Tópico Oficial Crackdown 3: não derrube granadas, derrube prédios

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Pra quem lembra do gameplay de 2017, a coisa estava realmente ruim. Parecia um jogo do Xbox 360, e eles não mostraram gameplay do multiplayer. Quando questionados, disseram que ele aparecia "em breve". Pois não apareceu, e mais: o jogo foi adiado para 2018.

Esse ano tivemos outro trailer gameplay, e eu percebi uma mudança significativa até, principalmente gráfica. Mas foi só isso, nem uma demo ou streaming do jogo foi apresentado. O modo multiplayer totalmente destrutível então é melhor esquecer, sem mais informações.

Acho que não só o Crackdown, mas Sea of Thieves e State of Decay 2 passaram por problemas de desenvolvimento. Sea of Thieves ainda foi o melhor dessa leva, tecnicamente impecável apesar da falta de conteúdo. Esses problemas devem ter influenciado na ideia de aquisição de mais estúdios internos para Xbox, com desenvolvimento interno talvez você tenha mais controle e possa evitar esses tipos de contratempo.

Enfim, agora é lançar do jeito que estiver em 2019 e torcer para que não seja uma bomba completa. Como já disseram acima: independentemente de ser ruim, será bem jogado no gamepass.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
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Curitiba
O que eu vejo no crackdown é que ele era uma forçação de barra para ser uma vitrine para a cloud e para multiplayer destrutível, que no final é só mais uma tecnologia que não deu certo e que vai pra museu junto com kinect, ps move e ps VR, acho que Microsoft finalmente entendeu que a massa hardcore quer sentar a bunda no sofá e jogar um jogo bonito e legal, e será assim por mais 10, 20, 30 anos. O streaming pode até se tornar realidade e é ai que nuvem pode ser uma realidade. Mas a galera vai continuar sentando a bunda no sofá e jogar com um controle tradicional. Agora estão correndo atrás pra refazer o jogo de forma tradicional, fora da nuvem e entregar para os jogadores, pois mais um cancelamento seria uma mancha na marca xbox.
 
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Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
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Indaiatuba
O que eu vejo no crackdown é que ele era uma forçação de barra para ser uma vitrine para a cloud e para multiplayer destrutível, que no final é só mais uma tecnologia que não deu certo e que vai pra museu junto com kinect, ps move e ps VR, acho que Microsoft finalmente entendeu que a massa hardcore quer sentar a bunda no sofá e jogar um jogo bonito e legal, e será assim por mais 10, 20, 30 anos. O streaming pode até se tornar realidade e é ai que nuvem pode ser uma realidade. Mas a galera vai continuar sentando a bunda no sofá e jogar com um controle tradicional. Agora estão correndo atrás pra refazer o jogo de forma tradicional, fora da nuvem e entregar para os jogadores, pois mais um cancelamento seria uma mancha na marca xbox.
A tecnologia de destruição com Cloud computing é muito interessante, porém utópica para a geração do One. Dizem que para aquele nível de destruição precisa de 13x os 1.31TFLOPs originais do One, imagina 8-10 pessoas atirando pra todo lado em um multiplayer com destruição desse nível.

Crackdown foi um laboratório para testar a Nuvem e infelizmente eles caíram na real que não seria viável, mas quem sabe no futuro. Valeu a pena tentarem porque tecnologia evolui assim, tentativa e erro.
 
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CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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São Paulo
Assim, eu pessoalmente prefiro os jogos da Microsoft Studios, mas ela precisa melhorar mais na qualidade técnica dos seus jogos, isso todos nós devemos reconhecer. Poxa, eles fizeram/financiaram Sunset Overdrive, Ryse e Quantum Break que são um show e exemplos técnicos, agora a gente não pode dizer o mesmo de Crackdown 3 ou State of Decay 2 por exemplo.

Longe de desqualificar o State ou o Crackdown 3 por causa disso, eu tenho não sei quantas horas no SOD2 e amei o jogo. O que se espera é que a cada título lançado, eles evoluam, mas nesse caso, decaiu um pouco ao longo dos anos no quesito técnico.

Com essa nova leva de jogos vindo aí com os novos estúdios, espero que eles entreguem melhores resultados. Eu ainda estou esperando um arrasa quarterões do Xbox One assim como foi Gears no X360 e Halo no primeiro Xbox.

No mais, eu não espero Crackdown 3 como um jogo marcante, deve ser um jogo divertido com certeza, o que pra mim já vale.
 
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kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
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Uberaba
Eu já acho que se o cancelamento for bem trabalhado, não será tão ruim. Tipo, vai enrolando, comentando pouco, quando tiverem 1/2 grandes jogos pra lançar, anuncia discretamente que cancelaram Crackdown 3. Pra garantir ainda mais manda algum boom no GwG/gamepass. Pronto, ninguém vai lembrar de Crackdown cancelado.
 

Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
918
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Indaiatuba
Eu já acho que se o cancelamento for bem trabalhado, não será tão ruim. Tipo, vai enrolando, comentando pouco, quando tiverem 1/2 grandes jogos pra lançar, anuncia discretamente que cancelaram Crackdown 3. Pra garantir ainda mais manda algum boom no GwG/gamepass. Pronto, ninguém vai lembrar de Crackdown cancelado.
Prefiro que lancem no GP e melhorem com o tempo como é o caso de Sea e States 2. Tem gosto pra tudo, certamente vai ter gente que irá gostar dele.
 
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Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
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juiz de fora - MG
Cancelar o jogo iria queimar ainda mais a imagem dos First Party da MS.
Acho que finalmente acertaram com o último gameplay mostrado , resta saber se vai rodar liso ou cheio de problemas técnicos
Eu já acho que se o cancelamento for bem trabalhado, não será tão ruim. Tipo, vai enrolando, comentando pouco, quando tiverem 1/2 grandes jogos pra lançar, anuncia discretamente que cancelaram Crackdown 3. Pra garantir ainda mais manda algum boom no GwG/gamepass. Pronto, ninguém vai lembrar de Crackdown cancelado.

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freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
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Rondonópolis - MT
Cancelar o jogo iria queimar ainda mais a imagem dos First Party da MS.
Acho que finalmente acertaram com o último gameplay mostrado , resta saber se vai rodar liso ou cheio de problemas técnicos

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Tbm acho, é só imaginar que o tempo de dev desse jogo, esse jogo deve ter no mínimo uns 6 anos de investimento, se faz 4 anos que o jogo vem sendo mostrado para o publico já devia estar sendo feito a pelo menos uns 2. O controle de dano agora é tentar fazer o melhor possível e tentar recuperar um minimo do investimento.
 
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CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,835
4,262
São Paulo
A Sumo Digital falou a respeito do desenvolvimento de Crackdown 3:

Em uma entrevista com a GamesIndustry, o diretor administrativo da Sumo Digital, Paul Porter, descreveu alguns dos desafios que a empresa enfrentou enquanto estava encarregado de trabalhar no Crackdown 3, quando entrou na fase final de desenvolvimento.

Discutindo a posição da Sumo como desenvolvedora líder, em vez de desenvolvedora contribuinte, Porter observou que a Sumo não está acostumado a estar no centro das atenções. Porter também discutiu como o atraso(s) no Crackdown 3 ajudou a elevar a qualidade do jogo e garantir que ele tenha os níveis de polimento esperados de uma franquia "AAA" da qualidade do Xbox, afirmando que "(Crackdown 3) recebeu o tempo necessário e garante satisfazer as expectativas dessa franquia".

"Sim, estamos trabalhando com a Turn 10 e a Playground por um longo tempo na franquia Forza, fazendo muitas coisas em segundo plano, mas não precisamos ficar falando sobre isso. No final do dia, é a IP é deles, é a jóia da coroa deles. Eles podem gritar sobre isso - estamos felizes por ter a oportunidade de trabalhar em jogos tão bem recebidos ".

"Eu acho que é por isso que nos esforçamos às vezes quando somos os principais desenvolvedores, porque não estamos acostumados a ser os que gritam sobre isso. Estamos acostumados a ser os que trabalham em silêncio em segundo plano."

Ele prossegue afirmando que a Sumo tem como objetivo ouvir as críticas para "fazer um bom jogo", e lendo comentários para fazer melhorias. Recentemente alguns novos diálogos e polimentos adicionais para o cobiçado multiplayer de destruição baseado em nuvem do jogo ainda estão entrando no jogo, mesmo nesta fase final de desenvolvimento.

Basicamente eles não faziam ideia de que o Crackdown 3 seria um jogo ambicioso e quando caiu a fixa, viram que estavam desenvolvendo um jogo AAA algo com que a Sumo nunca trabalhou em primeiro mão, isso deve ser um dos motivos do jogo ser adiado várias vezes.

O artigo completo você pode ler aqui, é bem interessante. Eu espero de coração que o jogo dê certo, ficou evidente o esforço desses caras.
 

Lightwarrior-JF

Guerreiro
Julho 9, 2015
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juiz de fora - MG
A Sumo Digital falou a respeito do desenvolvimento de Crackdown 3:

Em uma entrevista com a GamesIndustry, o diretor administrativo da Sumo Digital, Paul Porter, descreveu alguns dos desafios que a empresa enfrentou enquanto estava encarregado de trabalhar no Crackdown 3, quando entrou na fase final de desenvolvimento.

