Tópico Oficial Crackdown 3: não derrube granadas, derrube prédios

Rafael Marques

Viciado
769
1,606
São Paulo
Está na hora de se impor para deter o crime como um Agente superpoderoso no cenário de destruição e caos de Crackdown 3. Explore as alturas de uma cidade futurista, corra pelas ruas em um veículo transformer e use suas habilidades poderosas para deter um império criminoso implacável. O Crackdown 3 oferece um novo modo cooperativo para vários jogadores e de extermínio em que a destruição é sua arma suprema desenvolvida com a Microsoft Cloud (it's happening!)

Anunciado na E3 de 2014, a nova edição de uma das franquias pioneiras em mundo aberto (Crackdown 3) apareceu com foco na destruição massiva, aliada a mais nova tecnologia da nuvem da Microsoft. Infelizmente esta tecnologia de destruição em tempo real só estará disponível no multiplayer até o momento. Junte-se com até 10 agentes online para acabar com a cidade, pedaço por pedaço, em uma arena para múltiplos jogadores 100% destrutível, disponível com a compra do Crackdown




O modo campanha goza de uma cidade em mundo aberto completamente viva e dinâmica com ciclo dia/noite. Jogue sozinho ou chame mais 3 colegas para causar o caos e tirar Nova Providência das mãos de uma perigosa organização criminosa. Uma alta gama de personagens com diferentes características está disponível, incluindo o ator Terry Crews

The Blackout
Saindo do nada, um novo inimigo ataca. Grandes áreas metropolitanas foram atingidas por uma forma jamais vista de guerra elemental, transformando tudo em sombras e caos. Depois disso, a Agência tomou a liderança. Agora, eles não pararão até encontrar aqueles que nos derrubaram, com o intuito de devolver uma boa dose de justiça... a qualquer preço.

Nova Providência
Uma ilha "paraíso" nas mãos de psicopatas corporativos, bandidos e assassinos, Nova Providência é a casa da altamente secreta e sinistra TerraNova Worldwide. Construída ao redor do coração ardente de um vulcão reativado misteriosa e recentemente, essa megacorporação vem explorando todos os recursos na área, materiais e humanos, à medida que se prepara para a próxima fase de seu plano diabólico, além de se preparar para o duelo inevitável contra a Agência.

Agência Weapons Do It Better
A Seta da Singularidade - o pináculo da engenharia da agência. Com uma ciência maluca na palma das suas mãos, abra o espaço-tempo contínuo em nome da justiça e chute os criminosos de volta para o big bang.



Crackdown 3 custará $60 dólares, chegará no dia 7 de Novembro (juntamente com Xbox One X) e rodará a 4K nativos no console.
 
Última edição:

Victal

Viciado
11,011
9,707
Eu li uns previews positivos, mesmo no single-player com a destruição limitada, o jogo diverte.
Única reclamação parecem ser os gráficos que não estão bonitos.
 

Rafael Marques

Viciado
769
1,606
São Paulo
Eu li uns previews positivos, mesmo no single-player com a destruição limitada, o jogo diverte.
Única reclamação parecem ser os gráficos que não estão bonitos.
Não só os gráficos, eu achei as mecânicas um pouco defasadas também. Mas como o jogo é da "zoeira" dá pra passar batido se for divertido, e a crítica deu bons previews do game.

O que mais quero ver mesmo são as destruições do multiplayer, espero que eles mostrem algo em breve
 

Victal

Viciado
11,011
9,707
Não só os gráficos, eu achei as mecânicas um pouco defasadas também. Mas como o jogo é da "zoeira" dá pra passar batido se for divertido, e a crítica deu bons previews do game.

O que mais quero ver mesmo são as destruições do multiplayer, espero que eles mostrem algo em breve
Pois é, esse que era pra ser o carro chefe da brincadeira.
Acho que a MS quis focar em jogos com maior apelo gráfico já que era uma conferência com a revelação do Xonex e deu uma escondida no que não era tão visualmente impactante, embora pudesse ser até mais divertido.
 

kaizen

Suspenso
2,105
2,591
Uberaba
Os previews que eu li eram positivos, e algumas coisas até parecem interessantes (arma que dispara um buraco negro, olá), mas ainda não me convenceu. Concordo que precisa de uma demo/beta.
 

2JLR

Novato
1,005
598
Se o diferencial desse jogo era a destruição total dos cenários, pq isso não foi mostrado ????? Sei lá, mas acho que este será o flop do ano....
 

Blanka Azul

Viciado
472
317
Acho que esse jogo vai ser no mínimo mediano. Nenhuma bomba.
Mas eu cansei de tiro. Meu negócio agora são armas brancas e magias :relieved:
 
  • Curtir
Reações: RAYMON

Rafael Marques

Viciado
769
1,606
São Paulo
Teremos novidades de Crackdown 3 na Comic Con + Gameplay de 10 minutos

Se estás à espera de novidades de Crackdown 3, não terás de esperar muito mais. Depois da apresentação da E3 2017 em Los Angeles, o jogo da Microsoft está a caminho da San Diego Comic Con. Dave Mongan, designer de narrativa, Dave Johnson, director de arte, e Clint Bundrick, director de design, estarão presentes em San Diego para falar sobre o que se passa nos bastidores de Crackdown 3, mas prometem boas novidades. A equipa promete "novidades entusiasmantes sobre Crackdown 3" durante a sua apresentação e foi até anunciado um convidado especial surpresa.

A apresentação de Crackdown 3 está marcada para o dia 22 de julho, às 19 horas de Portugal continental, 15 horas em Brasília, e será feita ainda uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

Crackdown 3 será lançado a 7 de novembro para Windows 10 e Xbox One, sendo um dos cabeças de cartaz para o lançamento da poderosa Xbox One X, que chega às lojas no mesmo dia.

10 minutos inéditos de gameplay, mas nada que já não tenhamos visto na E3: