Tópico Oficial Crackdown 3: não derrube granadas, derrube prédios

anyonesabs

Guerreiro
Novembro 2, 2017
159
107
São José do Rio Preto
Estou me divertindo cada vez mais com o jogo. Já to com umas 5/6 horas agora. Quem desanimou no começo eu indico ir explorando a cidade que melhora. Mas se for alguém que busca uma história completa, esse jogo não é pra você.

Joguei o multiplayer também, achei mais ou menos. Acho que vai ser algo que jogarei bem pouco.

Agora com mais coisa feita eu falo: é muito saints row 4.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Joguei direto por umas 5/6 horas e gostei. Conforme você vai se acostumando com os controles e vai ganhando novas habilidades vai ficando mais gostoso.

Pulo, dash, pulo é bem satisfatório e permite saltar bem longe de um prédio a outro. Lembra um pouco Recore nessa mecânica, jogo que eu adorei.

Carro que salta e sobe nas paredes dos prédios? Estou dentro. Poder jogar granadas e objetos? Massa. Da pra pular bem alto e socar o chão? Show. E a váriedade de armas... estou gostando de tudo.

A estrutura de ir encontrando missões enquanto explora a cidade também é legal, embora não forneça muita variação.

A única coisa que não me agradou muito foram as texturas dos prédios. Elas parecem de baixa qualidade e não combinam muito com o visual do jogo. Os cantos dos prédios tinham que ter um traço preto mais grosso pra combinar. Ficou faltando algo aqui.
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,758
4,183
Rondonópolis - MT
A única coisa que não me agradou muito foram as texturas dos prédios. Elas parecem de baixa qualidade e não combinam muito com o visual do jogo. Os cantos dos prédios tinham que ter um traço preto mais grosso pra combinar. Ficou faltando algo aqui.

Sim, faltou um capricho a mais nos gráficos, Sunset Overdrive segue quase o mesmo estilo gráfico e é bem mais trabalhado que o Crackdown 3.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
E ontem novamente fui pretenso a jogar uns 30 minutos do Crackdown 3 pra depois pular pro Shadow of Tomb Raider, aí quando eu dei fé passei a noite jogando.

Consegui derrotar 2 boss até agora, coletei mais de 100 orbs, e com algumas habilidades novas o jogo melhorou bastante, onde o Pulo, dash, escalada e uso dos poderes ficam mais prazerosos de fazer. Eu fiquei umas meia hora brincando de caçar orb e resolvendo as missões de plataforma hehe.
 
  • Curtir
Reações: Rastaman BR

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,556
35,619
São Paulo
Curti. Joguei pouco a campanha, achei ok apenas. Mas quando pulei pro multi... gente, gostei mais do que eu esperava. faltou um trabalho de efeito sonoros que poderia ser MUITO melhor, mas o jogo me divertiu muito. da prazer em atirar pra destruir
 

patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
2,523
4,137
Vila Velha - ES
"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim."
Eu acho que crackdown vai atingir um grande número de jogadores por estar no GP. Todo mundo curioso com o jogo e como ta no serviço não custa testar.
Lembro que todo mundo tava com medo da data, já que o jogo saiu com FarCry e metro, mas quem engoliu os dois na mídia foi crackdown. Sim não foi de forma positiva, mas alguém lembra que FarCry lançou dia 15? Com isso o crackudão conseguiu seus jogadores e garanto que uma galera acabou se divertindo e aproveitando o jogo.
Como o @ronabs falou antes no tópico, jogos exclusivos apanham de um lado, mas recebem o carinho do outro.
Diria que crackdown é o bird box do Game Pass.
 

PerijonesBR

Guerreiro
Abril 1, 2017
356
376
Rio de Janeiro
Eu estava bastante pessimista com este jogo, mas confesso que gostei do game. Não é um AAA mas diverte pois as mecânicas são simples e gostosas de jogar.
Já estou no mapa aberto da cidade na campanha e joguei uma partida no MP. Não é jogo para R$ 200, mas pelo Gamepass vale muito a pena.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
761
1,426
Araraquara
A única reclamação até agora é a falta de opção de mudar o áudio para inglês.
Do resto até que me surpreendeu bem positivamente (acho que é o fato de ir sem muitas expectativas)
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
E ontem novamente fui pretenso a jogar uns 30 minutos do Crackdown 3 pra depois pular pro Shadow of Tomb Raider, aí quando eu dei fé passei a noite jogando.

Podem atirar pedra como quiserem nesse jogo, mas a fórmula dele tem aquele efeito "vou jogar só mais um pouquinho" que poucos AAA blockbusters têm.
 
