Dúvida [Dúvida] PIlhas x Bateria Original?

ACdesignBR

Guerreiro
Novembro 2, 2014
45
24
Rio de Janeiro
Eu uso essas Sony aí que você postou a foto, e são uma maravilha comparadas a todas as outras porcarias chinesas que já usei.
Quanto às ENELOOP, estão entre as melhores que existem hoje em dia. Vale comentar que, pelo que já li, a diferença entre a Eneloop PRO e a comum não vale o preço. As Pro são supervalorizadas pelo tempo a mais de uso que proporcionam. Eu encomendei 4 comuns e to aguardando chegar.
Outra marca excelente é a IMEDION. Dizem superar bastante as ENELOOP. Também encomendei um pacotinho delas pra ver.
Um abraço!
 

LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
1,103
1,770
São Paulo
Quando comprei o Xone não conseguia me conformar de ter que ficar trocando pilha de tempos em tempos. Então logo comprei o kit play n charge e não me arrependo. A bateria dura muito! Eu que jogo so nos finais de semana, carrego uma vez por mês e olhe lá. Simplesmente coloco o cabo (que é enorme e não incomoda) e continuo jogando sem preocupação em recarregar ou trocar as pilhas.
 

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
Olha cara a bateria dura o mesmo tanto das pilhas.

Quase não uso Headset, mas o que gasta com pilhas de boa qualidade, gastará com essa bateria, lembre-se que Headset não importa como, gasta uma bateria do kct.

Mas você pode simplesmente plugar o cabo de recarregar no console e usar Headset infinitamente. Ou quando acabar a bateria pluga o cabo no console e continua jogando.

Esqueça esse "mimimi não é bateria de verdade" o efeito é o mesmo e se você comparar com o controle de PS4 dura 10x mais já que no controle da Sony dura apenas 5 horas, no XOne dura 1 semana.

O cabo é muito grande deve ter uns 3m e de ótima qualidade.
Vlw cara, vou de bateria mesmo, outra pq quando tinha o X360 eu usava esse kit, e duro bastante, embora tenha viciado a bateria (creio eu que tenha sido pela má qualidade do kit que me passaram a perna) tive um bom uso dele.
Você conhece algum lugar de confiança que o valor esteja em conta? pois seria uma baita dor de cabeça ir comprar e pegar um "Ching-Ling" :joy:
Vlw!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)