parecido com meu problema que é o seguinte: Seu eu soltar o simbolo do xbox o led para de piscar e o controle não liga, a não ser pelo cabo, help-me :)
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Bom deixar claro que você está jogando no computador e usando o adaptador sem fio.

Não tenho esse adaptador, não tenho experiência com o problema. Vamos ver se alguém já passou por isso.
 

Leo Garrucha

Casual
Janeiro 28, 2010
572
432
Pessoal esse problema aconteceu com meu controle do Xbox One X meu, o controle não liga de jeito nenhum. Ao apertar o botão de ligar ele pisca uma vez e apaga, se mantenho apertado ele fica piscando não sincroniza e ao soltar e apaga. Tentei trocar as pilhas (uso recarregáveis da sony) mas nada, conectei com o cabo usb no console e funcionou legal até fiz atualização de firmware, mas o problema persiste.
Testei as pilhas num controle do meu antigo One caixão e ele ligou e consegui jogar normalmente... aparentemente o problema é no controle, ou não pois ele funciona no cabo rsss... alguém teve esse problema ou algo parecido?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)