Discutindo a posição da Sumo como desenvolvedora líder, em vez de desenvolvedora contribuinte, Porter observou que a Sumo não está acostumado a estar no centro das atenções. Porter também discutiu como o atraso(s) no Crackdown 3 ajudou a elevar a qualidade do jogo e garantir que ele tenha os níveis de polimento esperados de uma franquia "AAA" da qualidade do Xbox, afirmando que "(Crackdown 3) recebeu o tempo necessário e garante satisfazer as expectativas dessa franquia".

"Sim, estamos trabalhando com a Turn 10 e a Playground por um longo tempo na franquia Forza, fazendo muitas coisas em segundo plano, mas não precisamos ficar falando sobre isso. No final do dia, é a IP é deles, é a jóia da coroa deles. Eles podem gritar sobre isso - estamos felizes por ter a oportunidade de trabalhar em jogos tão bem recebidos ".

"Eu acho que é por isso que nos esforçamos às vezes quando somos os principais desenvolvedores, porque não estamos acostumados a ser os que gritam sobre isso. Estamos acostumados a ser os que trabalham em silêncio em segundo plano."

Ele prossegue afirmando que a Sumo tem como objetivo ouvir as críticas para "fazer um bom jogo", e lendo comentários para fazer melhorias. Recentemente alguns novos diálogos e polimentos adicionais para o cobiçado multiplayer de destruição baseado em nuvem do jogo ainda estão entrando no jogo, mesmo nesta fase final de desenvolvimento.

Basicamente eles não faziam ideia de que o Crackdown 3 seria um jogo ambicioso e quando caiu a fixa, viram que estavam desenvolvendo um jogo AAA algo com que a Sumo nunca trabalhou em primeiro mão, isso deve ser um dos motivos do jogo ser adiado várias vezes.

O artigo completo você pode ler aqui, é bem interessante. Eu espero de coração que o jogo dê certo, ficou evidente o esforço desses caras.
O jogo já teve uma melhora surpreende no último trailer , a questão é se a Sumo esteve desde o início do desenvolvimento no CD3 . Digo isso porque o início foi muito conturbado e cheio de promessas mas não apresentava em nada ser um bom jogo , parecia mais um projeto de mugem bizarro.
Hoje já acho que CD3 pode ter dado a volta por cima e posso até dizer que é o título que estou mais ansioso para jogar em Fevereiro de 2019 , mesmo com tantos outros jogos de peso lançando neste mês.

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RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo
Crackdown 3 está praticamente pronto
O adiamento permite maior polimento e melhorias.

Crackdown 3 é um dos vários exclusivos nos quais a Microsoft está a trabalhar e depois de vários adiamentos, foi adiado pela última vez para 22 de Fevereiro de 2019.

Entregue ao talentoso estúdio Sumo Digital, um dos maiores do Reino Unido e que trabalha ainda em Team Sonic Racing, enquanto dá uma ajuda em Hitman 2, Crackdown 3 é um jogo que está praticamente terminado, mas a precisar de mais polimento.

Paul Porter, director de gestão, conversou com o GamesIndustry e confirmou o que Phil Spencer já havia confirmado, Crackdown 3 foi adiado para se tornar num jogo melhor, mais polido.

Depois de confessar que adorou o primeiro Crackdown e detestou a sequela, Porter explicou que para chegarem ao nível de qualidade do primeiro precisam de tempo para criar um bom jogo.

"Como sabes, a data de lançamento foi adiada, confirmado para Fevereiro do próximo ano, e isso é uma boa notícia pois dá-nos tempo para polir um jogo que está praticamente terminado, que se tornará melhor e melhor."

"A melhor forma de criar os melhores jogos é terminá-los, depois terminá-los novamente e voltar a terminá-los mais uma vez. É o que estamos a fazer com Crackdown 3," disse Porter.

A talentosa Sumo Digital mostrará se o esforço adicional recompensou quando Crackdown 3 chegar à Xbox One e Windows 10 em Fevereiro.​
 
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Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
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Pernambuco
Boas notícias sobre o desenvolvimento de Crackdown 3: Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, contou, no Twitter, que jogou uma build completa do game e disse que houve "bom progresso". Vale lembrar que se trata de um projeto em desenvolvimento e que, portanto, está sujeito a muitas mudanças até o lançamento.

"Eu estava jogando uma versão completa ontem. Bom trabalho da equipe, há mais trabalho a ser feito, mas bom progresso, meu agente parecia a máquina de destruição que eu curto".

contou o executivo no microblog

Fonte: http://nzn.me/vxl839127t

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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Aparentemente mudaram a data de lançamento!!!!!

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Edu Barros

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Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto

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