Tópico Oficial Cyberpunk 2077 - You're Breathtaking [Metacritic 86]

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,514
7,660
Jaraguá do Sul - SC
Os problemas no desenvolvimento fizeram ações da CD cair.


Jason também falou mais sobre o Crunch.


Com tanto adiamento, esse jogo tem que vir no mínimo a nível de ganhar um GOTY. Não por causa do meu hype, que é alto até, mas por causa do hype que a própria desenvolvedora ta criando, trazendo atores, criando todo um lore por fora (cinematica, HQ, etc.), e falando dos mínimos detalhes que o jogo irá abordar, fora os adiamentos.

Basta saber se eles vão dar conta de lidar com a pressão. Eu acredito que sim, pois fizeram a mesma coisa com o The Witcher 3 (adiamento, hype e tals), e o resto é história.
 
  • Curtir
Reações: Creis92

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,218
14,431
Pernambuco
Cadê o perfil daquele cara que pediu férias e o jogo foi adiado? Esse cara pediu folga de um dia, no dia 19, e vai ganhar o jogo e um monte de mimos da CD pelo adiamento.
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Cadê o perfil daquele cara que pediu férias e o jogo foi adiado? Esse cara pediu folga de um dia, no dia 19, e vai ganhar o jogo e um monte de mimos da CD pelo adiamento.


Esse aí tinha pedido uma confirmação e recebeu a resposta direta da conta do Cyberpunk.
O que rolou foi que a diretoria manteve em segredo o delay (por uma questão trabalhista da Polônia), então a equipe ficou sabendo na mesma manhã do anúncio geral, acho que deu umas duas horas de diferença. Imagina o cara do Twitter.
 
  • Curtir
  • Haha
Reações: CaioNF e Creis92

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)