Última edição:

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,960
Manaus
Podem atirar pedra como quiserem nesse jogo, mas a fórmula dele tem aquele efeito "vou jogar só mais um pouquinho" que poucos AAA blockbuster têm.
Pois é, esse é o caso aqui. Ele tem um quê daqueles jogos de aventura clássicos, apostando numa fórmula mais simples e direta, apenas com as devidas adaptações para um contexto moderno.

Ainda quero experimentar o multiplayer, só não sei se esse fds ou depois que concluir a campanha.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,057
2,569
Baixei mas quero terminar Shadow of Tomb Raider primeiro. Assim organizo meu backlog. Mas antes dele quero jogar minhas 10h de Athem.
 

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Já joguei 6 horas da campanha, e a minha opinião é bem parecida com a de vocês. O jogo está bem parecido com o Agents Of Mayhem, mas pelo menos ele não tem quedas de frames. O jogo é verdadeiramente um playground pra você atirar em geral, do jeito que o Crackdown 1 era. A nota que ele recebeu no metacritic é justa. Se o GamePass não existisse eu só jogaria ele naquelas promoções de 75%, mas eu estou me divertindo com o jogo, então tudo certo. Pelo o que eu vi na internet eu já estou pra terminar, o jogo tem umas 15 horas no máximo.

Outra coisa, aquela ideia que eu chamei de "carro do homem aranha" no jogo, se tivesse sido bem aplicada seria incrível né? São pouquíssimos os prédios que é possível você escalar com o carro em alta velocidade. Uma pena.
 
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

TG81X

Jogador
Dezembro 21, 2017
171
119
.
Podem atirar pedra como quiserem nesse jogo, mas a fórmula dele tem aquele efeito "vou jogar só mais um pouquinho" que poucos AAA blockbusters têm.
Hoje em dia quase nenhum AAA tem isso, por isso que eu ando gastando minha grana em jogos menores e indies. Eu joguei 6 horas do Cracudo e já estou querendo voltar. Certeza que hoje já termino ele.
 
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

Maxximoff

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
464
587
Campina Grande
Estou com umas 8 horas de campanha, estou gostando muito, tentando evoluir ao máximo o personagem, estou com o soco bem poderoso, o soco com B carregado está fazendo um estrago absurdo. Estou gostando do jogo, estava dando nota 7, acho que pode subir para 8...detalhe que não toquei no multiplayer ainda.
 
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Hoje fui testar o Wrecking Zone e gostei muito. É algo totalmente diferente de tudo que está aí. Gameplay totalmente vertical e a destruição gera um elemento bem tático.

Tudo perfeito, não fosse a conquista de obter um kills com cada arma. Não dá tempo, a partida acaba terminando antes. Vai ser suada essa.
 

Goleiro

Suspenso
Maio 20, 2013
475
480
Mais um exclusivo bomba da M$. Que ela comece a botar suas novas firsties pra trabalhar o quanto antes porque tá foda. Tirando Forza, não acertam um, unzinho só. Se não fosse o gamepass e retro, teria passado batido nessa geração.
 

AldeiaBR

Guerreiro
Fevereiro 21, 2016
32
19
Rio de Janeiro
Gostando bastante do jogo, mas o que me desanimou foi o downgrade sofrido na engine física do jogo. Nada perto do que foi apresentado há alguns anos na E3 com o "poder da nuvem". Mas enfim, bom pra passar o tempo. Jogarei pelo Gamepass mesmo.... mas não gastaria R$ 30,00 nesse jogo (M$ tem que começar a tomar vergonha na produção de seus exclusivos....)
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,175
Juiz de fora
Zerei e que delícia de jogo , bom não esperava nenhum Goty mas já havia citado anteriormente que só queria um jogo divertido no estilo de Sunset Overdrive e isso o jogo tem.
Quem jogou por pelo menos 2 horas não vai ter muitas surpresas pois é aquilo até o final , o que muda é a forma de se jogar com o upgrade do personagem a cada level , armas novas e super divertidas e inimigos mais casca - grossa. Aliás assim como Sunset é divertido fazer os desafios de trilha sempre tentando conseguir ouro , algo que raramente faço em algum jogo . Escaladas de Torres de rádio traz a lembrança de Recore onde é preciso muita precisão pulando em plataformas móveis e evitando barreiras a laser.
É o tipo de jogo para se divertir com muita destruição e um personagem overpower , muitas plataformas e desafios , enredo super simples e adequado ao estilo de jogo.
Mesmo que não estivesse no GP eu compraria mas não a preço cheio , ainda mais com tantas opções.
Entendo que a galera quer algo mais refinado e com enredo de cinema , mas temo que isso vire um padrão onde jogos divertidos sejam deixados de lado e só sejam feitos jogos como os da concorrente , que sou sincero em dizer que as vezes enche o saco aquele "padrãozinho"
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)