Curitiba recebe a Xbox Experience, de 05 a 22 de julho no Shopping Palladium

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,590
35,766
São Paulo
Xbox Brasil se aproxima de fãs em todo o Brasil com a Xbox Experience
Curitiba será a primeira cidade a receber estações de jogos e experiências exclusivas no Shopping Palladium

Xbox-Curitiba.jpg


Nessa quinta-feira, 5 de julho, o Shopping Palladium Curitiba, em parceria com a Xbox Brasil, será o primeiro estabelecimento brasileiro a receber o Xbox Experience. A ação vai percorrer shoppings em todo o país durante os próximos meses para levar a experiência de jogar seus games preferidos no Xbox One S e Xbox One X, o console mais moderno e poderoso do mundo. E, para que os gamers experimentem tudo o que o console da Microsoft oferece, a qualidade gráfica e sonora será complementada por televisões 4k e 3 home theaters.

O estande da Xbox Experience terá mais de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos no total, sendo 12 Xbox One X, 9 Xbox One S e 5 PCs, nos quais os fãs poderão jogar os mais recentes lançamentos para o console como, State of Decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown's Battlegrounds e Forza 7. Além dos jogos exclusivos, os visitantes também poderão jogar alguns jogos do Game Pass e jogos de Publishers parceiros (Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES e FIFA).

“Por muito tempo, as grandes ações do mercado de games ficaram centralizadas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Mas nem sempre os gamers de outros lugares do país conseguem ter acesso à essas ações. Então, para mostrar para os fãs de Xbox de todo Brasil o quanto eles são importantes para nós, resolvemos pegar a estrada e levar toda a experiência de Xbox para mais de 10 cidades diferentes até o fim de 2019”, explica Bruno Motta, gerente de categoria Xbox no Brasil.

A expectativa é de que, além de Curitiba, mais três cidades que serão anunciadas em breve, sejam visitadas pela Xbox Experience esse ano e outras seis em 2019. Todas as localidades foram escolhidas levando em conta as comunidades locais de Xbox e os nossos principais parceiros locais que acreditam no potencial dos games em unir as pessoas e ofereceram investimentos, estrutura e suporte.

“Sabemos que 75,5% da população brasileira é jogadora de games e, sem dúvida, Curitiba desponta como um dos grandes centros consumidores da cultura geek. O Palladium sempre procura receber e trazer atrações que proporcionem experiências únicas às pessoas, temos orgulho em oferecer um evento como esse”, afirma Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.

O que:
Xbox Experience

Onde:
Shopping Palladium Curitiba – Avenida Presidente Kennedy, 4121, Curitiba, PR

Quando:
de 5 a 22 de Julho

Ingresso:
Gratuito

Tempo de jogo:
2 fichas de 10 minutos
 

Attachments

  • Xbox-Curitiba.jpg
    Xbox-Curitiba.jpg
    246.7 KB · Visitas: 48
Última edição:

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,960
12,425
Barbacena


Terá uma área de 100m2. Será que teremos apenas estações de Jogos e uma lojinha? Fiquei curioso agora.
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
É um evento para promover a marca, quem tem Xbox não precisa ir, varios X para testar com Forza, PUBG, SoD2, SoT, etc..

O que eu acho que faltou é mais propaganda do Game Pass. Muita gente não conhece e esse tipo de evento é uma otima oportunidade para mostrar para o povo casual.
 
Última edição:

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
O que eu acho que faltou é mais propaganda do Game Pass. Muita gente não conhece e esse tipo de evento é uma otima oportunidade para mostrar para o povo casual.

Mais pura verdade, ja conversei com muita gente que descolhece o serviço. Talvez nao foi citado para nao prejudicar a venda fisica.

No mais uma boa iniciativa da microsoft para divulgar o one no Brasil. E dificil acreditar povo mas no Brasil tem muita gente "feliz" com seu 360 e nem sabe que o One existe, conheco 3 amigos nesta linha.

Campanha como esta serve muito para atrair este consumidor.




Enviado do meu SM-G610M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Caffeu

mapplink

Guerreiro
Agosto 17, 2017
18
6
Curitiba
Passei lá domingo, mas tava muito cheio, não deu pra jogar nada daí.

Tem um cockpit pra jogar Forza 7 em uma telona que fiquei de olho lá.

Fiquei interessado no PC com Age of Empires tbm.

Uma boa campanha mesmo, mas senti falta de uma lojinha.
 

OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
2,031
3,687
Rio de Janeiro
Próximo Xbox Experience irá acontecer em Minas Gerais
Depois de marcar o retorno do evento itinerante Xbox Experience em Curitiba, em julho, e ter uma segunda edição durante a Game XP no Rio de Janeiro, esse mês, a Microsoft do Brasil anunciou que a próxima edição irá acontecer em Minas Gerais e já liberou a data e o local das atividades.
O Xbox Experience de Minas Gerais irá acontecer entre os dias 10 e 21 de outubro, no Minas Shopping, e também terá como foco mostrar jogos rodando no Xbox One S e Xbox One X e dar a oportunidade para que os visitantes testem as máquinas.
A revelação veio através do Bruno Motta, chefe do Xbox no Brasil:

Bruno Lobo Motta‏ @brunolobomotta
Dias corridos galera!
Estaremos em BH de 10/out a 21/out, no Minas Shopping!
https://www.xboxpower.com.br/2018/09/28/proximo-xbox-experience-ira-acontecer-em-minas-gerais/
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)