Controle Xbox 360 Sem Fio Original da Microsoft Novo: Onde encontro para comprar?

FrankCastle

Novato
Janeiro 7, 2009
21
0
Olá pessoal!

Onde encontro para comprar Controle Xbox 360 Sem Fio Original da Microsoft Novo?

Meu controle original danificou o analógico e o segundo controle, que ganhei de um amigo, tenho certeza de que não é original. Este segundo controle funciona bem para jogos de luta, mas seus analógicos não tem precisão nenhuma para FPS.

No site oficial da Microsoft / Xbox tem a lista de revendedores oficiais. Há muitos anos atrás, eram uma fonte confiável, comprar nas Americanas, Submarino, Ponto Frio etc. era garantia de encontrar produto original.

Mas depois que começou esse negócio de "Matketplace" (vendedores / terceiros vendendo produtos nos grandes sites) essa "garantia" de procedência se tornou bem duvidosa e hoje em dia só encontro controles de outras marcas ou alguns que, até pelo preço, parecem ser falsificados. A falta de padronização na descrição e fotos de anúncios também não ajudam.

Enfim, se alguém souber de alguma loja ou vendedor confiável e puder me informar, agradeço! Mas precisaria que fosse um produto novo em folha (se é que ainda fabricam controles de Xbox 360 da Microsoft). Talvez eu até compre outros usados só para fazer uns multiplayers e Halo Nights locais, mas quero pelo menos um controle novo para minhas jogatinas mais longas.

Obrigado!
 

Edi Sales

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
60
35
BR
Oficialmente esquece.

Não é mais produzido.

Original ainda lacrado no MercadoLivre vc até encontra se garimpar bem. Mas prepare o bolso se fizer questão mesmo.

Como me arrependo amargamente de não ter comprado na Black Friday da Magazine Luiza em 2017... R$ 103,00 vendido e entregue por eles na época. :sob:
 
  • Curtir
Reações: FrankCastle

FrankCastle

Novato
Janeiro 7, 2009
21
0
Oficialmente esquece.

Não é mais produzido.

Original ainda lacrado no MercadoLivre vc até encontra se garimpar bem. Mas prepare o bolso se fizer questão mesmo.

Como me arrependo amargamente de não ter comprado na Black Friday da Magazine Luiza em 2017... R$ 103,00 vendido e entregue por eles na época. :sob:

Muito obrigado, Edi!

Uma pena, realmente! Em que pese o console ter mais de 10 anos, para quem investiu em jogos físicos e quer continuar jogando com uma qualidade decente é meio complicado não ter um acessório tão básico, fazer o que né?

Vou até considerar então comprar um controle de outra marca. Você recomenda alguma?

Grande abraço!
 

Edi Sales

Guerreiro
Fevereiro 6, 2019
60
35
BR
Essa questão dos controles ficarem escassos no mercado depois do término de uma geração, acontece com todos consoles. Não tem jeito.

De alguns consoles se tornam mais supervalorizado outros um pouco menos.

Já vi anúncio no ML de controles "não oficiais" sendo vendidos com a seguinte história:

A MS parou a produção na China, porém os chineses continuaram a produção por conta própria usando os componentes da mesma qualidade.

Porém você lendo as resenhas de quem comprou, alguns dizem não ter a mesma qualidade do original.

Então pra mim são paralelos com uma história atraente pra se vender.

Não me recordo se existiu controles de marcas terceiras licenciada pela MS (tipo Logitech, Razer...).

As marcas paralelas que você mais vai se deparar são Knup e Feir.

Mas acredito que nem de longe se compare a um acessório original da MS.

Se não estiver disposto a pagar entre 250,00 e 400,00 nos poucos novos que ainda restam no ML, só vai lhe sobrar os usados numa condição aceitável.

Você vai encontrar anúncios na faixa de 100,00 à 150,00 com centenas de controles vendidos no mesmo anúncio.

Eles costumam usar fotos de controles usados mas em perfeitas condições, mas tenho quase certeza que a grande maioria dos que enviam não devem estar no estado dos da foto.

De preferência por anúncios onde o vendedor não vende controles usados por alta demanda. Onde a foto do controle é exatamente a do controle que vai lhe ser entregue.

Se garimpar com paciência e se atentar aos detalhes pra não comprar um paralelo, consegue encontrar um usadinho em bom estado e num preço interessante.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)