Days Gone no PS4: A Origem de um Anti-herói

Morts

Viciado
11,889
6,725
Cotia
Cheguei numa parte que jurava que era o fim do jogo, mas ele meio que recomeçou.
hahaha imagino qual parte é essa
eu achei que o jogo iria acabar no terceiro acampamento do iron mike, mas depois acontece aquele fato q vc nao espera e se ve indo para o 4 acampamento

É um jogo muito repetitivo, ele tem basicamente 4 estruturas de missões que vc repete durante o jogo todo e isso cansa bastante.
Eu me irritei seriamente com isso, vc possui a missão de caçar o inimigo q eu acho extremamente chata, buscar coisas para as pessoas, destruir acampamentos e matar ninhos e hordas.
O pior é q essas missões meio q não acontecem nada no meio delas, tu vai lá crente q vai dar merda e nao dá nada.
É um jogo que você percebe que se sair uma sequência tem tudo pra ser muito melhor se trabalhada com calma.
Eu acho que faltou muita coisa nesse jogo, por exemplo, caberia muito bem um gerenciamento do acampamento, por exemplo buscar suprimentos.
A caça poderia ser bem mais avançada saca, enfim...é aquele tipo de jogo de começo de geração, mas no final das contas é divertido.
 

IronLexPM

Viciado
2,599
2,553
Barbacena
Ontem joguei por umas 3h tô qse largando, devo estar com umas 10 h de jogo. Não curti o game. O enredo não desenvolve, estou achando tudo mto confuso e disperso... Sei lá, o game não está me prendendo.

Estou Pensando em aproveitar que ele lançou recente e colocar ele no olx pra vender conseguindo do parte do que gastei. Nesse aí, joguei dinheiro fora. Uma pena.
 
  • Curtir
Reações: SOLID SNAKE br

Morts

Viciado
11,889
6,725
Cotia
Ontem joguei por umas 3h tô qse largando, devo estar com umas 10 h de jogo. Não curti o game. O enredo não desenvolve, estou achando tudo mto confuso e disperso... Sei lá, o game não está me prendendo.

Estou Pensando em aproveitar que ele lançou recente e colocar ele no olx pra vender conseguindo do parte do que gastei. Nesse aí, joguei dinheiro fora. Uma pena.
Platinei o jogo ontem..
O jogo é bem arrastado, mas em determinado momento eu acabei me envolvendo com a historia e fui até o final.
A platina me custou umas 43h aproximadamente e achei o jogo muito grande. O problema em sí nem é ser grande é que nada acontece durante horas.
Horas e horas apenas indo buscar coisas inuteis para pessoas sem sentido. Mas depois a historia engata em camera lenta e vai até o final.
Uma coisa q gostei do jogo foi o combate com as hordas, mas para mim apareceu apenas apos finalizar o jogo. E gostei bastante de dirigir a motoca pela merda!
Sei lá eu esperava um pouco mais do jogo, mas ele me divertiu ao ponto de eu querer pegar todos os trofeus.
É um jogo 7, 7,5 na amizade.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

Shivan

Deste o Oddysey
Moderador
3,392
1,462
Belo Horizonte
Tô vendo que esse jogo vai ser igual No Man's Sky pra mim... Empolgadaço pra jogar, mas lançou e o pessoal q gosto de pegar opinião meteu pau e me desanimou... fazer o q... Por isso q não pego mais nada em pre order ( exceto God of War e Halos ). Não estou comparando os jogos diretamente.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR

HenriquePerche

Viciado
6,318
6,404
Ribeirão Preto
Ressaltando que ainda não joguei o jogo, acho que as boas vendas decorrem do marketing da Sony, que é excelente. E nos grupos de games que acompanho a recepção do game é mista, uma parte não gosta e outra se diverte bastante. Ou seja, o jogo pode não ser um Goty mas tem seu valor.
Sony investiu forte no marketing desse jogo mesmo:

Tá aí o resultado.
 

LiinhoGamer

Viciado
2,045
2,744
Eu tenho visto alguns vídeos e continuo com uma certa vontade de jogar esse game. Realmente é as vezes repetivivo e tem muitos bugs ainda para corrigir, mas um jogo não precisa ser masterpiece pra eu jogar e me divertir. E ainda enchergo muito potencial na Sony Bend para quem sabe ela volte aos tempos áureos do PS1 com a trilogia Syphon Filter
 

2JLR

Novato
982
577
Esse jogo não chamou minha atenção desde o primeiro trailer... como não compro mais nada no lançamento, não irei precisar investir grana nele, pois estou vendo que é um jogo mediano...
 

Morts

Viciado
11,889
6,725
Cotia
Eu tenho visto alguns vídeos e continuo com uma certa vontade de jogar esse game. Realmente é as vezes repetivivo e tem muitos bugs ainda para corrigir, mas um jogo não precisa ser masterpiece pra eu jogar e me divertir. E ainda enchergo muito potencial na Sony Bend para quem sabe ela volte aos tempos áureos do PS1 com a trilogia Syphon Filter
Cara se vc tem essa vontade de jogar vai fundo, é um jogo bonito e divertido até certo ponto.
O lance é que ao ir para o segundo mapa, vc praticamente tem um final ali e começa outro jogo saca....E qdo vc chega nesse novo mapa e entende q ele é a mesma coisa q outro inteiro, ai vc sentirá o cansaço, mas da para se divertir bem nele.
 

itotinaru

Viciado
460
327
SP
Estou bem no início. Gostando bastante por enquanto.

Única coisa que está me incomodando é qdo pego um colecionável ou chego em algum marco histórico e quero ler sobre.
Tenho que ficar procurando no menu o bendito.
É isso mesmo ou tô vacilando?
 

Morts

Viciado
11,889
6,725
Cotia
Estou bem no início. Gostando bastante por enquanto.

Única coisa que está me incomodando é qdo pego um colecionável ou chego em algum marco histórico e quero ler sobre.
Tenho que ficar procurando no menu o bendito.
É isso mesmo ou tô vacilando?
Eu acho q os coletaveis vc precisa ir na tela do menu para ler.
Eu nao li nenhum...kkkkk
 
  • Curtir
Reações: itotinaru

itotinaru

Viciado
460
327
SP
o jogo é legal e tals..........mas é muita repetição (salve alguém, mate alguém, busque tal coisa).
Acabei enjoando.
Acho que vou jogar outra coisa, depois volto pro Days gone

por enquanto 7/10
 
Última edição: