Fala pessoal tudo bem, em 2021 adquiri um headset Corsair HS75 xb do qual destaco os seguintes pontos:
Pontos positivos : Material de construção, no geral muito bom, conexão direta ao console, veio de brinde o dolby atmos, garantia de 2 anos, sendo 1 ano diretamente com o vendedor, no caso Kabum, e o restante com a Corsair.
Pontos negativos: Vida útil da bateria decepcionou muito, com aproximadamente1 ano e três meses a bateria já não segurava mais carga, tendo que usa-lo constantemente conectado na energia.
Garantia do produto junto ao fabricante: Mesmo tendo a nota fiscal de compra, de um vendedor credenciado, pediram foto de código na caixa do produto, depois um código que estava na parte de dentro do headset, em fim desisti da garantia, pois no fim das contas iriam acabar substituindo por outra bateria semelhante e que p
ossivelmente teria o mesmo problema, não segurar carga pouco depois de um ano de uso.
Assisti um vídeo no youtube em que uma pessoas fazia a substituição da bateria de um headset da mesma marca, o Corsair HS 70, fui tentar o procedimento, no entanto o HS75 XB tem uma placa, que creio que é quem faz a conexão com o console, que fica acima da bateria do headset, e que não consegui retirar, mesmo após remover os parafusos da mesma, assistência técnica que realize o serviço, pelo menos aqui em Vila Velha - ES, pode esquecer.
Solução do problema: A solução que encontrei foi essa, Um powerbank conectado ao headset,, vou testar ainda a duração da bateria.
Ficou um tanto quanto Tabajara, mas resolveu meu problema.
[/IMG]
[/IMG]
Pontos positivos : Material de construção, no geral muito bom, conexão direta ao console, veio de brinde o dolby atmos, garantia de 2 anos, sendo 1 ano diretamente com o vendedor, no caso Kabum, e o restante com a Corsair.
Pontos negativos: Vida útil da bateria decepcionou muito, com aproximadamente1 ano e três meses a bateria já não segurava mais carga, tendo que usa-lo constantemente conectado na energia.
Garantia do produto junto ao fabricante: Mesmo tendo a nota fiscal de compra, de um vendedor credenciado, pediram foto de código na caixa do produto, depois um código que estava na parte de dentro do headset, em fim desisti da garantia, pois no fim das contas iriam acabar substituindo por outra bateria semelhante e que p
ossivelmente teria o mesmo problema, não segurar carga pouco depois de um ano de uso.
Assisti um vídeo no youtube em que uma pessoas fazia a substituição da bateria de um headset da mesma marca, o Corsair HS 70, fui tentar o procedimento, no entanto o HS75 XB tem uma placa, que creio que é quem faz a conexão com o console, que fica acima da bateria do headset, e que não consegui retirar, mesmo após remover os parafusos da mesma, assistência técnica que realize o serviço, pelo menos aqui em Vila Velha - ES, pode esquecer.
Solução do problema: A solução que encontrei foi essa, Um powerbank conectado ao headset,, vou testar ainda a duração da bateria.
Ficou um tanto quanto Tabajara, mas resolveu meu problema.